Npc de Tarefas Orion.


El mago

Recommended Posts

Não sei se era pra estar assim, mas você fazendo pontos em Citeron ou Danae, você consegue usa-los la em Orion, creio que não tem sentido isso.. pois fazer missões nas outras cites é mais fácil do que em Orion... 

Acho que deveria mudar isso.

 

#topic, Não sei se esta no lugar certo, caso não esteja moderador move ele pra nós!

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

que os pontos são globais eu sei, mas acho que não deveria ser... pq qual a graça de ter um npc global, sendo que nem todo mundo tem chars nos outros mundos!.. isso da vantagem para quem tem... 

continuar global entre danae e citeron valido ... mas em Orion... Sem sentido.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, El mago said:

que os pontos são globais eu sei, mas acho que não deveria ser... pq qual a graça de ter um npc global, sendo que nem todo mundo tem chars nos outros mundos!.. isso da vantagem para quem tem... 

continuar global entre danae e citeron valido ... mas em Orion... Sem sentido.

vc so pode fazer a tarefa uma vez por dia independente do mundo, ou seja quem ja tem ponto tem apenas esta vantagem de já os ter, mas quem tem char em outros mundos não consegue por exemplo no msm dia fazer uma task em danae uma em citeron e uma em orion, tendo 3x mais pontos por dia do que quem joga apenas em orion, os pontos são para a conta sim, mas atualmente não tem nada para se comprar com os pontos em orion que não sejam cosmeticos, ou seja, n tem como tirar proveito dos pontos, estamos primeiro dando a chance do pessoal de orion acumular pontos de tasks antes de liberar alguns produtos do npc

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...