REGEN SOFT


Tito RX

Recommended Posts

Ah mano, se for pra jogar outro danae e citeron eu quito agora mesmo...Aprecio o trabalho em cima desses sitemas que estao presentes no servidor mas em Orion a pegada tem que ser diferente! N da pra botar tudo essas coisas assim do nada e esperar que nego vá gostar, eu nao curti essa ideia dos booster ai, abre a porta pra daqui a pouco vc adicionar tbm supremacia e magia editada e aí eu ja to é fora...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

achei muito baixa a xp do mundo, muitas dificuldades pra cobrar cave bot afk... bless, loot muito difícil de se conseguir, ao invés de estar focando a diversão esta procurando a dificuldade pros players perderem mais tempo com coisas fúteis... perdendo tempo em hunts fracas onde o server tem muito mais a oferecer, não gostei do cooldow e agora mexendo na soft boots... realmente se ficar nessa eu volto pra danae e citeron.

nao gostei mesmo desse cooldown e dessa exp...

Link to comment
Share on other sites

Também acho totalmente desnecessários essas mudanças em ORION, visto que o servidor tende a ser um servidor mais difícil, esses sistemas liberados no Orion só irão servir para desviar a ideia principal do servidor de ser um servidor mais comum e com menos aspectos de "baiak".

Descordo totalmente com essas mudanças feitas principalmente com relação a liberação desses PETS tão robados.
Acho que a maioria dos jogadores novos que vieram para RPGBRASIL vieram para jogar um servidor mais comum, menos baiak possível e que nao seja Pay2WIN.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Também reprovo essas mudanças ai... quanto menos voce ficar mexendo com essas coisas, melhor vai ser faramir! Vlw

47 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

Ah mano, se for pra jogar outro danae e citeron eu quito agora mesmo...Aprecio o trabalho em cima desses sitemas que estao presentes no servidor mas em Orion a pegada tem que ser diferente! N da pra botar tudo essas coisas assim do nada e esperar que nego vá gostar, eu nao curti essa ideia dos booster ai, abre a porta pra daqui a pouco vc adicionar tbm supremacia e magia editada e aí eu ja to é fora...

Assino embaixo

Link to comment
Share on other sites

O que acaba com o server as vezes não são os jogadores parando de jogar e sim as alterações que são feitas.
Qual o sentido de por Autoloot e Recovery no mundo NOVO e nerfar a soft? (Eu não tenho soft ainda, mas acho q não precisa nerfa-la)

Do que adianta um mundo novo c vai ter as mesmas coisas dos mundos Danae & Citeron o que vai mudar é apenas o mapa global e exp mesmo.

Achei essas alterações exageradas e que vai afetar os jogadores, aqueles que já conhecem e aqueles que ainda não conhecem...

Acho muito desnecessário isso aê.  

Meu ponto de vista.
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...