Horario Castelo Orion


Valdeli The Legend

Recommended Posts

39 minutes ago, Faramir said:

ta marcado as 18h de hj o castle em orion eu ja deixei esse horario fixo, mas se resolverem que não é um bom horario podem sugerir outro

vai ter premiação no castelo? mesmo algo inferior para igualar a economia do servidor? a premmy o povo já esta vendendo a 4~5kk

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Vinitotal said:

já q o Danae é 14h, Citeron é 16h, nd mais justo q o Orion ser as 15H

18h fica muito tarde, dia de sábado os "normais" saem de casa e etc e vao aproveitar o fds.

Fica muito apertado horário assim, tem que seguir o padrão de duas horas de diferença

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Rulex said:

Fica muito apertado horário assim, tem que seguir o padrão de duas horas de diferença

nd de apertado velho, pessoal ja emenda um atras do outro, 18h eu geralmente ja estou bebendo, só a galera sem vida ai q tá sempre online q vai poder ir castelo

Link to comment
Share on other sites

On 08/04/2018 at 4:14 AM, Vinitotal said:

nd de apertado velho, pessoal ja emenda um atras do outro, 18h eu geralmente ja estou bebendo, só a galera sem vida ai q tá sempre online q vai poder ir castelo

realmente, 18h já fica tarde, porém tem que ter mais de uma hora de diferença, porque caso algum castelo dure 1hora, quem estivesse nele já vai sair prejudicado no outro(mesmo que seja pouco)

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Royal Detona said:

Prefiro sábado as 12h ou as 13h mesmo! Tem que ser antes de Danae e Citeron. Até porque o castelo em Orion não dura 1h. Meu voto é para 12 ou 13 no sábado 

12:00 tem muito nego saindo do trampo , pra chegar em casa tomar um banho e Almoçar, nao rola nao...  acho que tem que ser se for todos no asbado 14:00 orion 16:00 citeron e 18:00 danae... por ordem de importancia. pq os outros 2 servidores estao mortos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...