Ofença Racial !


Recommended Posts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Agora só me diga o que isso tem ah ver com o rpgbrasil ? ou com o Forum ? ...

acho que cê postou uma coisa sem sentido... pega esse print e vai na delegacia la é o lugar certo pra voce registrar esse BO... se quiser te passo até meus dados completos :) fique avontade parceirinho

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aaaaaaaaaaah e outra coisa, posta o resto das conversas Ok's? E nao venha pagar de vitima :p

Quando a pessoa quer respeito ela primeiro deve respeitar! Então antes de tudo nao dirija palavra a mim ou nem toque no meu nome que vai ser bem melhor e vai evitar muita coisa... se você nao gosta de mim por algum motivo ignora de todos os jeitos possíveis ou evita ficar no mesmo lugar que eu... #colardebeijinhos :*

Link to comment
Share on other sites

Não temos muito o que fazer, já que a denúncia não foi em vídeo. Não da pra saber se foi o próprio Sebah.
Receitamos que você o denuncie online. É bem rápido e simples!


Apenas membros da Staff e/ou envolvidos, comentários de quem não está envolvido estará sujeito a punição. (regra)
 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.