Novo mundo - Orion #2


Faramir

Recommended Posts

8 minutes ago, 'MaIkao said:

 

faramir devia fazer uma limpeza nos registros pra libera uns nick né, tem player level 8 que nao loga desde quando o server foi criado, com esse novo mundo só vai vim players com nicks toscos ou ofensivos

eu pensei nisso mas preciso encontrar uma forma simples de liberar os nicks sem apagar os chars, ou se for apagar apenas os level 8 que estão trancando nick

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Faramir said:

eu pensei nisso mas preciso encontrar uma forma simples de liberar os nicks sem apagar os chars, ou se for apagar apenas os level 8 que estão trancando nick

 

to ligado, coloca um sistema que se um dia o dono logar ele é obrigado a ir no site para colocar um novo nick

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Faramir said:

divider.gif

Eaí pessoal !!

Estamos no termino do projeto do mapa global, afim de uma melhor experiencia e uma melhor recepção de jogadores que tem preferencia por este mapa, optamos por abrir um mapa novo inicialmente, futuramente o mapa será implementado no danae/citeron, as vantagems de se ter um novo servidor serão:

  • Todos os jogadores começam do level 8, ninguém tem vantagem sobre ninguém
  • Começando do level 8 todo mundo, as chances dos jogadores conhecerem e formarem novas guilds e círculos de amizades aumentam.

divider.gif

A ideia do mundo é trazer mais jogadores, especialmente, jogadores que tem como preferencia o mapa global, atras de uma nova comunidade, com novos jogadores.

O mundo funcionará da seguinte forma:
Nome: Orion

  • Rate Exp estagiada
    • 1~50 40x, 51~100 20x, 101~200 10x, 201~300 5x, 301~350 3x, 351+ 1x
  • Rate de ML 5x e Skills 25x
  • Bot afk será proibido.
  • Novos chars irão nascer em rookgaard (do mapa global), assim que tivermos o primeiro jogador level 100 no mundo novos chars serão criados já em main (AINDA EM DECISÃO)
  • Sistemas do RPG Inicialmente desligados ou modificados
    • Sistema Pet, os pets terão level máximo 100.
    • Missões diárias do arbeitgeber, estarão disponíveis apenas items como boosters (porem não ativam ainda), addons e montarias.
    • Boosters
    • Shopping, somente premmy e cosméticos poderão ser comprados
    • Survival não dará gold de premiação
    • Manapool
    • Valor inicial da loteria 1KK
    • Zombie attack automático
    • Sistema de items únicos e refinados
    • Castle será sem premiação e sem buffs para guild vencedora
    • Mining
    • Fishing RPG (sistema de fishing normal)
    • Magias do RPG e Formulas das magias (Permanente para o mundo, as magias seguirão o padrão de dano do global, inclusive cooldowns) (AINDA EM DECISÃO SE SERÁ MAGIAS RPG OU MAGIAS GLOBAL COM COOLDOWN)
    • Lembrando, os sistemas serão desativados apenas inicialmente mas serão ligados com o tempo !!

                                     divider.gif

Sobre a transferência de mundo:
Transferências de danae/citeron para orion estarão desativadas, transferências de orion para danae/citeron estarão indisponíveis inicialmente porém serão ativadas futuramente.

                                     divider.gif

Previsão de inicio do mundo:
Pretendemos dar inicio ao servidor dia 23/03/2018 as 23:00

                                     divider.gif

Pedido a comunidade do TibiaRPGBrasil:
Primeiro, gostaria de pedir a todos os jogadores que nos ajudassem a divulgar, temos um bom tempo até a inauguração, chamem seus amigos jogadores, é uma otima chance para novos jogadores, chamem jogadores antigos, e ajude-nos a divulgar no facebook quando criarmos posts para compartilhar/comentar e dar likes, a cooperação de vocês será essencial para que consigamos juntos fazer um servidor divertido para todos e com uma boa taxa de jogadores novatos !!

Segundo, como esperamos bastante gente nova no servidor, um problema muito chato no rpg é a forma como antigos jogadores tratam os novos, alem de não ajudar, matam, ofendem, fazem inveja, precisamos que vocês que estão com a gente a anos ajude, um mundo novo, vai dar chance a muita gente nova, abracem os novatos acolham e ajudem eles, o rpg é formado por jogadores com a média de idade 21+ anos, sei que entendem disso e é possível que vocês que estão no rpgbrasil a anos podem fazer isso ! temos jogadores que jogam o server praticamente desde quando abriu, quase 13 anos atrás, sabe que nossa historia sempre foi sofrida mas sempre trabalhamos sério e algo que tem preocupado bastante a gente é a mentalidade de alguns jogadores como já citei !

Isso é tudo pessoal :), Bora agita saporra ae kkk :medieval007_2:

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

Vamos por partes então, vou deixar aqui mais minha opinião do que sugestão, mas vamos lá...

"

  • Rate Exp estagiada
    • 1~50 40x, 51~100 20x, 101~200 10x, 201~300 5x, 301~350 3x, 351+ 1x
  • Rate de ML 5x e Skills 25x
  • Bot afk será proibido."  Ótimo, acredito que seja o melhor a se fazer... não terão players com lvl absurdos, dessa forma ainda que players novos entrem depois de um tempo aberto, não vai ter aquele absurdo de players lvl 800 ~ 900.

"Novos chars irão nascer em rookgaard (do mapa global), assim que tivermos o primeiro jogador level 100 no mundo novos chars serão criados já em main (AINDA EM DECISÃO)

Sei que ainda nao foi decidido, mas não acho isso uma boa ideia, devido ao fato que, ainda que players novos não adentrem no server no primeiro dia, ainda vai ser um mass log de chars, e eles só vão ter um ou dois lugares pra upar no inicio do servidor, o que vai ocasionar em uma superlotação nas caves de rook... A menos que em vez de rook, seja incluso downport, ai nesse caso vai pra rook quem quer e quem não quer faz o tutorial em dawnport e vai pra main dps..

 

  • "Sistemas do RPG Inicialmente desligados ou modificados
    • Sistema Pet, os pets terão level máximo 100.
    • Missões diárias do arbeitgeber, estarão disponíveis apenas items como boosters (porem não ativam ainda), addons e montarias.
    • Boosters
    • Shopping, somente premmy e cosméticos poderão ser comprados
    • Survival não dará gold de premiação
    • Manapool
    • Valor inicial da loteria 1KK
    • Zombie attack automático
    • Sistema de items únicos e refinados
    • Castle será sem premiação e sem buffs para guild vencedora
    • Mining
    • Fishing RPG (sistema de fishing normal)
    • Magias do RPG e Formulas das magias (Permanente para o mundo, as magias seguirão o padrão de dano do global, inclusive cooldowns) (AINDA EM DECISÃO SE SERÁ MAGIAS RPG OU MAGIAS GLOBAL COM COOLDOWN)
      • Lembrando, os sistemas serão desativados apenas inicialmente mas serão ligados com o tempo !!" É claro que os sistemas do rpg serem ativados eventualmente, é uma necessidade, porem de tudo que foi citado aí, não concordo apenas com os cooldowns, fazer um mundo estilo global, porem com retro pvp. Então, concordo com o que foi descrito, discordando apenas com essa especificação que citei.

Sugestão para ser acrescentada ao tópico: Desligar também, pelo menos temporariamente o sistema !pvp para melhorar um pouco a dinamica de jogo na hora de confrontos, uma vez que é possivel escolher quem vc vai acertar apenas usando um comando, tira toda a graça de bolar uma estrategia para acertar seu alvo sem acertar seus aliados, ou ao menos manter o comando !pvp, mas apenas para jogadores marcados, ou seja, voce pode escolher atacar jogadores com skull ou sem skull, mas apenas isso, excluir temporariamente o !pvp guild e o !pvp level

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Vamos por partes então, vou deixar aqui mais minha opinião do que sugestão, mas vamos lá...

"

  • Rate Exp estagiada
    • 1~50 40x, 51~100 20x, 101~200 10x, 201~300 5x, 301~350 3x, 351+ 1x
  • Rate de ML 5x e Skills 25x
  • Bot afk será proibido."  Ótimo, acredito que seja o melhor a se fazer... não terão players com lvl absurdos, dessa forma ainda que players novos entrem depois de um tempo aberto, não vai ter aquele absurdo de players lvl 800 ~ 900.

"Novos chars irão nascer em rookgaard (do mapa global), assim que tivermos o primeiro jogador level 100 no mundo novos chars serão criados já em main (AINDA EM DECISÃO)

Sei que ainda nao foi decidido, mas não acho isso uma boa ideia, devido ao fato que, ainda que players novos não adentrem no server no primeiro dia, ainda vai ser um mass log de chars, e eles só vão ter um ou dois lugares pra upar no inicio do servidor, o que vai ocasionar em uma superlotação nas caves de rook...

 

  • "Sistemas do RPG Inicialmente desligados ou modificados
    • Sistema Pet, os pets terão level máximo 100.
    • Missões diárias do arbeitgeber, estarão disponíveis apenas items como boosters (porem não ativam ainda), addons e montarias.
    • Boosters
    • Shopping, somente premmy e cosméticos poderão ser comprados
    • Survival não dará gold de premiação
    • Manapool
    • Valor inicial da loteria 1KK
    • Zombie attack automático
    • Sistema de items únicos e refinados
    • Castle será sem premiação e sem buffs para guild vencedora
    • Mining
    • Fishing RPG (sistema de fishing normal)
    • Magias do RPG e Formulas das magias (Permanente para o mundo, as magias seguirão o padrão de dano do global, inclusive cooldowns) (AINDA EM DECISÃO SE SERÁ MAGIAS RPG OU MAGIAS GLOBAL COM COOLDOWN)
      • Lembrando, os sistemas serão desativados apenas inicialmente mas serão ligados com o tempo !!" É claro que os sistemas do rpg serem ativados eventualmente, é uma necessidade, porem de tudo que foi citado aí, não concordo apenas com os cooldowns, fazer um mundo estilo global, porem com retro pvp. Então, concordo com o que foi descrito, discordando apenas com essa especificação que citei.

Sugestão para ser acrescentada ao tópico: Desligar também, pelo menos temporariamente o sistema !pvp para melhorar um pouco a dinamica de jogo na hora de confrontos, uma vez que é possivel escolher quem vc vai acertar apenas usando um comando, tira toda a graça de bolar uma estrategia para acertar seu alvo sem acertar seus aliados, ou ao menos manter o comando !pvp, mas apenas para jogadores marcados, ou seja, voce pode escolher atacar jogadores com skull ou sem skull, mas apenas isso, excluir temporariamente o !pvp guild e o !pvp level

estou pensando em deixar o sistema pvp ativado apenas o war ... assim se quiserem war sem risco de pegar frag daria pra usar esse e tb incentivaria o uso do war mode

a questao das magias, a que for decidida vai ser deixada permanentemente não tem pq colocar global e depois rpg ou vice-versa, por isso tem que escolher com cuidado

a questao de rook sim, pode acabar lotando, mas acho difícil, alem do mais vai se for deixar pra nascer em rook como eu ja disse no topico, eu irei deixar apenas até ter o primeiro level 100 no server, assim que alguem chegar no 100 irei colocar pra os chars criados serem direto em main, é apenas para forçar a ficar uma galera junta no começo do server em um mapa mais restrito, e a rook seria a rook do global tb, la tem bem mais caves

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Faramir said:

estou pensando em deixar o sistema pvp ativado apenas o war ... assim se quiserem war sem risco de pegar frag daria pra usar esse e tb incentivaria o uso do war mode

a questao das magias, a que for decidida vai ser deixada permanentemente não tem pq colocar global e depois rpg ou vice-versa, por isso tem que escolher com cuidado

a questao de rook sim, pode acabar lotando, mas acho difícil, alem do mais vai se for deixar pra nascer em rook como eu ja disse no topico, eu irei deixar apenas até ter o primeiro level 100 no server, assim que alguem chegar no 100 irei colocar pra os chars criados serem direto em main, é apenas para forçar a ficar uma galera junta no começo do server em um mapa mais restrito, e a rook seria a rook do global tb, la tem bem mais caves

Mas decidir as magias é facil, é só abrir uma votação no forum, onde apenas premmy accounts poderiam votar, para evitar o spam de contas maker votando e ver a opinião geral, o que ficar ficou...

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

As magias do rpg são um diferencial, eu particularmente nunca achei isso exagerado. O dano não será tão alto pois não terá manapool para pegar ML absurdo.

É um diferencial sim, mas é extremamente exagerado. Lhe confirmo pouquissimas novas pessoas irão gostar de cara. Kina por exemplo fica muito fácil de jogar com um exori fur e esses exuras diferenciais, rp com esses danos absurdos e mages com magias que dão paralyze. Facilitam e muito a jogabilidade em geral

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Tuhalinha said:

É um diferencial sim, mas é extremamente exagerado. Lhe confirmo pouquissimas novas pessoas irão gostar de cara. Kina por exemplo fica muito fácil de jogar com um exori fur e esses exuras diferenciais, rp com esses danos absurdos e mages com magias que dão paralyze. Facilitam e muito a jogabilidade em geral

Pra mim tanto faz, com ou sem cooldown, com ou sem magias do rpg. Eu jogaria com a mesma empolgação. Só de não ser permitido bot afk eu sei que minhas duas horinhas diárias vão valer a pena.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom eu não acho que quem jogue otserver joga pra ficar caçando na mão, hoje em dia os servidores mais cheios não proíbe bot e são focados em pvp/war/pelegos.

Acho que não deveria existir as magias editadas e se existir, deveriam ter danos reduzidos.

Os cooldown do global acredito que atrapalharia, mais uma vez cito que foco da galera hoje é pelego, é diversão ali na hora, e esse tipo de cooldown estraga um pouco.

 

enfim, minha opinião apenas, claro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Faramir said:

eu pensei nisso mas preciso encontrar uma forma simples de liberar os nicks sem apagar os chars, ou se for apagar apenas os level 8 que estão trancando nick

Poderia fazer como no sistema do LoL, o char que ficar sem logar por muito tempo. O servidor muda o nome automaticamente para Nome Filtrado XXXX, onde XXXX seria Letras para diferenciar os nomes !

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que esse negocio de magia tem que decidir deis do começo pois vamos dizer que o mundo abre hj com apenas magias global  fica bem mais ruim de upar ae da qui a 3 meses voce coloca a magia do rpg  nego vai pegar lvl bem mais facil ae quem  fico esses 3 meses so se fu---

 

Eu so a favor das magia global apenas elas sem mais nada de diferente ate o cooldown  tinha que ter  isso pra mim e claro tem que ver o que todos acham né

Link to comment
Share on other sites

Bom, tava lendo o ponto de vista do pessoal sobre o bot afk, não li todos porque acaba virando uma discussão de criança marmanjo que cansa, mas enfim...

Acho que hoje em dia, players novos, a geração nova com idade de 10-15-18 anos que entram em jogos online para realmente caçar, fazer quests, dungeons, etc... elas vão migrar para jogos que condizem com a geração delas, que são jogos no estilo do World of Warcraft, Tera Online, Diablo e seus derivados, o marketing em cima desses jogos e o acesso a eles é muito mais chamativo do que um simples tibia, eu não acredito que crianças dessa geração vao querer passar seu tempo caçando bixinhos em um jogo 2d e achando isso a coisa mais divertida do mundo, acredito que a parcela DESSA NOVA GERAÇÃO que conhece e escolhe jogar tibia com esse proposito é mto pequena. Hoje quem joga tibia são pessoas da antiga geração, os 20+ de idade, quem já conhecia o jogo e novamente a parcela dessa ANTIGA GERAÇÃO que quer entrar num otserver só pra ficar fazendo quest e caçando na mão é muito pequena também, obviamente essas pessoas cresceram e com isso outras responsabilidades e atividades apareceram na vida delas, assim como outros jogos em que elas podem jogar paralelamente.

 

Entendo que vocês falam como eram as coisas na outra epoca, os valores, as dificuldades, como era excitante e tudo mais, infelizmente as coisas mudam, o mundo evoluem, e certos momentos não voltam mais, acho que vocês precisam superar isso e se adaptarem as novas realidades, eu não consigo ver um servidor abrindo e prosperando com foco todo voltado a jogabilidade de PVE, pra isso existe o global. Todos os servidores que eu vejo um grande marketing, um grande alcance de pessoas e uma grande interatividade de players nas paginas de facebook são servidores voltados pra war, pvp, guild, times, etc... Nenhum diz venha caçar o dia inteiro e pegar o top lv.

 

Nesses server não é proibido caçar afk, mas também o bot afk não dura muito porque os frags saem rápido e o pz também, logo os próprios players matavam os bots afks, porque eram times contra ou porque queriam a cav, isso sim é disputa. Eu mesmo, tinha que procurar cavs super afastadas pra conseguir ficar pelo menos umas 5h caçando e ainda ficava olhando char pra não morrer pq não existia essa hero bless, morria e perdia coisa pra caralho mesmo, então o "anti bot" eram os próprios players e isso fazia o servidor ficar muito mais divertido de jogar.

 

Enfim, novamente, MINHA OPINIÃO.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Faramir said:

eu pensei nisso mas preciso encontrar uma forma simples de liberar os nicks sem apagar os chars, ou se for apagar apenas os level 8 que estão trancando nick

Uma ideia para não perder os personagens, seria você alterar o nome deles, deixando os personagens lá..
Você poderia criar um "nome padrão" seguido de uma ordem numérica para limpar os nomes.
Por exemplo:
NameChanged1
NameChanged2

                            ou em português mesmo..
NomeAlterado1
NomeAlterado2

Deixo a base de uma ideia, talvez você pense em algo relativo e melhore..

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Cabelin na Regua said:

Já que não vai ter BOT AFK, poderia colocar pra nascer no templo da city level 8 já.
Se ficar em rookgaard eu vou gostar também, mas tem gente que ver isso como "perca de tempo". Pense com Carinho, ADM!

concordo

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Uma ideia para não perder os personagens, seria você alterar o nome deles, deixando os personagens lá..
Você poderia criar um "nome padrão" seguido de uma ordem numérica para limpar os nomes.
Por exemplo:
NameChanged1
NameChanged2

                            ou em português mesmo..
NomeAlterado1
NomeAlterado2

Deixo a base de uma ideia, talvez você pense em algo relativo e melhore..

Dei a mesma sugestão acima, porém acho que não pode ter números no nome. Então teria que ser em letras. 

Pensei em assim, seguindo a ideia do Brendin.

NameChanged XXXX / NomeAlterado XXXX

Onde, XXXX seria letras de A até Z. Por exemplo, o primeiro nome mudado ficaria assim AAAA, o segundo AAAB e assim sucessivamente até a letra Z. 

Ou ao invés do padrão à ser seguido ser em AAAA, pode ser XXXX, XXXA, XXXB, XXXC, XXXD, e assim sucessivamente até a letra Z.

Na segunda letra seria XXAA, XXAB, XXAC e assim sucessivamente. 

Pode mudar o número de variáveis também, ao invés de 4 pode ser mais ou menos. Depende da demanda para troca dos nomes em chars inativos. 

 

Podia arrumar um jeito de anunciar isso por Ad nos sites (aquelas propagandas chatas q aparecem nos sites), não sei quanto custa mas...

É uma boa iniciativa, porém pelo menos eu uso AdBlock, são poucas propagandas que aparecem, e eu só desativo quando é obrigatório para usar o site (raro os casos). 

E mesmo os que não usam AdBlock, não sei se as pessoas se ligam na propaganda, eu apenas procuro o X e fecho HSAUHSU.

Mas é uma boa iniciativa. 

 

Já que não vai ter BOT AFK, poderia colocar pra nascer no templo da city level 8 já.
Se ficar em rookgaard eu vou gostar também, mas tem gente que ver isso como "perca de tempo". Pense com Carinho, ADM!

Acredito que o periodo de nascer em rookguard seria de no maximo 5 dias. 

Faramir disse que após o primeiro level 100 no mundo, os chars iria nascer na cidade main, que está para ser decidida !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Vyntrox said:

Bom, tava lendo o ponto de vista do pessoal sobre o bot afk, não li todos porque acaba virando uma discussão de criança marmanjo que cansa, mas enfim...

Acho que hoje em dia, players novos, a geração nova com idade de 10-15-18 anos que entram em jogos online para realmente caçar, fazer quests, dungeons, etc... elas vão migrar para jogos que condizem com a geração delas, que são jogos no estilo do World of Warcraft, Tera Online, Diablo e seus derivados, o marketing em cima desses jogos e o acesso a eles é muito mais chamativo do que um simples tibia, eu não acredito que crianças dessa geração vao querer passar seu tempo caçando bixinhos em um jogo 2d e achando isso a coisa mais divertida do mundo, acredito que a parcela DESSA NOVA GERAÇÃO que conhece e escolhe jogar tibia com esse proposito é mto pequena. Hoje quem joga tibia são pessoas da antiga geração, os 20+ de idade, quem já conhecia o jogo e novamente a parcela dessa ANTIGA GERAÇÃO que quer entrar num otserver só pra ficar fazendo quest e caçando na mão é muito pequena também, obviamente essas pessoas cresceram e com isso outras responsabilidades e atividades apareceram na vida delas, assim como outros jogos em que elas podem jogar paralelamente.

 

Entendo que vocês falam como eram as coisas na outra epoca, os valores, as dificuldades, como era excitante e tudo mais, infelizmente as coisas mudam, o mundo evoluem, e certos momentos não voltam mais, acho que vocês precisam superar isso e se adaptarem as novas realidades, eu não consigo ver um servidor abrindo e prosperando com foco todo voltado a jogabilidade de PVE, pra isso existe o global. Todos os servidores que eu vejo um grande marketing, um grande alcance de pessoas e uma grande interatividade de players nas paginas de facebook são servidores voltados pra war, pvp, guild, times, etc... Nenhum diz venha caçar o dia inteiro e pegar o top lv.

 

Nesses server não é proibido caçar afk, mas também o bot afk não dura muito porque os frags saem rápido e o pz também, logo os próprios players matavam os bots afks, porque eram times contra ou porque queriam a cav, isso sim é disputa. Eu mesmo, tinha que procurar cavs super afastadas pra conseguir ficar pelo menos umas 5h caçando e ainda ficava olhando char pra não morrer pq não existia essa hero bless, morria e perdia coisa pra caralho mesmo, então o "anti bot" eram os próprios players e isso fazia o servidor ficar muito mais divertido de jogar.

 

Enfim, novamente, MINHA OPINIÃO.

Concordo com tudo que foi dito por esse cidadão ai... Se eu quisesse jogar um server com mapa global, com bot afk proibido eu jogaria global que é infinitas vezes mais divertido e tem varios sistemas novos que são muito legais... Proibir bot afk vai ser um tiro no pé com toda certeza, a melhor coisa a se fazer pra controlar os bots é jogar o limite de frags pro alto, incentivar os pelegos de pk com frags rápidos (maximo 5h ja sai) e incentivar novos players a jogarem o ot. Agora se proibir o bot afk pode abrir o mundo, mas daqui uns 3 meses pode fechar de novo, pq eu tenho certeza que a galera vai perder o tesão rapidinho... Os maiores servidores de pvp hoje em dia realmente são aqueles que incentivam war, pvp e pklização, nao adianta querer ir contra a maré pra soar "old school" ou sei lá o que, nao vai dar certo, se nego for querer jogar sem bot nego joga global que é muito mais certeza de nao resetar, de nao perder o boneco, etc etc..

 

Acho que deveria nascer direto em main, rookgaard deveria ser facultativo apenas. Quem quiser vai, quem nao quiser, nao vai.

Magias editadas em server global eu sou TOTALMENTE CONTRA, sou contra ao sistema de supremacia também (podem chorar, mas a realidade é que é baiakao sim apesar de ser uma fonte de renda pro server) e players novos nao jogam servers de war que tenham magias editadas, principalmente se as magias editadas paralizassem (isso é o pior de tudo). As melhores wars que eu fui no rpg foram no extinto Orion, antes de ativarem as magias editadas, era na sd, era com a galera do rpg, era no mapa do rpg e era muito mais divertido do que "no 3 todo mundo manda magia de area hurr durrr somos mestres do pvp" TINHA QUE TER ESTRATÉGIA DE VERDADE! (sdds comer o cu do okina com areia no Orion)

Itens uniques deveriam ser desativados também, pq no final das contas acaba que o player mais forte é aquele que donatou mais e investiu mais no set full hp dele e nao quem joga melhor e que tem as melhores estratégias (algo que vai totalmente contra a ideologia do tibia de antigamente, onde vc precisava ter DEDO e nao SET pra jogar).

Pets deveriam estar ativos porém nerfados (principalmente o pet mercenary e o witchdoctor) porque é uma tendencia do tibia ter esse tipo de sistema e dói de ver algo tão bom nao ser utilizado da maneira correta num server global sério.

Buffs nao deveriam existir. PONTO FINAL.

É isso ai, minha opiniao.

Entao já que vc ta querendo decidir sobre tudo isso, faz o que eu e outras pessoas ja falamos que vai dar boa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Complementando: acho que bot tende a estragar um servidor sim, porém isso so acontece em servidores onde nao tem entrada de novos times de pvp e novos players, acontece apenas em servidores onde tem um ou dois times dominantes, ai a galera em poucos meses acaba estragando a economia do jogo e a diversao dos outros, porém se fizer um servidor onde é facil dar pk em bot, onde é facil juntar 4 nego lvl 100 e ir meter bronca no level 300+ que tá de bot fazendo muita grana, ai os bots nao serão um problema, afinal de contas vc morreu, a hora que conseguir chegar na cave o pk dos caras ja ta saindo ou acaba q vc morre de novo, isso sim é servidor de tibia que incentiva pelego, sem viadagem de maker na war sem nada disso, DEIXA O POVO SE MATAR ADOIDADO. É isso que a galera quer, nao adianta negar.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Uma ideia para não perder os personagens, seria você alterar o nome deles, deixando os personagens lá..
Você poderia criar um "nome padrão" seguido de uma ordem numérica para limpar os nomes.
Por exemplo:
NameChanged1
NameChanged2

                            ou em português mesmo..
NomeAlterado1
NomeAlterado2

Deixo a base de uma ideia, talvez você pense em algo relativo e melhore..

pra que tudo isso? kkkk

é só dar namelock em todos que sao lvl 20- que nao logam a mais de 1 ano, pronto. pro cara voltar a jogar tem que mudar o nick do char

enquanto ele nao logar nao da pra logar no char e o nick fica disponivel

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PediMusicaNoFantastico said:

pra que tudo isso? kkkk

é só dar namelock em todos que sao lvl 20- que nao logam a mais de 1 ano, pronto. pro cara voltar a jogar tem que mudar o nick do char

enquanto ele nao logar nao da pra logar no char e o nick fica disponivel

Desta forma seria uma punição ao player, queremos apenas liberar os nomes. Desta forma seria só fazer como foi dito na sugestão. 
Um nome padrão seguido de letras e/ou numeros.

Assim ele poderia liberar varios ncks que estão em personagens que n logam a tempo sem precisar apagar eles.

 

 

6 hours ago, ' Marcus Braga said:

Dei a mesma sugestão acima, porém acho que não pode ter números no nome. Então teria que ser em letras. 

Pensei em assim, seguindo a ideia do Brendin.

NameChanged XXXX / NomeAlterado XXXX

Onde, XXXX seria letras de A até Z. Por exemplo, o primeiro nome mudado ficaria assim AAAA, o segundo AAAB e assim sucessivamente até a letra Z. 

Ou ao invés do padrão à ser seguido ser em AAAA, pode ser XXXX, XXXA, XXXB, XXXC, XXXD, e assim sucessivamente até a letra Z.

Na segunda letra seria XXAA, XXAB, XXAC e assim sucessivamente. 

Pode mudar o número de variáveis também, ao invés de 4 pode ser mais ou menos. Depende da demanda para troca dos nomes em chars inativos. 

 

É uma boa iniciativa, porém pelo menos eu uso AdBlock, são poucas propagandas que aparecem, e eu só desativo quando é obrigatório para usar o site (raro os casos). 

E mesmo os que não usam AdBlock, não sei se as pessoas se ligam na propaganda, eu apenas procuro o X e fecho HSAUHSU.

Mas é uma boa iniciativa. 

 

Acredito que o periodo de nascer em rookguard seria de no maximo 5 dias. 

Faramir disse que após o primeiro level 100 no mundo, os chars iria nascer na cidade main, que está para ser decidida !

Acho que dá sim, normalmente só não dá pelo jogo, mas direto da database você consegue adicionar numeros. 
Só que tem q ver c isso não iria afetar algum sistema do RPG a ler nicks com numeros...

Mas do modo que você disse tb dá, parece ser bem trabalhoso criar das duas formas, mas que iria dar certo. Com certeza!!

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Desta forma seria uma punição ao player, queremos apenas liberar os nomes. Desta forma seria só fazer como foi dito na sugestão. 
Um nome padrão seguido de letras e/ou numeros.

Assim ele poderia liberar varios ncks que estão em personagens que n logam a tempo sem precisar apagar eles.

 

 

Acho que dá sim, normalmente só não dá pelo jogo, mas direto da database você consegue adicionar numeros. 
Só que tem q ver c isso não iria afetar algum sistema do RPG a ler nicks com numeros...

Mas do modo que você disse tb dá, parece ser bem trabalhoso criar das duas formas, mas que iria dar certo. Com certeza!!

Namelock nao dá warning nem del nem nada do tipo, namelock só impede o player de jogar enquanto ele nao escolher outro nick..

Link to comment
Share on other sites

  • Marlon ~~ unfeatured and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.