Proteção lvl 800+


Vinitotal

Recommended Posts

Bom dia galera!

Nessa volta ao game vi que agora existe uma proteção ao char que quando ele cai onde os monstros não atacam mais o mesmo, isso para mim foi de grande importância e um dos motivos por qual eu voltei a jogar, já que morria na maioria das vezes por quedas de internet e kicks do servidor, porem, descobri a pouco tempo que essa proteção é retirada no lvl 800+, em minha humilde opinião não vejo o motivo de tal penalidade com as pessoas que uparam seus chars lvl 800+ terem de sofrer as consequenciais de uma "morte" por uma queda de internet sendo que esse problema já não existe a um bom tempo com os chars -799.

Portanto invocando o principio da isonomia venho sugerir que essa proteção seja estendida a todos  e não tão somente aos chars com lvl -799.

Criticas e sugestões a minha ideia são bem vindas, peço que debatam sobre isso e eu com prazer estarei aqui para defender a minha ideia.

Abraços a todos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, ~~ ThiagoMetal ~~ said:

Na verdade ele funciona para todos, porém só eh ativado quando muitas pessoas estão com perda de conexão.

  • Bad Connection contara jogadores com a conexão falhando, quando um numero alto for detectado ele é ativado para todos os jogadores independente de level.

Sim, mas nesse caso ele funciona em tempo integral em players lvl 800-. Ou seja, se um 800- perder a conexão, o sistema protege, independente se tiver só ele caindo ou o servidor inteiro. Já com lvl 800+ só protege caso varios players caia ao mesmo tempo. Ou seja, o server só protege player lvl 800+ quando o problema está em uma queda causada pelo proprio server, não com uma conexão individual ou problema de rota individual com o server. (Acho que não falei bobagem #esperoquenãopqsoutimido)

3 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Já que o level em caves normais é limitado ao 900, não vejo porque não liberar o bad connection de vez para todos os leveis.

Aprovo!

E players lvl 600+ costumam upar só em lugares sem penalidade de morte, como rifts e survival em waves altas

Só quem não tem time upa em caves normais hoje em dia que é a menoria, creio eu

Link to comment
Share on other sites

Quote

Sim, mas nesse caso ele funciona em tempo integral em players lvl 800-. Ou seja, se um 800- perder a conexão, o sistema protege, independente se tiver só ele caindo ou o servidor inteiro. Já com lvl 800+ só protege caso varios players caia ao mesmo tempo. Ou seja, o server só protege player lvl 800+ quando o problema está em uma queda causada pelo proprio server, não com uma conexão individual ou problema de rota individual com o server. (Acho que não falei bobagem #esperoquenãopqsoutimido)

justamente! Por isso defendo a igualdade de todos terem a mesma proteção.

 

Quote

E players lvl 600+ costumam upar só em lugares sem penalidade de morte, como rifts e survival em waves altas

Só quem não tem time upa em caves normais hoje em dia que é a minoria, creio eu

nesse ponto discordo pois vejo q muitas e muitas pessoas upam em caves ate o lvl 900, vide monstros elites e prisão de rosha q vivem cheios de players upando

 

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Vinitotal said:

nesse ponto discordo pois vejo q muitas e muitas pessoas upam em caves ate o lvl 900, vide monstros elites e prisão de rosha q vivem cheios de players upando

Mas é o que ele disse. Geralmente quem upa um main de bot é quem não tem time pra ir rift, ou hells jorney e até elite, onde a exp é maior para um time ao invés de um player. O que você vê nas outras caves, são makers lootiando kk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...