Ofensas default 2


Recommended Posts

Tabom que vc pegou com o pet afk isso está claro, mas qem disse que mandei vc toma no cu ?? citei seu nome? falei ah vai toma no cu no default por frustração de ta preso denovo, espero que o sgm venha aqui e fale que ofensas pelo default e sem citar nomes de em alguma coisa e quero que poste a print tbm, isso ta errado MUITO errado, me mostre onde eu citei seu nome ou me dirigi a vc.

Link to comment
Share on other sites

Não sou envolvido,mais agora eu tô na dúvida. Gm pode prender por Pet afk?  Em citeron essa semana mesmo tinha um caso na minha frente,alertei os.membros da staff,inclusive o Gm e ele foi bem claro que somente o faramir aplicava esse tipo de punição.

Acho que isso,não essa situação,mais essa regra tinha que ser mais.clara.

Se puderem sanar essa dúvida.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Patata said:

Não sou envolvido,mais agora eu tô na dúvida. Gm pode prender por Pet afk?  Em citeron essa semana mesmo tinha um caso na minha frente,alertei os.membros da staff,inclusive o Gm e ele foi bem claro que somente o faramir aplicava esse tipo de punição.

Acho que isso,não essa situação,mais essa regra tinha que ser mais.clara.

Se puderem sanar essa dúvida.

Aqui não é aba de "dúvidas", e isso você pode perguntar in-game. Nunca comente em um tópico de denúncias sem está envolvido.
Abra o help do seu mundo e pergunte alguém da staff.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.