Sign in to follow this  
Followers 0
crentola

FULL DOMINADO

22 posts in this topic

Só vejo esses cara logando pra upar e upar sem parar, agora sem castle vai começar levar rajada na cara, só não tao morrendo mais pq limite de frag é baixo. Aceita a war mode e vem pra trocação bando de bahia charlove

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, Bobis Morghulis said:

Você seria do time do trade? Os famosos "Mama Guevos"?

KKKKKK FOI ESTUPRADINHO FALOU E PASSOU MAL, CONTINUO BOTANDO PRA MAMAR NESSE JOGUINHO 2D

 

#FARAMIRAUMENTAOSFRAGS

@faramir

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao a mulekada ganhou primeiro castle e mandou War, agora perdeu o segundo e some, so querem saber de upar, uns homi vei de 30 anos que voltou a jogar dizendo que ia dominar tudo, e so quer pegar top lvl e mais nada... 

 

pai ta sem tempo de jogar, mas o boneco ta pegando lvl 200 pelo menos ja entro pro game, agora a muelakda ta me representando ai.

Guild . Frags: 110. Rolar até os frags
Guild Morghulis Family. Frags: 42. Rolar até os frags

 

Guild . Frags: 132. Rolar até os frags
Guild As Fark. Frags: 118. Rolar até os frags

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Engraçado, vejo gente falando que nosso time só quer upar, mas vocês irem pelego que é bom? Nada! Tá lá, war contra duas guilds! Uma só não tá aguentando o sapeco e já disse que não iam mais war até pq time deles só quer saber de ir trap ou stack. Chama seu time aí Crente, já que vocês dominam vamos bater um peleguinho cara, uma open Korneta, Darashia, Ankrahmun... é só dizer a cidade, mas não fiquem correndo de cidade em cidade para querer logar maker!

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 08/04/2018 at 6:39 PM, crentola said:

Só vejo esses cara logando pra upar e upar sem parar, agora sem castle vai começar levar rajada na cara, só não tao morrendo mais pq limite de frag é baixo. Aceita a war mode e vem pra trocação bando de bahia charlove

Só me responde uma coisa, Vc foi nessa primeira war ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 hours ago, Royal Detona said:

Engraçado, vejo gente falando que nosso time só quer upar, mas vocês irem pelego que é bom? Nada! Tá lá, war contra duas guilds! Uma só não tá aguentando o sapeco e já disse que não iam mais war até pq time deles só quer saber de ir trap ou stack. Chama seu time aí Crente, já que vocês dominam vamos bater um peleguinho cara, uma open Korneta, Darashia, Ankrahmun... é só dizer a cidade, mas não fiquem correndo de cidade em cidade para querer logar maker!

Cara ainda continua engraçado pq vcs mandam pelego de war bless especial,  war pra charlove, morrer 5x pra dropar 1 lvl, e vc ainda quer discutir de qm só quer upar e ir castle? aproveita que hj é sexta e se vc quer jogar contra qm tem dedo manda o pelego lá sem esse nojo que eu garanto que a gente vai ta on

edit: bater em guild da apae n conta

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutes ago, crentola said:

Cara ainda continua engraçado pq vcs mandam pelego de war bless especial,  war pra charlove, morrer 5x pra dropar 1 lvl, e vc ainda quer discutir de qm só quer upar e ir castle? aproveita que hj é sexta e se vc quer jogar contra qm tem dedo manda o pelego lá sem esse nojo que eu garanto que a gente vai ta on

edit: bater em guild da apae n conta

Você tava pelego? Só te vejo falando! "PK NOS DL DE KORNETA" omg. Para Crente, para se não fica feio =/ War mode não foi eu quem enviou, por mim não precisa nem de war mode! Abro pk e já era, bora? Peleguin de pk? Ah é, tinha esquecido, vocês matam um e correm trap!

Share this post


Link to post
Share on other sites
54 minutes ago, Royal Detona said:

Você tava pelego? Só te vejo falando! "PK NOS DL DE KORNETA" omg. Para Crente, para se não fica feio =/ War mode não foi eu quem enviou, por mim não precisa nem de war mode! Abro pk e já era, bora? Peleguin de pk? Ah é, tinha esquecido, vocês matam um e correm trap!

Vc sabe tanto que deve ter esquecido que é 3 frags p red né, deve ser pra isso q existe a war mode, não vem com papo de que n foi vc q invito e nao sei o que, os mlk trocaram ideia e falaram q era chororo seus war mode com bless, mas isso é simples de resolver, manda a war ai hoje quantos frags e quantos dias quiser sem a war bless especial. Não ta falando que pega pk e n sei oq? vamo war então perdendo o mesmo tanto de lvl quando se morre pk e n essa war de charlove

É simples, eu sei que a gente ganha de voces, é so vcs pagarem pra ver. Com essa bless ai é simples ngm aqui vai war, criar novo mundo pra ficar de charlove parece q até hj chora qndo morre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi oq esse crente tá falando, não mato ninguém é só upa essas merdas de chars dele...

ta gozando com o pau dos outros 

Share this post


Link to post
Share on other sites

<17:02:44> "jotave" está dando um toque em você: q war cara bless q morre 5x p perder 1 lvl manda invitar sem esse nojo q hoje ta todo mundo on

<17:04:32> "jotave" está dando um toque em você: ja mandei pm pro pereba falou q tao de mimimi e o max chorou pra ter esse lixo

pau de qm te espanquei na ultima war palhaço

Share this post


Link to post
Share on other sites

normal pra você gozar com o pau dos outros né kk, não vi vc na war...

qual seu char mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou discutir com você não mano, invita a war lá sem esse nojo de bless e vamo jogar, senão ngm loga e vcs vao pelegar com esses cone ai e vai ser um belo server

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 13/04/2018 at 5:09 PM, Xora Emo Xd said:

Kkkk viu como você é, nem tava na war e quer falar merda cara...

 

mano a primeira War que teve meu char tava lvl 140 , oq eu ia fazer em war com um paladino lvl 140? eu nao tenho o mesmo tempo que vcs tem, eu estou no penultimo periodo de faculdade e Fim de semana normalmente estou fazendo meu TCC, agora estou 200+ ja da pra tacar pelo menos umas SD mais ou menos, so que fim de semana ou estou cmo meu filho ou fazendo tcc, se eu nao for pelego tem os mlk pra ir ai, so estou dizendo um fato em que vcs estavam agitando no grupo la do Zap que ia dominar nao sei oq, que seis tudo era os mlk zika que nao tem tempo pra ficar upando char, que vai pegar lvl 150 e ja ia começar a pelegar, e a guild de vcs ta todo mundo 250+ ja e ate agora nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 13/04/2018 at 4:16 PM, Raphael~~Nina said:

Cuidado ae com os pks no dl de korneta...

Sem título.png

agora eu vi que eu tenho fa viu, isso ai nos estava zuando TS que os mlk tava catando pk upando seu doente, kkkkkkkkk aiai pai.

 

On 13/04/2018 at 10:49 AM, Royal Detona said:

Engraçado, vejo gente falando que nosso time só quer upar, mas vocês irem pelego que é bom? Nada! Tá lá, war contra duas guilds! Uma só não tá aguentando o sapeco e já disse que não iam mais war até pq time deles só quer saber de ir trap ou stack. Chama seu time aí Crente, já que vocês dominam vamos bater um peleguinho cara, uma open Korneta, Darashia, Ankrahmun... é só dizer a cidade, mas não fiquem correndo de cidade em cidade para querer logar maker!

primeiro War mode que teve voces perderam cara, e nosso time nem tava full, tava a maioria tentando upar o lvl 200 ainda, mas se vai pelego pra nao perder nada? nao tem graça nisso, Pelego de pk, 2 frag tem que parar.. eu estou postando o que vcs falaram a vida toda que ia fazer e ate agora nao fez, eu estava no grupo no Whats antes de criar o servidor e vi vcs falando uma coisa, e agora esta fazendo outra, nao estou dizendo que sou pika da war e vou em todas, hj eu etnho 26 anos, tenho filho, Esposa e faculdade, mas o tempo que eu tiver on e estiver tendo um pelego BOM, eu irei pdoe ter certeza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0