Magias do RPG em Orion


FnX

Recommended Posts

A frase " se colocar tal coisa, boa parte da galera para de jogar", ta ficando chata ne? Vamos amadurecer e sermos mais adultos nos argumentos?

 

Sobre as magias, acho que não deveria ter, inclusive acredito que elas estragam danae e citeron também, muitas pessoas estão gostando de Orion pelo fato de não haver essas magias onde o dano não condiz com o heal, é desbalanceado, deixa os pelegos sem graça e sem diversão, onde você apenas segura dedo na magia e pronto.

 

Concordo que deve ser ponderado quais "diferenças" do RPG devem ser implementadas em Orion, senão será só mais uma incubadora que não deu certo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sim da minha opinião tem coisas exclusivas do RPG que é muito bom implantar em Orion, mais tem coisas que não vejo o porque de implantar pois vai tirar um pouco da dificuldade de Orion vai facilitar mais a jogabilidade e o UP, fica colocando muita coisa enfeitando de mais uma hora deixa de ser um mundo diferente de Danae e Citeron e começa a se parecer com os mundos mais velhos, e o intuito ja foi fazer um mundo novo diferente, então pensem bem no que vcs pedem pra colocar e vejam se isso vai ser bom futuramente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Vyntrox said:

A frase " se colocar tal coisa, boa parte da galera para de jogar", ta ficando chata ne? Vamos amadurecer e sermos mais adultos nos argumentos?

 

Sobre as magias, acho que não deveria ter, inclusive acredito que elas estragam danae e citeron também, muitas pessoas estão gostando de Orion pelo fato de não haver essas magias onde o dano não condiz com o heal, é desbalanceado, deixa os pelegos sem graça e sem diversão, onde você apenas segura dedo na magia e pronto.

 

Concordo que deve ser ponderado quais "diferenças" do RPG devem ser implementadas em Orion, senão será só mais uma incubadora que não deu certo.

Cara, eu até usaria argumentos melhores pra dizer o pq nao querer supremacia e magias editadas em orion e danae (sou bastante contra a isso por vários motivos) mas nao adianta nada, 90% dos caras aqui lêem seu comentario e simplesmente respondem "mimimi" ou "senta do pudim" ou até mesmo a mais nova "vc reprovou meu ultimo post entao vou reprovar o seu" que eu simplesmente desisti de ter uma discussão saudável e produtiva aqui dentro, prefiro só falar algo do tipo "paro de jogar se tal coisa acontecer" que as vezes parece que faz mais efeito do que gastar meu teclado com quem não tá nem aí pra debater de maneira civilizada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...