SS << SS << SS


Guilherme <<

Recommended Posts

o ss tem que ser em uma hora q eu possa estar online pq pode acabar por bugar alguma coisa, é um momento critico no sv, e eu acho o melhor horario meia noite, o sv ja foi 6h da manha e ja me causou varios problemas, o ss dura pouco tempo exceto esse de segunda feita que roda mais processos, mas no geral nos outros dias dura 1~2 minutos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, D o u G said:

O Tibiarpgbrasil tem cerca de 13 anos e o SS foi sempre 00:00 e isso nunca prejudicava os players, perdemos apenas alguns minutos para o retorno do game.

Então eu reprovo.

blz cara temos uma pessoa que já repetiu vários anos na escola,e se fala que n prejudica o cara ir dormi 00;00 pra acordo 5hr pra estuda o dia inteiro claro que o cara vai dormi na aula nê fere

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Faramir said:

o ss tem que ser em uma hora q eu possa estar online pq pode acabar por bugar alguma coisa, é um momento critico no sv, e eu acho o melhor horario meia noite, o sv ja foi 6h da manha e ja me causou varios problemas, o ss dura pouco tempo exceto esse de segunda feita que roda mais processos, mas no geral nos outros dias dura 1~2 minutos

sim faramir,acho que vc poderia tenta muda pra tarde ou de manha, ou um outro horário que não prejudica-se muito essa player

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Guilherme << said:

tbm vc e um vagabundo n faz nada n tem problema de ir dor 00:00 2hr,3hr 

 

diferente de vc que apenas estuda, eu trabalho e tenho uma casa pra sustentar, nao vivo em baixo da saia da mamae, e eu acho que unico dia que vc mim ver jogando ate tarde no ts é de domingo pra segunda, pois folgo toda segunda feira

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Faramir said:

o ss tem que ser em uma hora q eu possa estar online pq pode acabar por bugar alguma coisa, é um momento critico no sv, e eu acho o melhor horario meia noite, o sv ja foi 6h da manha e ja me causou varios problemas, o ss dura pouco tempo exceto esse de segunda feita que roda mais processos, mas no geral nos outros dias dura 1~2 minutos

 

faramir, acho que nao tem o por que mudar o horario do SS, nunca foi problema ser 00:00hs, acho que ele ta querendo apenas ir dormi mais cedo, nao a necessidade dessa mudança

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, 'MaIkao said:

 

diferente de vc que apenas estuda, eu trabalho e tenho uma casa pra sustentar, nao vivo em baixo da saia da mamae, e eu acho que unico dia que vc mim ver jogando ate tarde no ts é de domingo pra segunda, pois folgo toda segunda feira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tenho dó de você maikao 

Link to comment
Share on other sites

Aprenda dividir seu tempo, já que vc acorda às 5 e a ss das 00:00 está te fudendo, o que custa vc deslogar seus projetos falhos de bonecos por 5 horinhas?  Já que vc acorda 5?

O horário da ss é o melhor do mundo deixa como está. 

Reprovado e trancado Haha

 

Link to comment
Share on other sites

Como o adm já disse...

 

Quote

o ss tem que ser em uma hora q eu possa estar online pq pode acabar por bugar alguma coisa, é um momento critico no sv, e eu acho o melhor horario meia noite, o sv ja foi 6h da manha e ja me causou varios problemas, o ss dura pouco tempo exceto esse de segunda feita que roda mais processos, mas no geral nos outros dias dura 1~2 minutos


Trancado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.