Exeta Res


Murshy

Recommended Posts

Sei que ja foi falado em um outro tópico sobre isso, mas é preciso ser falado novamente. Está inviavel caçar em dupla com knight, o exeta res é praticamente nada. Eu fico spamando exeta res nos bixos e mesmo assim um ou outro sempre foge, é impressionante. Muitas vezes eu to lurando, dou exeta no bixo e ele imediantamente vira pro ED. Está inviavel caçar em dupla em uma hunt perigoso. Sério, to preferindo caçar solo pq é simplesmente mt dor de cabeça, toda hora o ED se fode.

Faramir, da uma moral nessa, knight ja ta uma bosta p upar solo, e a hunt em dupla ruim desse jeito, complica.

Link to comment
Share on other sites

Cara, nao tem por que você ser contra a uma melhoria. Parece até que eu to pedindo que o exeta res dê +50% proteção. Fala sério né, nego quer sempre ser do contra. Uma qualidade de vida a mais, simples. Não é nada de outro mundo. Até no global eles ja consertaram isso, o bixo fica 6seg atacandao o kina dps que ele usa exeta res. Pq no rpg tem q ser assim?

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Marcelo LAST said:

mentalidade fraca! "vou ser contra sua proposta de melhoria pq vc foi contra a minha"

#pormenosplayersassim #pitsemprecriança #nuncavaimudar

 

concordo, tem q mudar pq realmente está errado!

graças a deus vivo numa democracia onde posso ter a convicção do que eu quiser, você aceitando ou não eu reprovo !

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Murshy said:

Imagino que todos, tirando algumas crianças são a favor. Aliás, o próprio global nao é assim, então acho que nem votação deveria ter.

Boa tarde !

Então vamos lá, não gostei do jeito pejorativo que usou "crianças" quer que eu argumente então? vamos lá, não estou de acordo com tal mudança, pois facilitaria muito mais o game, o tal global que você está levando como comparativo há anos está em decadência, acho desnecessária a mudança, pois como o RPG prega, não é voltada ao global, como você disse em um "POST" se quer jogar igual danae e citeron que vá pra la, então uso da interpretação de sua frase e remeto a mesma resposta com minhas alterações, quer global? vai pro global !

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Pit agoras <3 said:

Boa tarde !

Então vamos lá, não gostei do jeito pejorativo que usou "crianças" quer que eu argumente então? vamos lá, não estou de acordo com tal mudança, pois facilitaria muito mais o game, o tal global que você está levando como comparativo há anos está em decadência, acho desnecessária a mudança, pois como o RPG prega, não é voltada ao global, como você disse em um "POST" se quer jogar igual danae e citeron que vá pra la, então uso da interpretação de sua frase e remeto a mesma resposta com minhas alterações, quer global? vai pro global !

Orion é pra ser o mais parecido com o global possível, por favor né, cresce um pouquinho...

Em decadência? Acho que você não entende o uso dessa palavra... O tibia nunca, nem quando tinha 60k de players online, não arrecadou tanto quanto arrecada hoje, nem metade se bobear, a diferença, é que os 10-15 mil que têm online hoje, não são bots, wtf...

"Mais fácil", o propósito do knight é tankar, se o exeta res não funciona, knight não presta pra nada... No rpg já não tem o uso de bomb pros bixos não virarem, vai caçar 1 asura palace e tenta dar um exeta res lá pra ver se adianta...

 

@Topic: Aprovo, a visão é sempre evoluir, essa é uma melhoria que iria ajudar a todos, assim como ajudou demais no global!

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Pit agoras <3 said:

Boa tarde !

Então vamos lá, não gostei do jeito pejorativo que usou "crianças" quer que eu argumente então? vamos lá, não estou de acordo com tal mudança, pois facilitaria muito mais o game, o tal global que você está levando como comparativo há anos está em decadência, acho desnecessária a mudança, pois como o RPG prega, não é voltada ao global, como você disse em um "POST" se quer jogar igual danae e citeron que vá pra la, então uso da interpretação de sua frase e remeto a mesma resposta com minhas alterações, quer global? vai pro global !

Primeiro, o global está crescendo cada vez mais, não fale besteira.
Segundo, não fui eu que falei isso "se quer jogar igual danae e citeron que vá pra la", foi alguém que usou esse argumento contra o meu post, então, é melhor nao colocar palavras na minha boca.
Terceiro, o intuito do novo mundo é justamente se parecer com o global, só que com mais qualidade de vida (ou seja, com sistemas que o rpg oferece). 

A pergunta que fica é, as pessoas ao menos procuraram saber o proprosito do novo mundo? Você cada vez que faz um post entra mais fundo no poço amigo.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Murshy said:

Sei que ja foi falado em um outro tópico sobre isso, mas é preciso ser falado novamente. Está inviavel caçar em dupla com knight, o exeta res é praticamente nada. Eu fico spamando exeta res nos bixos e mesmo assim um ou outro sempre foge, é impressionante. Muitas vezes eu to lurando, dou exeta no bixo e ele imediantamente vira pro ED. Está inviavel caçar em dupla em uma hunt perigoso. Sério, to preferindo caçar solo pq é simplesmente mt dor de cabeça, toda hora o ED se fode.

Faramir, da uma moral nessa, knight ja ta uma bosta p upar solo, e a hunt em dupla ruim desse jeito, complica.

APROVO

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...