DENUNCIA CONTRA GM Backer Orion


luizgutierri

Recommended Posts

Estavamos em um time fazendo a WOTS, quando o GM Backer Orion apareceu no meio, todo mundo passou no TP pro terceiro BOSS, porem o GM ficou no meio do meu caminho, e me trapou, todos os monstros viraram pra mim automaticamente e eu morri, ele nao me puxou de volta pra quest, nem me deu retorno nenhum no chat, os players Huskar, Fire the Caos, e Tibitao on Three, estavam la na hora e disseram que seriam minhas testemunhas, pode perguntar direto pra eles, mas pedirei que os mesmo venham ate o forum....

Totalmente falta de profissionalismo da parte do GM quando ele devia estar de modo Ghost, nao queria meu Aol nem meu level devolta, so queria que ele me puxasse de volta pra quest do ponto que eu parei e morri sendo que a causa da minha morte foi ele....

Agradeco desde ja,

 

 

EDIT:

O mesmo ainda foi até mim, nao faltei com respeito em nenhum momento e olha o que ele fez:

16c3yoh.png

Só mostra seu total despreparo, perdeu um player que gostava muito do servidor!

att.

Luiz Gutierri

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Estava fazendo uma verificação de rotina, e encostei o GM no CANTO, não estava no "meio" do caminho.

Sua punição por ofensas foi moderada, caso continue, tomara uma punição mais simbólica.

A print das suas ofensas está aqui para analise. Se eu peguei pesado, sua punição sera revista. :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vamos aos fatos.
Temos que verificar todos os players sim, porém na WOTE provavelmente não estaria de bot, precisamos de mais provas para ver o que realmente aconteceu.
E outra, você foi preso por ofender um GM.
Vou deixar o tópico aberto e analisar os fatos!
As testemunhas mande privado para o GM Shad Orion.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.