Novo mundo - Orion #2


Faramir

Recommended Posts

12 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

A questão é que na época, nego dava valor nos "kk's", nos itens que conquistava, cada level valia algo pq era sofrido. Quando eu comecei só tinha level 500 pq o Faramir fazia uns eventos de exp bolada no inicio do servidor, mas eu ralei pra ser level 300

Vocês continuam olhando para o novo servidor como se fosse o Danae e o Citeron de hoje. Querem 30 chars level 800 pra se matar quando quiser e fazer loot com bot como bem entender.

Por que não começam a visualizar esse novo mundo como uma forma de se divertir e realmente jogar o tibia que um dia já foi jogado? Hoje só tem gente doente que só pensa em atrapalhar o outro a jogar o jogo, mas na hora de ir war se caga (o que não faz nenhum sentido). Então esquece essa coisa de que char bom é level 900 com ml 180 e set full +10 e começa a pensar no que esse novo mundo pode realmente proporcionar.

"epoca" sabe oq é isso? >> tempos atras<< hj em dia n tem disso mais n lek...e em questao de lvl 900 e ml alto,vc é o mais neutral,fica ai falando q vai pelego,mas so mata o time qdo loga,entao pensa bem ai

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, O RETORNO said:

Parceiro no dia que tu criar uma maquina do tempo pra voltar ao passado voce me fala blz ? enquanto isso só entenda que o Tibia nunca mais séra o mesmo ja por questões de update! E outra se tu tem ou deixa de ter algum char level 900 e ta cansado de ver ele aquele level ruka o boneco e começa a upar denovo pra manter apenas em um level 300 blz? Enquanto isso vou continuar CONTRA!

Não preciso voltar no passado, mas você é dessa nova geração, então a opinião tem pouca influência. Cresceu no tibia aprendendo o que é ofender, desrespeitar e trapacear. Nunca precisei disso, então fico em paz no jogo, independente de como o resto da comunidade lida com isso. Tenho certeza que um jogo sem bot será muito mais valorizado que o que se tornaram Danae e Citeron.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, GM Shad said:

Acho que morrendo se aprende a jogar e não morrer mais.
Basta o player treinar a sua coordenação motora e não morrerá mais!

hj em dia ngm tem esperito de tibiano mais n lek,peaozinho morreu 3x ja fica em choque e kita,essa é a veerdade

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Biscoito said:

"epoca" sabe oq é isso? >> tempos atras<< hj em dia n tem disso mais n lek...e em questao de lvl 900 e ml alto,vc é o mais neutral,fica ai falando q vai pelego,mas so mata o time qdo loga,entao pensa bem ai

Você está desviando o assunto do tópico e eu só estou dando "quote" para te avisar que não tenho interesse nesse debate infantil.

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Você está desviando o assunto do tópico e eu só estou dando "quote" para te avisar que não tenho interesse nesse debate infantil.

 

Nao estou desviando nao,apenas respondi o seu topico,e tbm n tenho mero interesse nesse seu papo sem futuro

Link to comment
Share on other sites

Todos nesse tópico devem parar e não pensar no comodismo. Todos só querem oque já tem. Vocês precisam atrair mais players, inovem, parem de pensar só no seu próprio jogo, a comunidade do global está mudando muito nos últimos anos tanto na questão de bots, estilo de jogo e etc. O jogo está voltando a ser algo divertido, pensem em sistemas novos, para ser uma novidade a vocês mesmos. As magias do RPG facilitam de mais o jogo, muitas coisas perdem a graça, como hunt's x4, você não vê no RPG pessoas interagindo assim p upar na mão sem ser em Rift's.

 

Retirando as magias do RPG e usando as do global com o devido CD, voltará a interação das pessoas, magias que dão paralyze são algo que foge muito em minha opnião, você não precisa mais ter controle de paralyze no momento certo, apenas fique segurando a hotkey da spell que dará dano e ao mesmo tempo paralyze.

 

Pensem no tanto que seria melhor, o ot que vocês já conhecem e gostam de uma maneira diferente, se for p manter tudo igual oque vale todo o esforço que o @Faramir está tendo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Tuhalinha said:

Todos nesse tópico devem parar e não pensar no comodismo. Todos só querem oque já tem. Vocês precisam atrair mais players, inovem, parem de pensar só no seu próprio jogo, a comunidade do global está mudando muito nos últimos anos tanto na questão de bots, estilo de jogo e etc. O jogo está voltando a ser algo divertido, pensem em sistemas novos, para ser uma novidade a vocês mesmos. As magias do RPG facilitam de mais o jogo, muitas coisas perdem a graça, como hunt's x4, você não vê no RPG pessoas interagindo assim p upar na mão sem ser em Rift's.

 

Retirando as magias do RPG e usando as do global com o devido CD, voltará a interação das pessoas, magias que dão paralyze são algo que foge muito em minha opnião, você não precisa mais ter controle de paralyze no momento certo, apenas fique segurando a hotkey da spell que dará dano e ao mesmo tempo paralyze.

 

Pensem no tanto que seria melhor, o ot que vocês já conhecem e gostam de uma maneira diferente, se for p manter tudo igual oque vale todo o esforço que o @Faramir está tendo.

vou concordar ctg pq vc é gente fina,estarei aguardando o ot ficar on,com ou sem bot afk..obrigado

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

na minha opinião acharia bem melhor para punição o player que for pego pagaria primeira vez pagaria assim >>5 1O 2O 5O a 75 ou msm 1OOkk para sair da cadeia ao invés de da bani ou del 

 

primeira vez 5kk

segunda vez 1Okk e assim vai como mostra ae

gostei da ideia mas eu colocaria em tempo na prisão 10, 20, 40, 80 minutos 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seria uma boa colocar no site, ou criar um tópico no forum, o mapa do rpg full e os lugares das melhores hunts, porque diferentemente do global, os players novos não tem a mínima ideia de onde upar e ainda vê os caras level alto, e nem vem com essa de explore o mapa, pq ngm em sã consciência acharia os warlock de ice island clicando no espinho lá ou os dts de korneta usando fire e energy field, etc.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, david pK ing said:

Seria uma boa colocar no site, ou criar um tópico no forum, o mapa do rpg full e os lugares das melhores hunts, porque diferentemente do global, os players novos não tem a mínima ideia de onde upar e ainda vê os caras level alto, e nem vem com essa de explore o mapa, pq ngm em sã consciência acharia os warlock de ice island clicando no espinho lá ou os dts de korneta usando fire e energy fiel, etc.

para isso existe o youtube vai fica as msm cave basta vc olha la as cave boa pra vc 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, david pK ing said:

Seria uma boa colocar no site, ou criar um tópico no forum, o mapa do rpg full e os lugares das melhores hunts, porque diferentemente do global, os players novos não tem a mínima ideia de onde upar e ainda vê os caras level alto, e nem vem com essa de explore o mapa, pq ngm em sã consciência acharia os warlock de ice island clicando no espinho lá ou os dts de korneta usando fire e energy fiel, etc.

Achei interessante, estarei pensando em algo por amanhã

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Não preciso voltar no passado, mas você é dessa nova geração, então a opinião tem pouca influência. Cresceu no tibia aprendendo o que é ofender, desrespeitar e trapacear. Nunca precisei disso, então fico em paz no jogo, independente de como o resto da comunidade lida com isso. Tenho certeza que um jogo sem bot será muito mais valorizado que o que se tornaram Danae e Citeron.

Certo Josias agora da uma ideia pra recalcular os leveis e deixar danae e citeron sem boot afk voce não quer ne ? aaaaaaaaaah sem esse mimi blz ? Aceita que doi menos e ja era para de chorar

Link to comment
Share on other sites

sou favor de nesse mundo novo ser TOTALMENTE PROIBIDO qualquer tipo de bot. Se a proposta é jogar sem bot afk vamos jogar sem bot logo, pq vao continuar soltando bot afk já que nunca vão estar monitorando 100% um ou outro ainda continuara se aproveitando do up afk.

em relação ao chorões que querem a mesma coisa de danae e citeron onde ninguém joga mais e etc. continuem jogando no seu bot por lá e deixem o mundo novo pra uma galera que esta disposta a realmente jogar

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Iguu said:

Quem tem tempo tem né, não adianta bater boca não, 60% do server não da um dia de trampo e nem estuda

rpz falando por mim, trabalho o dia inteiro em horario comercial e durante a noite tenho outras ocupações, jogo o tempo q eu tenho livre depois de 21h e n demoro muito, porem aceito a minha condição que nao tenho mais o tempo que tinha a 12 anos atras quando jogava o dia todo, porem irei me divertir bem mais jogando esse pouco de tempo com um mundo agitado do q o q eu jogo hj em dia onde só vejo no max 10 pessoas realmente online num servidor com 150 players de bot afk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Iguu said:

Quem tem tempo tem né, não adianta bater boca não, 60% do server não da um dia de trampo e nem estuda

No global costumava jogar 2 horas por dia, utilizando apenas a Stamina bonus, era mais que o suficiente para acompanhar qualquer top level.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Tuhalinha said:

No global costumava jogar 2 horas por dia, utilizando apenas a Stamina bonus, era mais que o suficiente para acompanhar qualquer top level.

Hum... ah ta então quer dizer que voce acompanhou ? Bolado voce em! use essas duas horas sua então e up sem boot do mesmo jeito parceiro.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Vinitotal said:

rpz falando por mim, trabalho o dia inteiro em horario comercial e durante a noite tenho outras ocupações, jogo o tempo q eu tenho livre depois de 21h e n demoro muito, porem aceito a minha condição que nao tenho mais o tempo que tinha a 12 anos atras quando jogava o dia todo, porem irei me divertir bem mais jogando esse pouco de tempo com um mundo agitado do q o q eu jogo hj em dia onde só vejo no max 10 pessoas realmente online num servidor com 150 players de bot afk

Os caras querem ver quem tem o peru maior que o do outro, aí querem deixar o bot 24 horas e dizer "Eu sou foda, tenho level 900" KKKK
Não há nem comparação. Mais vale um level 300 sofrido que um 900 no bot, apoio totalmente essa nova dinâmica.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

pois é, vamos aprender a upar na mão coleguinhas, por mim ate o heal seria no dedo, tem hotkey é pra usar, galera é muito mal acostumada a nao fazer nada q quando surge algo pra fazer ninguém faz por puro comodismo, danae e citeron so tem player fazendo loot afk, vergonhoso!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, O RETORNO said:

Ae GM Shad ou Fabiano se prefere ser chamando! se não guenta a resposta nao comenta parceiro blz? apenas ignora... Ok's ? isso aqui foi criado pra se debater mesmo e dar sugestões! Agora voce me punir sem motivos é mancada viu! veja o que cê ta fazendo... Apenas ignore!

Sabe o significado de Spam ? Atá.
Aprenda a comentar e dar sugestões para melhoria do server e não para facilitar algo pra você

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, GM Shad said:

Sabe o significado de Spam ? Atá.
Aprenda a comentar e dar sugestões para melhoria do server e não para facilitar algo pra você

Facilitar algo pra mim ? Me prova que foi só eu que comentei a mesma coisa de não proibir boot ? aaaaaaaaaaaah para né

Link to comment
Share on other sites

  • Marlon ~~ unfeatured and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.