Monstros/Fields


Valdeli The Legend

Recommended Posts

2 hours ago, Valdeli The Legend said:

esta acontecendo um bug, onde monstros que não passam em fields, estão passando, isso vai ser mantido ou acha que pode arrumar ? @Faramir

Amigo, isso não é um bug. certos monstros não passam por determinadas field por "fraqueza" ai eles tendem a dar a volta.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Valdeli The Legend said:

esta acontecendo um bug, onde monstros que não passam em fields, estão passando, isso vai ser mantido ou acha que pode arrumar ? @Faramir

isso ta bugado faz 30 mil anos kkk bigode n conseguiu arrumar na época q eu falei com ele, vamo ve se agora tem alguma forma pra consertar isso :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Pedrinho Moreno said:

isso ta bugado faz 30 mil anos kkk bigode n conseguiu arrumar na época q eu falei com ele, vamo ve se agora tem alguma forma pra consertar isso :D

saporra loga no forum so pra vir falar desse bug, vai joga em orion seu mala para de falar desse bug kkkkkkkkkkkk, disse q ia compra casa em thais la e nem ta jogando safado

 

@topic
sobre o bug, é bem dificil arrumar isso pcausa da forma como foi feito a programação do otserv, não é impossível mas me custaria um bom tempo, coisa q agora eu n tenho pcausa de outros bugs mais graves, os fields pelo que eu sei os montros deveriam evitar a todo custo se tivessem fraqueza, mesmo se forem trapados de field certo ? eu ainda tenho duvidas de como funciona no global essa parte mas quando eu for ver isso eu pesquiso direito pra arrumar

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, Faramir said:

saporra loga no forum so pra vir falar desse bug, vai joga em orion seu mala para de falar desse bug kkkkkkkkkkkk, disse q ia compra casa em thais la e nem ta jogando safado

 

VAVAVA eu ia compra no citeron AHHAHAHAHA nao tenho tempo pra jogar sem bot :(

eu te ajudo quando se for arrumar isso ai te explico melhor kk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...