BLESS EM ORION


Pedrinho Show

Recommended Posts

VIM AQUI DAR A SUGESTÃO DE TIRAR ESSE PREÇO ABSURDO DA BLESS EM ORION, LVL 50 JA TEM Q PAGAR BLESS , ISSO DESANIMA MUITO , ALÉM DE TUDO SER MUITO DIFICIL CONQUISTAR  , VC MORRE PERDE SEUS ITENS , EU MSM E MEU TIME JA ESTAMOS DESANIMADO , OU DIMINUI O PREÇO PRA BEM BAIXO OU AUMENTA O LIMITE DO LVL PELO MENOS

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

coloquei a formula do global, as bless são mais baratas pra level mais baixo, porem level mais alto é mais cara ... 

eu coloquei praticamente na hora do SS então acho q entrou no server save ja a mudança, ate level 30 as 5 bless sai por 10k, a partir daí sobe 1k por level até o 90 e e estabiliza em 100k pra qm é 90+

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Faramir said:

coloquei a formula do global, as bless são mais baratas pra level mais baixo, porem level mais alto é mais cara ... 

eu coloquei praticamente na hora do SS então acho q entrou no server save ja a mudança, ate level 30 as 5 bless sai por 10k, a partir daí sobe 1k por level até o 90 e e estabiliza em 100k pra qm é 90+

lol entao ainda é mais caro? eu achava q tava 50k, namoral arruma isso

poim lvl 150+

cansei de ficar morrendo, voltando e perdendo tudo dnv

ta osso

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Cooldown não permite a gente lootiar gastando pot, por isso é quase impossível pagar pot e bless pra caçar, acho que precisa ser revisto o valor. Eu mesmo nem pago bless, só caço com food e plate set pra não correr o risco kkk

acho totalmente errado o jeito de upar que esta tentando então, pois se no caso é como global, um outro servidor. devera ter muitas dificuldades. upando na mao, tenho meus 2kk ja e muito facil 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Pedrinho Show said:

VIM AQUI DAR A SUGESTÃO DE TIRAR ESSE PREÇO ABSURDO DA BLESS EM ORION, LVL 50 JA TEM Q PAGAR BLESS , ISSO DESANIMA MUITO , ALÉM DE TUDO SER MUITO DIFICIL CONQUISTAR  , VC MORRE PERDE SEUS ITENS , EU MSM E MEU TIME JA ESTAMOS DESANIMADO , OU DIMINUI O PREÇO PRA BEM BAIXO OU AUMENTA O LIMITE DO LVL PELO MENOS

muito mimimi,vc e seu time n jogando vai ser a melhor coisa q fizeram,n vai infectar os novos players ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Pedrinho Show said:

VIM AQUI DAR A SUGESTÃO DE TIRAR ESSE PREÇO ABSURDO DA BLESS EM ORION, LVL 50 JA TEM Q PAGAR BLESS , ISSO DESANIMA MUITO , ALÉM DE TUDO SER MUITO DIFICIL CONQUISTAR  , VC MORRE PERDE SEUS ITENS , EU MSM E MEU TIME JA ESTAMOS DESANIMADO , OU DIMINUI O PREÇO PRA BEM BAIXO OU AUMENTA O LIMITE DO LVL PELO MENOS

Pelo que vi nesses dias, o pessoal estão gostando do jeito que está, porque isso faz parte daquela palavrinha "JOGABILIDADE", então quem sabe jogar o verdadeiro tibia isso não vira um problema... Muita gente curtindo essa dificuldade. Acho que vocês estão acostumado na moleza.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GM Shad said:

Pelo que vi nesses dias, o pessoal estão gostando do jeito que está, porque isso faz parte daquela palavrinha "JOGABILIDADE", então quem sabe jogar o verdadeiro tibia isso não vira um problema... Muita gente curtindo essa dificuldade. Acho que vocês estão acostumado na moleza.

Concordo, deixa assim mesmo, tem que ter um pouco de dificuldade mesmo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

as blessings seguem essa tabela, no blesser monk, npcs de bless a parte é um quinto desse valor pois vendem apenas a bless individual

pessoal parem de ofender nos topicos de sugestão, muitos sabem jogar mas qm não sabe pode realmente ser dificil de tentar se proteger, eu acompanhei alguns jogadores e eles nem compravam bless no começo msm pq era caro, mas estavam jogando td em grupo com outros amigos, entao quando morria um amigo pegava o loot, mas pra qm ta jogando solo fica complicado ir pegar o loot, eu acho que com esses preços de agora fica mais facil pra level baixo, a partir do level 70 que seria o preço anterio começa a ficar mais cara a bless porem nesse level já é possivel conseguir o valor dela eu acredito

tem gente comentando coisa nada a ver com o topico, cuidado !!

 

blessings.png

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...