Bugs - Orion


Hugo - GM Arkan

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou criando esse tópico para ajudar na correção de bugs, aqui vocês podem reportar os bug's que encontrarem em Orion e também acompanhar os bug's que já foram corrigidos.

  • Não vai ter premiação.
  • Não fiquem comentando outros assuntos aqui no tópico.

 

Tabelas de bugs

Bug's corrigidos

 

 

Não é possivel usar a convice rune nos summons do boos Hellgorak (inki)..
Não é possivel comprar houses ! "Você não pode comprar houses nesse mundo"
Dragon Scale Mail sendo usada por todas as vocações, mas no TibiaWiki mostra que é pra Knights e Paladins
Cav dos Chakoyas não está descendo! Position: [X: 32003] [Y: 31065] [Z: 7].

Quando viaja pra Roshamuul, pelo barco James The Killer em Enigma, não é possível mais voltar para Enigma, apenas para Thais.. (Enigma não irá mais para roshamuul)
Este esqueleto está no local errado, e por isso o player não pode pegar! Position: [X: 32081] [Y: 31028] [Z: 2]. (Nenhum esqueleto estava funcionando nem rpg nem global)
Ao passar sobre a ponte em Port Hope, o boneco pode entrar na água e ao sair e caminhar pela area verde fica nadando o tempo todo. Ate mesmo ao chegar no DP-  Position: [X: 32954] [Y: 32780] [Z: 7].
Barco de Yalahar, não leva os players free account de volta para Thais (achei que nem deveria vir).
Na quest The Ape City, não da pra quebrar os barris com o Crowbar
Não é possivel completar a quest da Blue Legs do Global, por faltar as partes que são necessárias para montar o amuleto e usar no boss!

  • A montaria que se aluga no NPC Hershel por 500gps e dura 24hrs, está permanente.
  • Não esttá sendo possível pegar a montaria da motinha no global (Uniwheel). è porque está disponível a do RPG?

 

Bug's confirmados

 
  •  

 

Não é bug

 

Addon do jester (RPG) está pedindo uma pure energy para ser feito (nunca precisou de pure)

NPC Znozel não reconhece o sistema de bank draft do rpg, ou seja, se der use em um cheque ele não deposita a grana. (APENAS O NPC BANCO DO RPG E O NPC NAJI(BANCO DP THAIS) RECONHECE O CHEQUE)

.As partes de juntar e fazer o amulet Koshei, para dar continuidade a quest koshei the deathless. Não estão no lugar não tendo o amuleto para usar no boss e completar a quest pegando 5k e blue legs (apenas no global voce precisa clicar em um armario, para pegar um mapa p entregar pro npc, no rpg nao precisa do mapa só das partes)

É possível jogar MW em cima de um TP, a caminho da POI (não é um bug, mas uma funcionalidade adicionar uma proteção para isso, se for muito abusado este problema será feito uma proteção para que isso não aconteça)
O NPC Tamoril em Yalahar, esta com preços diferentes do normal, e não reconhece alguns itens que o player tenta vender. (Os preços estão corretos de acordo com o tibiawiki)
03:07 Cegossauro [158]: o addon hunter female (Infelizmente o cliente inverte os addons, no servidor a base é o male, como no male o addon second é a luva no female vai receber o addon second, é um bug do cliente, para arrumar iria bagunçar o funcionamento do script, talvez não compense)

Não da pra descer para a cave de Nightmare em Krailos: 23:11 You see an item of type 24629. ItemID: [24629], ClientID: [21973]. Position: [X: 33552] [Y: 31559] [Z: 8]. (DESCI NORMAL NA CAVE)

 

Bug's reportados

 

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Olá, foi assim, fui dropei a Wolf backpack ai, eu a deixei ela dentro da reward chest, eu dropei ela ontem, ai hj de manhã eu loguei ela tava ali, ai eu fui e sai, dps do almoço eu loguei dnv, ela n estava mais la, e eu não conseguia mais abrir o bau "reward chest"... tinha gold, 1 Crystal moonlight e a Wolf backpack. pf ai se puder recuperar...pqp custei dropar.:Vomit:

Link to comment
Share on other sites

On 30/03/2018 at 7:07 PM, Naopossofalar1 said:

Olá, foi assim, fui dropei a Wolf backpack ai, eu a deixei ela dentro da reward chest, eu dropei ela ontem, ai hj de manhã eu loguei ela tava ali, ai eu fui e sai, dps do almoço eu loguei dnv, ela n estava mais la, e eu não conseguia mais abrir o bau "reward chest"... tinha gold, 1 Crystal moonlight e a Wolf backpack. pf ai se puder recuperar...pqp custei dropar.:Vomit:

nao consegui reproduzir o bug

On 31/03/2018 at 10:24 PM, TIME DE MONSTRAO said:

BUG NOS BURACO, NÃO DA PRA ABRIR UM BURACO SE TIVER SANGUE EM CIMA, OU SE UM PLAYER ESTIVER EM CIMA

testei com uma rope em um buraco com fluid em cima e subiu normal, tem ctz q ta bugado?

On 31/03/2018 at 2:08 PM, Druid Sem nome said:

 BugTarefas diarias: (task)
 -utilize 3001 poções no manapool. o manapool em Orion esta desativado ainda nao da para faze.

 

foi corrigido pra n pegar essas tasks em orion mais

On 04/04/2018 at 6:42 AM, Pastor - Raviz Dwar said:

@Faramir fui tentar comprar o combo premmy + autoloot e da isso: ERRO: Não é possivel comprar este item neste mundo.

corrigido

On 05/04/2018 at 11:45 AM, GM Prodigio - Murilo said:

Todos os pet se atacar com ele pega pk o dono do pet

se vc atacar o pet de outro jogador pega pk mesmo, se for isso é normal

On 07/04/2018 at 11:54 PM, ' Eduardo Alves said:

Bug no Market! apos vender o item no market, se clicar no My Offers o item ainda continua lá, mas não da pra retirar pois já está vendido.. Porém fica como registro.

testei aqui e o item sumiu, vc não fez um buy offer não ? se nao faz um video com mc pra ver o que ta acontecendo pq aqui eu comprei com um char e no outro sumiu assim que fechei e abri o market pra ele atualizar

 

On 07/04/2018 at 0:20 AM, Vitin ~~º said:

void boots healando muito rapido e healando um absurdo

void boots ja tinha sido corrigida, a rate dela deve ser 60mana pra cada 6 segundos não está assim ? 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, ronald said:

Andre ontem estava com um amigo nos draken caçando parado em 1 sqm lurava e matava naquele sqm notei que quando matava muito draken no mesmo sqm começa a dar dbug em todos tem como dar uma olhada ae  brigadao

manda SS do debug

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Tinaao said:

Ao comprar minha segunda casa em Orion, não aparece a opção de dar tp na primeira casa comprada, apenas na ultima casa que comprei.

Um amigo que apenas convidei para a casa, me disse que consegue dar tp para a minha casa de Ice island e para a casa dele normal. Porem eu só consigo dar tp para minha casa de Kazordon, a de Ice nao aparece nem na lista de tp para casa.

Salientando que a casa de Ice Island eu comprei primeiro, e a de Kazordon eu comprei por ultimo.

21:58 {Teleport} Você deve especificar uma das casas para se teletransportar usando !tp casa,numeroDoIndice.
21:58 {Teleport} As casas disponíveis para você se teletransportar são:
21:58 {Teleport} 1) Lower Barracks 1 [Kazordoon]

Link to comment
Share on other sites

On 09/04/2018 at 4:49 PM, Faramir said:

nao consegui reproduzir o bug

testei com uma rope em um buraco com fluid em cima e subiu normal, tem ctz q ta bugado?

foi corrigido pra n pegar essas tasks em orion mais

corrigido

se vc atacar o pet de outro jogador pega pk mesmo, se for isso é normal

testei aqui e o item sumiu, vc não fez um buy offer não ? se nao faz um video com mc pra ver o que ta acontecendo pq aqui eu comprei com um char e no outro sumiu assim que fechei e abri o market pra ele atualizar

 

void boots ja tinha sido corrigida, a rate dela deve ser 60mana pra cada 6 segundos não está assim ? 

eu tinha usado uma e tava healando 25 a cada segundo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.