AUMENTO DE FRAGS ORION


crentola

Recommended Posts

Sugestao e bem simples e o nome ja diz tudo, aumentar o numero de frag ou pelo menos diminuir o tempo de red Skull, pq ta foda, a mulekada nao aceita pelego, e os frag acaba muito rapido... sobre a questao de power abuser, acho que nao vai mudar em nada, a mulekada Old que voltou , nao voltou para ficar matando neutral em cave, todo mundo sabe o foco e o motivo de ter voltado para RPG/Orion foi para brincar e fazer peleguinho, ate por que os 2 times que ta ai maiorzinho ( As Farks e No Way) sao a maioria amigo, se matam e depois troca ideia e fica zuando, ngm ta em idade pra ficar de birra em forum, viemos para brincar, entao deixa nos brinca e aumenta o frag @Faramir

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Timi said:

Reprovo.  ficar matando os jogadores neutros e depois não pode matar inimigos

que jogador neutro que nos fica matando? que uqe voce ta falando ai tio? sao 3 frags, 3 frags nao e nada... nao da nem para matar os contra, vai ter tempo para matar neutro?

Link to comment
Share on other sites

Olha mano ontem eu morri na cidade de thais pra galera que tava em war. Eu não ligo de morrer no char. o problema é o pessoal correr pra porta do templo e ficar ameaçando igual aconteceu ontem. Então eu reprovo a ideia de ter mais frag. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Timi said:

Olha mano ontem eu morri na cidade de thais pra galera que tava em war. Eu não ligo de morrer no char. o problema é o pessoal correr pra porta do templo e ficar ameaçando igual aconteceu ontem. Então eu reprovo a ideia de ter mais frag. 

Uai, so da tp casa, tp enigma, varias maneiras de dar pelé nos mlk..

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Reprovo.

War mode existe pra isso, se alguem não aceita é porque simplesmente não quer treta. E digo mais, 3 frags estã de bom tamanho, de modo que apenas 2 pessoas pegam o frag, é só ter estrategia pra matar sem pegar frag caso esteja full...

a mulekada ta correndo do sapeco, so quer ficar pk mode, war mode As farks nao aceita, fazer o que...

sobre o restante que ta reprovando ai, respeito a opiniao de geral, mas esse papo de ir na cave e matar os outros isso e coisa de 20 anos atras, ngm faz isso mais, ainda mais em orion que tem 200 caves , mapa global e RPG junto, eu acho que deveria ter uma votaçao, ou entao um teste.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, crentola said:

a mulekada ta correndo do sapeco, so quer ficar pk mode, war mode As farks nao aceita, fazer o que...

sobre o restante que ta reprovando ai, respeito a opiniao de geral, mas esse papo de ir na cave e matar os outros isso e coisa de 20 anos atras, ngm faz isso mais, ainda mais em orion que tem 200 caves , mapa global e RPG junto, eu acho que deveria ter uma votaçao, ou entao um teste.

Da uma olhada no site... war mode ta rolando...

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Lucas~ ;* said:

É pra isso que voces querem mais frags?

https://imgur.com/a/zECjB

Pra matar os lvl 90? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reclama tanto que nao tem frag pra matar os nego contra, mas fraga lvl 90? uehheheuhehe

 

OK!

Continuo reprovando

voce ta chorando que morreu em um lvl 90, pela amor de Deus me ajuda ai, cala boca.

 

16 hours ago, Vyntrox said:

Ah pelo amor, so vejo nego de staff ou neutrais reprovando, vocês tem dois mundos já totalmente neutro hoje em dia, danae você pode caçar quando quiser, vocês realmente querem afundar o rpg colocando 3 MUNDOS NEUTRO? 

exatamente isso, nego quer pegar lvl 1000 sem morrer nennhuma vez e pronto.

 

15 hours ago, Raphael~~Nina said:

Da uma olhada no site... war mode ta rolando...

quando o topico foi criado nao estava em war mode.

 

12 hours ago, Lucas~ ;* said:

Fora que querem Frags pra matar os lvl 90 kkkk

2 post falando a mesma choradeira pra um lvl 90? pqp kkk

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, THE BIG DU said:

comecei a jogar parei de jogar, voltei, parei... e até hoje não vi esse cara aprovar 1 sugestão a favor de pvp kkkkkkkkk, vai jogar joguinho de corrida rapaz.

Cada um tem sua opinião, se não gostou não é problema meu, o melhor que você tem a fazer é ficar quieto e respeitar :)

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, crentola said:

voce ta chorando que morreu em um lvl 90, pela amor de Deus me ajuda ai, cala boca.

 

exatamente isso, nego quer pegar lvl 1000 sem morrer nennhuma vez e pronto.

 

quando o topico foi criado nao estava em war mode.

 

2 post falando a mesma choradeira pra um lvl 90? pqp kkk

Não estou reclamando de morrer em lvl 90, estou dizendo que vcs querem Frags pra matar low lvl, em vez disso pq vc nao foca seus Frags nos enemys? 

Link to comment
Share on other sites

Orion ja esta com 200 player's on 100 nos treiner, ou faça algo pro pvp ou o server vai morreno cada veis mais..

 

Ontem na warmode uns 5 da as fark pego red pq os lixo fica levano maker, nao pode taca fire no chao, tacar avalanche..

Tamo esperano a ant entrosa para ver oque vira pq ta feioo isso.. mais um server de neutro daqui 1 mes...

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Bolisck said:

Orion ja esta com 200 player's on 100 nos treiner, ou faça algo pro pvp ou o server vai morreno cada veis mais..

 

Ontem na warmode uns 5 da as fark pego red pq os lixo fica levano maker, nao pode taca fire no chao, tacar avalanche..

Tamo esperano a ant entrosa para ver oque vira pq ta feioo isso.. mais um server de neutro daqui 1 mes...

isso tambem e foda, como voce vai war , nao pode soltar magia de area nao pode fazer nada, nao faz sentindo isso.

 

20 hours ago, Lucas~ ;* said:

Não estou reclamando de morrer em lvl 90, estou dizendo que vcs querem Frags pra matar low lvl, em vez disso pq vc nao foca seus Frags nos enemys? 

voce e meu inimigo, iae?

 

21 hours ago, THE BIG DU said:

comecei a jogar parei de jogar, voltei, parei... e até hoje não vi esse cara aprovar 1 sugestão a favor de pvp kkkkkkkkk, vai jogar joguinho de corrida rapaz.

nao e atoa que ele e lvl 900, so ai voce ja ver par que ele quer o jogo. kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...