SOFT BOOTS DANAE E CITERON


Pedrinho Show

Recommended Posts

@Faramir , venho através desse tópico lhe informar que tenho set regen bom em citeron , com maior parte dando mais de 20 mana por segundo posso te mostrar todos os itens , e uso recovery booster , food e soft , mas dps dessa mudança da soft n consigo mais upar afk em danae e citeron , gastando muita pot , meu set é considerado bom de regen , repito novamente estou de recovery booster , food , soft e o set e estou gastando muita mana .Posso lhe mostrar meu set se quiser...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Rulex said:

Se a soft for igual a do global e recuperar 10 de mana a cada 5 segundos, compensa usar item com regen de mana mais ou menos do que ela..

Eu acho certo deixar ela melhor que esses itens já que ela é um item designada pra isso, e recarregável.

 

ta doido, regen da soft ta horrivel, eu solto em cave q não gastava 1 pot, soltei hj, nem mana eu tinha pra bater magia, e meu pet me healava. arruma isso faramir !!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

 

On 05/04/2018 at 9:53 PM, Pedrinho Show said:

@Faramir , venho através desse tópico lhe informar que tenho set regen bom em citeron , com maior parte dando mais de 20 mana por segundo posso te mostrar todos os itens , e uso recovery booster , food e soft , mas dps dessa mudança da soft n consigo mais upar afk em danae e citeron , gastando muita pot , meu set é considerado bom de regen , repito novamente estou de recovery booster , food , soft e o set e estou gastando muita mana .Posso lhe mostrar meu set se quiser...

Putz, criei um outro tópico do mesmo problema, tenho set full heal mana, uso 60% heal, exori fur e hur e mesmo assim uso pot nos 5% tbm!   Mana ta secando muito, Kina ficou desbalanceado !  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...