Orion para sempre


TIME DE MONSTRAO

Recommended Posts

2 hours ago, TIME DE MONSTRAO said:

Sobre a transferência de mundo:
Transferências de danae/citeron para orion estarão desativadas, transferências de orion para danae/citeron estarão indisponíveis inicialmente porém serão ativadas futuramente.

 

;x

Cara, interpretação é tudo. 

TRANSFERENCIAS DE ORION PARA DANAE/CITERON ESTARÃO INDISPONIVEIS INICIALMENTE PORÉM SERÃO ATIVADAS FUTURAMENTE. 

APENAS DE ORION PARA OS OUTROS MUNDOS.

DE CITERON/DANAE PARA ORION NÃO VAI SER ATIVADA ... entendeu ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Faramir said:

transfer para orion é desativada, dizer q nunca será ativada acho que não podemos tambem mas por muito tempo ficara assim, agora liberar chars para saírem de orion (sabendo que não poderão voltar) não vejo o porque não liberar

não estou conseguindo logar meu boneco em orion andré, o boneco Erick ;(

@Faramir

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, ' Marcus Braga said:

Cara, interpretação é tudo. 

TRANSFERENCIAS DE ORION PARA DANAE/CITERON ESTARÃO INDISPONIVEIS INICIALMENTE PORÉM SERÃO ATIVADAS FUTURAMENTE. 

APENAS DE ORION PARA OS OUTROS MUNDOS.

DE CITERON/DANAE PARA ORION NÃO VAI SER ATIVADA ... entendeu ?

vc  q n entendeu, eu não quero que transfira de orion pra citeron e nem de citeron pra orion

OK?

Entendeu?

Como disse, deixa do jeito q ta...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GM Prodigio - Murilo said:

Exato interpretação é tudo, e ficaria meio injusto chars de Danae e Citeron que jogam a anos com skills e level bom vir pra Orion seria desvantajoso pra quem quer começa algo novo, porem isso não ira acontecer

Sim seria desvantajoso, por isso msm, nao deveria haver nenhum tipo de transferencia

É vcs q não estão sabendo interpretar

Link to comment
Share on other sites

Comenta no meu topico não Xablau, vc é um fodido fracassado que só fala MERDA

Xablau

  • Membro Amador
  •  
  • Xablau
  • Members
  •  5
  • 29 posts

Só eu que acho que esse novo mundo vai ser um completo fracasso? Ngm mais quer começar do 0 e ter q upar na mão...

Completo fracasso é vc, neutralzinho de merda

  •  
  •  
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Xablau said:

Kkkk. Se não concorda com a minha opinião, problema seu. Quem é você pra dizer se eu posso ou não comentar um tópico? E outra, vai estudar um pouco, não vai fazer mal, pelo contrário, vai fazer muito bem pra você, analfabeto funcional. (se é que sabe oq é isso).

 

Primeiro vc arruma um argumento, dps fala cmg,

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.