Venda de ppt


Vacao Leviathan

Recommended Posts

Boa noite!

Observando os acontecimentos de roubo de ppt e pensando em uma possível solução, venho com a sugestão dos ppts serem vendidos no market, como é vendido o tibia coin no global. Desta forma, creio que seria quase impossível de ocorrer tais situações.

Observando também que existe um limite e o mesmo não é cumprido, acredito que limitar o valor a ser vendido não faz sentido até porque, se houver limite os players iriam vender os ppts fora do market e o problema de roubo voltaria..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, ll Tily ll said:

Bom, pensando que já existe um limite de 77kk para 11ppt e o mesmo não é cumprido, acho que não precisaria de limite. Até porque se houver limite os players iriam vender os ppts fora do market e o problema de roubo voltaria...

limite passou de 77kk para 110kk tem um bom tempo meu jovem :D

 

mas aprovo a sugestao

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Xablau said:

Mas tinha um sistema parecido com esse. Só era possível vender ppt pelo shopping do jogador pelo preço de 10kk cada, mas devido a uma série de reclamações voltou como era antes.

Sobre o tópico: concordo em partes.

Só gostaria de sugerir que voltasse a ser vendido apenas pelo shopping do jogador por 10kk cada PPT e a opção "transferir pontos" no site funcionasse normalmente.

A transferência é uma ferramenta muito boa, porem também abre espaço para roubos. O pessoal para "driblar" o sistema de venda "legal", utilizaria a transferência e acabaria dando problema dnv.

Link to comment
Share on other sites

O problema da venda de ppts pelo site, não é nem o lugar. O problema é o limite, tira o limite e coloca só no site.

Acaba com roubos porém deixa para os players que querem vender decida quanto quer vender e vice versa. 

Se o Faramir quiser e achar legal, ele pode colocar para o player colocar a opção de COMPRAR ppts no Shop. Adicionando cheque em kk's no comando shop addppt !

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, ' Marcus Braga said:

O problema da venda de ppts pelo site, não é nem o lugar. O problema é o limite, tira o limite e coloca só no site.

Acaba com roubos porém deixa para os players que querem vender decida quanto quer vender e vice versa. 

Se o Faramir quiser e achar legal, ele pode colocar para o player colocar a opção de COMPRAR ppts no Shop. Adicionando cheque em kk's no comando shop addppt !

Não acho que a compra de ppt no site seja uma boa, foi removido porque o pessoal no bot tava conseguindo comprar primeiro. Quase ninguém conseguia comprar ppt.
Acho essa do coins melhor, mais seguro.
Mas de toda forma, vamos esperar mais ideias para que possamos enviar certinho para o ADM

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, ST Lalz said:

Não acho que a compra de ppt no site seja uma boa, foi removido porque o pessoal no bot tava conseguindo comprar primeiro. Quase ninguém conseguia comprar ppt.
Acho essa do coins melhor, mais seguro.
Mas de toda forma, vamos esperar mais ideias para que possamos enviar certinho para o ADM

Verdade, tinha me esquecido desse detalhe. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Prefiro com um certo limite de 10kk igual ta! pois tem muita mais muita gente mesmo que vai errar o valor e gerar muita polemica e reclamação pro Faramir... Exp: se o player for colocar a 10kk cada ppt no market e esquecer um 0 vai ficar no valor de 1kk cada ou seja isso vai gerar uma grande confusão por questão de ter errado o valor! no caso colocando um certo limite de 10kk a cada ppt sem ultrapassar ou diminuir seria otimo que não teria esse caso todo.

Apenas acho! Se nao concordar não critica e se for a favor só da um like não esquece de curtir a pagina e comentar abaixo :P

 

Obgd bjs :* e Aiwn pai para ♥

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, O RETORNO said:

Prefiro com um certo limite de 10kk igual ta! pois tem muita mais muita gente mesmo que vai errar o valor e gerar muita polemica e reclamação pro Faramir... Exp: se o player for colocar a 10kk cada ppt no market e esquecer um 0 vai ficar no valor de 1kk cada ou seja isso vai gerar uma grande confusão por questão de ter errado o valor! no caso colocando um certo limite de 10kk a cada ppt sem ultrapassar ou diminuir seria otimo que não teria esse caso todo.

Apenas acho! Se nao concordar não critica e se for a favor só da um like não esquece de curtir a pagina e comentar abaixo :P

 

Obgd bjs :* e Aiwn pai para ♥

Jogar tibia e não saber contar os zeros, é brincadeira né...

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, O RETORNO said:

Prefiro com um certo limite de 10kk igual ta! pois tem muita mais muita gente mesmo que vai errar o valor e gerar muita polemica e reclamação pro Faramir... Exp: se o player for colocar a 10kk cada ppt no market e esquecer um 0 vai ficar no valor de 1kk cada ou seja isso vai gerar uma grande confusão por questão de ter errado o valor! no caso colocando um certo limite de 10kk a cada ppt sem ultrapassar ou diminuir seria otimo que não teria esse caso todo.

Apenas acho! Se nao concordar não critica e se for a favor só da um like não esquece de curtir a pagina e comentar abaixo :P

 

Obgd bjs :* e Aiwn pai para ♥

Justamente para isso que existe o tutorial de MARKET no Super Listão. Mas a ideia é boa sim!

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Josias - Damn Pain said:

A venda de ppts no market seria uma ideia perfeita por um simples fato: Você teria a opção tanto de deixar a oferta de venda, quanto a oferta de compra. Nesse caso, a demanda x oferta é que definiria o valor dos ppts.

Meu menino, estamos concordando muito ultimamente haha'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...