Bug Bless (War System)


Bobis Morghulis

Recommended Posts

Ontem estávamos lutando contra alguns players que estão em war system contra outra guild (diferente da nossa). Após matarmos eles algumas vezes, percebemos que os mesmos não estavam perdendo level. Creio que isso ocorreu devido ao WAR SYSTEM em que eles estão, pois possui BLESS ESPECIAL, mas a BLESS especial deveria ser ativada somente em players que morrem para players que também estão em WAR SYSTEM.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Faramir said:

isso é uma opção da war, os próprios lideres podem desativar essa bless ao mandarem o pedido de war... se não é do agrado de um dos lideres é so nao aceitar e mandar outra war sem a war bless

Andre, os caras tão falando q quando outras pessoas (fora da war) matam alguem q esta em war, a war bless faz com que o cara não perca lvl... Isso é um bug.

Tem q arrumar isso, se não vou criar 2 guilds e botar em war so pra meus bonecos nao perderem lvl pra pk... (;

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Faramir said:

isso é uma opção da war, os próprios lideres podem desativar essa bless ao mandarem o pedido de war... se não é do agrado de um dos lideres é so nao aceitar e mandar outra war sem a war bless

André você não entendeu muito bem. Vou tentar explicar melhor. Duas guilds estão em WAR SYSTEM com sistema de BLESS ESPECIAL. 

 

Um player avulso mata esses players que estão em WAR SYSTEM com sistema de BLESS, então a BLESS ESPECIAL que deveria funcionar apenas na WAR SYSTEM está protegendo também nesses casos. 

 

Peço também que de uma olhada nesse personagem : http://orion.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Zwyciezca
Ele está morrendo diversas vezes e não esta perdendo level, provavelmente descobriu algum BUG relacionado a esse sistema de WAR ou CASTLE.

Link to comment
Share on other sites

entendi, encontrei o bug aqui

quando o jogador morre de war bless, ele recebe a hero bless, que por sinal em orion nem da de comprar ainda mas ele recebe msm assim
quando ele ta de pvp bless e morre ele nao perde as bless, inclusive a hero, entao estao mantendo a hero assim

vou mudar o sistema para não dar mais hero bless, porem preciso testar para saber se ta td funcionando corretamente, já refiz o sistema da war bless aqui, porem quem ainda tem hero bless eu tenho que retirar manualmente amanha de cada jogador para garantir que ninguem mais tenha ja q é possivel mater ela com a pvp bless, então correção para isso deve demorar pelo menos até essa madrugada, não vou trancar pq n ta arrumado ainda mas assim que arrumar eu ou algum staff tranca aqui !!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...