segue o baile...


Retiano Vvz ~

Recommended Posts

6 minutes ago, Vyntrox said:

Bosta nao afunda mesmo, senao voce ja tinha afundado e a gente não tinha quer ler tanta porcaria do kra mais piada do servidor 

cala a boca, se do seu cu não saísse money você seria um pobre ruim sem amigos.

vir falar merda no meu tópico vai ouvir oque não gosta!

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Retiano Vvz ~ said:

cala a boca, se do seu cu não saísse money você seria um pobre ruim sem amigos.

vir falar merda no meu tópico vai ouvir oque não gosta!

Ainda com inveja dos outros? Pega seu diploma e vai ganhar dinheiro, para de falar do que os outros tem e você não kk

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Retiano Vvz ~ said:

cala a boca, se do seu cu não saísse money você seria um pobre ruim sem amigos.

vir falar merda no meu tópico vai ouvir oque não gosta!

ler argumentos de alguém que diz ter um "diploma" mas parece uma criança argumentando, acredite não existe eu gostar ou não, é indiferente.

 

Unica coisa que você mostra nesse topico, é que seu time só abre pk com o nosso off. Mas vou tentar ser um pouco mais positivo com vocês, PARABENS POW, conseguiram pelo menos abrir pk, já é um avanço!

 

UM DIA QUEM SABE a gente consiga ver vocês chegando ao nivel de aceitar war.

Link to comment
Share on other sites

que time cara, vocês são doente full, acha que o okina tem time, que o okina é culpado por não ter war... vocês realmente são doentes

na moral eu entro ts e se divirto levando os mlk pra baterem vocês... no RPG não preciso provar mais nada são tantas jogadas históricas, tantas conquistas...

juntaram os fracos e precisam provar sua superioridade em pleno 2018, é ganhar sem lutar...

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Retiano Vvz ~ said:

quem quer moral de puta, esses caras se vende se prostituem no rpgbrasil e esse anderson eh o mais baratinho, puta de 50 real

Essa raiva toda é do tempo que sai da E.A.T em war fui contra, ganhamos war e vc teve que da transfer?

Vou nem te da moral mlk, dps que descobri que que vc concluiu seu cursinho do senai de pedreiro e morria na cruz dizendo pro rpg que era engenheiro eu mutei vc.

Cria vergonha nessa sua cara feia toda enrugada seu merda, maluco tem 30 anos e 25 dos 30 foi mentindo pra geral.

Nem vc gosta de vc msm maluco, vc tem vergonha do que vc é, menti a todo instante que é o bambambam e nao tem bosta no cu pra caga coitado.

E pra terminar nunca vou esquecer do que vc falou no ts e no local chat -> 16:36 Retiano Vvz [901]: gastei 15 mil no cabare

OUHEOUAHEOUAHEOAEHAOEHAOUEHAOUEHOUAEHUOAHEOUAHEAOUE

COMEU ATE AS CADEIRAS LA EM OKINA?

Valdelir e Marcus ainda lembram desse dia no ts.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...