Danae/Citeron


Vyntrox

Recommended Posts

5 minutes ago, Na Cara said:

Pode ser que morre, mais pra matar não é fácil não ... mesmo com magias batendo 2k e com sets dando bastante hp !

Mages com 8k + de hp , Paladin com 15k + de hp ... em um ot que tem muitos leveis alto já , Eu acho que não iria resolver tirar magias (ou deixar batendo menos que sd ) e ficar só em SD 

deixaria mais dinamico, igual acontece em orion, o pvp seria pra dedo e nao só segurar magia, poderia sim deixar a magia, mas com dano reduzido pq o dano de hj e abusivo sim e nao confere com  o heal, mas acredito que deixando a magia single target tbm ja faria uma diferença, seria uma sd mas que não seria defendido por stone skin

Link to comment
Share on other sites

No meu ponto de vista, modificações bem vindas

  • unir os dois mundos (talvez)
  • modificar magias editadas (reprovo)
  • retirar rift
  • colocar level 400+ 1x
  • liberar up level depois do 900+
  • gemas droparem de bixos elites aleatoriamente com uma pequena chance (pra não extinguir) 
  • SSA/MIGHT/"OUTROS" vender no npc a um preço acessível 

Pra mim o principal problema do Danae/Citeron é o limite de level e a rift que possibilita jogadores uparem sem ser mortos, ate concordo com survival que o foco é diversão... mas  rift é ridiculo. Liberando up level com jogadores querendo ficarem cada vez mais forte rolara competição, treta, wars... bom seria ate retirar hellsjourney, liberar a catacombs pra geral entrar, melhorar um pouco mais o xp em party e proibir o mesmo de upar modo afk, voltar os flawless como antigamente sem quebrar... retirar esse autoloot worth, se juntar os mundos liberar pra logar dois char da conta... por ai vai....

Link to comment
Share on other sites

Pra mim, o problema não é juntar os mundos...

Como já foi dito aí, as mesmas pessoas que jogam danae, jogam citeron.

O grande problema é esse PvP como o thiago já citou aí... Tem que rolar umas sugestões e votações pra ver o que a galera aprova!

O dano dessas magias é absurdo, um cara batendo 2k+, wtf? Como atrair novos players assim? O cara cria um boneco no server, vai no DP, tem 3 leveis 900 batendo 2.5k um no outro... O cara vai achar que entrou no servidor errado!

Pra mim teria que ser algo drástico mesmo, recalcular level, dano, ml e skills. Mexer na ideia magias, acredito que não, mas sim no dano...

Tem muita coisa que pode ser feita, tem bastante sugestão boa aí no tópico, se forem levadas a sério, aposto realmente que vão animar os dois servidores em questão de pelego, consequentemente em questão de players online, economia do server e etc..

Juntar mapa global no servidor do RPG pra mim não faz muito sentido também. As melhores caves já foram implementadas anteriormente como drakens, catacombs, lizard city, entre outras, o mapa do rpg é muito melhor pra galera nessa faixa de level e xp rate, não faz sentido misturar os dois a essa altura do campeonato...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Faramir said:

Danae e Citeron irão receber as mudanças de orion (mapa global junto com mapa do rpg) assim que os bugs forem todos corrigidos e testados, porem isso não resolve o problema, por ANOS sugerimos que bot só afastou a galera do jogo, e sempre que se tocava no assunto começava a chover a seguinte resposta "a mas agora que geral já upou com bot seria injusto retirar", enfim não ajudou em nada...

Quando fizemos o projeto do mapa global mta gente ficou falando que não queria mapa global no rpg (mas pq? n sei), daí os proprios players sugeriram um mundo novo, e realmente achei uma otima chance pra dar uma revitalizada no jogo, apesar de ser um mundo que eu sabia q estaria todo bugado por ser um projeto mal testado e eu ia ter q pregar a bunda na cadeira arrumando bugs 24h por dias, mesmo assim eu fiz... 

Infelizmente como sempre o que aconteceu em danae e citeron, coisa que a gente ja havia avisado tb, não tem muito o que fazer, proibir bot agora ? n adianta mta gente upada, recalcular level pra proibir bot ? mta gente não vai gostar e isso nem adiantaria tambem, mesmo com bot proibido as magias do rpg tornam uma rate que deveria ser 3x em 30x, magias sem cooldown deixa as hunts extremamente faceis, lucrativas e sem desafio algum

Todas as ideias que a gente da fica dividindo os players ao meio, tudo o que a gente faz reclamam, querem um mundo ativo mas nao querem estar no pc jogando de verdade pq não tem tempo kkkk

Juntar os mundos nunca foi uma opção por se tratar de mundos com historias diferentes e de muitos anos, mas se continuar assim não tem como manter 2 servidores, e eu não acho q isso vá aumentar os players online afinal a maioria que joga em danae joga citeron tb, e mesmo que aumente ainda estariam afk de bot

 

eu nao vou jogar Citeron/Danae mas eu tenho de Danae uns 4 5 anos e Citeron eu loguei no primeiro minuto de citeron e joguei por anos, e eu acho o seguinte por ser um OT e qeu fez muito sucesso uma hora ou outra ia chegar nesse momento com todo mundo lvl 800 e 900, eu acho que deveria ter um sistema de reset tipo Ragnarok, mas nao e um reset apenas para voltar o lvl da mulekada, um  Reset com algo novo, algo diferenciado, que vai fazer a galera animar com o reset e continuar upando e jogando entendeu? voce e um cara inteligente, voce vai saber melhor do que eu pensar em algo do tipo, mas pensa no seguinte, voce resetar no lvl 900 o player e ele voltar para o lvl 200 com Exp 1x ou exp orion, mas ele ser um lvl 200 com HP de lvl 500, e como se ele reinicou sua jornada, mas tudo que foi conquistado esta ainda com ele, mas nao da forma que era no lvl 900.. sei la, eu acho que voce me entendeu, mas um reset seria legal e juntar Danae/Citeron seria o começo de tudo.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Vyntrox said:

Desculpa Andre, mas acho que você ta com o foco errado, eu discordo que o bot afk seja o grande problema, a grande questão aqui é a falta de motivação, eu vejo pelo meu proprio time que parou de vez porque o pvp ficou cada vez mais sem noção, assim como vejo que a grande motivação da galera ter investido em orion é o >PVP< e com ele morrendo, a galera deixa de investir. Se você da uma motivação pra geral, e por motivação eu falo foco maior em pvp, automaticamente a galera volta a jogar, a upar, a fazer e loot e claro, ficar mais ativo, eu mesmo, sempre que resolve investir no servidor é quando estou motivado pelo pvp, porem perdeu a graça, as magias editadas tem um dano absurdo, deixa as war sem graça, quem jogou pvp de orion 90% diz o quanto é mais dinâmico e divertido sem essas magias. Outro ponto, quantidade de frags, você tem 3 mundos, os tres tem a mesma quantidade de frags, se você pesquisar servidores de jogos atuais, eles abrem servidor PVP e servidor PVE, traduzindo pra nossa realidade, você pode ter um servidor com um maior numero de frags liberados e outro com um numero menor. 

 

Ninguem está falando sobre o mapa, sobre o bot ou sobre o pve do servidor, ao contrario, acho ele otimo, porem o que todos sempre falaram é a falta de consideração com o pvp, e se você não tiver o pvp para motivar essa galera a jogar, o pve também vai morrer. 

 

Não vejo necessidade de recalcular lv, de juntar mundos ou de proibir bot, eu realmente não acho que isso seja o problema, o que falta aqui é um mundo com quantidade de frags maiores, sem magias editadas ou magia menor que o dano da sd (magia multi target deve ter dano menor que magia single target) e assim eu aposto com você que a galera vai voltar a jogar pq vai querer brincar de pvp/war e pra isso vai precisar comprar/fazer SSA/MIGHT/GRANA, enchendo as cavs novamente e voltando a investir nos seus chars para ter um set decente nas wars. 

 

 

Por mais que eu concorde, e eu concordo com qse tudo o que disse, qualquer mudança que realmente possa, mesmo que sem garantia, dar uma revitalizada no servidor se resume a algo que vai afetar drasticamente o server, exceto os frags, infelizmente td que afeta minimamente de forma negativa no server mesmo que propondo algo que seja legal, a galera sempre vai enchergar esse minimamente negativo e vai ficar reprovando, ngm pensa que o sv está a 13 anos online, que vão ter leveis altos mesmo se fosse rate baixa, que vai ter danos muito altos pq ngm sabia que chegariamos tão longe e que um dia isso teria que ser revisto, se diminuir os danos das magias muitos vão chorar, inclusive ja fizemos isso no passado, colocamos magias global apenas (formula e tal, igual orion agora) e só dava gente reclamando, alegando tambem que quem upou upou e qm n tinha upado não uparia mais pq as diferenças de exp/hora nas hunts eram absurdas, e eram mesmo, mas poderia ser corrigido com um recalculo de level, era so tirar a base de exp hora que fazia antes em uma hunt antes da mudança ver a diferença em % e multiplicar a xp de todo mundo, porem seria outra coisa que afetaria "minimamente" de forma negativa, ja q ngm gosta de "perder" level, mesmo não sendo uma perda vão sempre ver como algo negativo e uma perda, essa é a realidade...

Em relação ao pvp, antes de dizer o que estou pensando em fazer vamos lembrar um tempo atras, citeron e danae eram 6 frags pra red... porem existiam os frags semanais e mensais para darem uma freiada nisso, que eram 10 semanais, e 20 mensais, ou seja vc até tinha mais frags no dia, mas se vc não respeitasse a semana e o mes o red viria mais rapido do que vem hoje. Hoje vc tem 3 frags pra red, ou seja, 2 frags por dia, não tem frag semanal ou mensal então o semanal é de 14 e mensal de 60 ... 3x mais que era antes, se for olhar pelos frags mensais, se eu aumentar os frags no esquema em que está atualmente o sistema de kills/frags, isso aumentaria muito as mortes no mes, não tem como, e detalhe, antigamente a red era 30 dias e black 45 dias para sumir, por mais que isso movimente o pvp, está afetando jogadores que são neutros ou até novatos e eu mesmo ja criei char no sv e tomei pk pelo menos 3x até level 300~350 sem motivo nenhum, por mais que isso seja algo bobo e que deveria fazer parte do tibia pois o tibia sempre foi um jogo onde as mortes tinham uma penalidade bem grave no char, os jogadores de hj não estão mais acostumados com isso.

Enfim, eu estou pensando em modificar o sistema de frags e colocar o sistema antigo, com frags por semana/mes tambem, para não ficar abusivo um aumento nos frags diarios, pq eu também acho 3 frags pra red pouco, uma magia de area mal dada tu se lasca, mas pelos motivos que citei acima não da pra aumentar frags diarios no sistema atual... também penso em implementar a orange skull de volta, pra qm não se lembra ou não sabe o que é, é uma skull de vingança, aonde vc pode matar o jogador que te matou anteriormente injustamente por 7 dias sem resultar em frag adicional, isso ajuda um pouco mais nos frags alem de os frags serem mais destinados a jogadores envolvidos em pvp.

E sobre outros servers, server PVE nos ja abrimos um season e não deu quase ninguém jogando, isso que o server era high rate kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

André, vc tem que focar na galera que tá querendo mudança pelo bem do servidor e nao em meia duzia que só reprovam qualquer coisa que atrapalhe eles, caga pra esses mlk que reprovam tudo e que choram por qualquer mudança que diminua dano/level. Sinceramente o server está fadado a chegar no ponto que chegou desde que foi adicionado magia editada e paralyze na magia, é insustentável esse sistema, algumas pessoas vao sempre se sobressair e entao praticar power abuse nos mais fracos pra manter sua posição de poder no joguinho, e com magia editada isso ficou ainda mais facil... Na minha sincera opiniao vc deveria aproveitar que nego tá cagando level em citeron e danae e juntar os dois, fazer um server que seja foco em PVP/WAR fudido, sem magia editada, sem buff, mais frags por dia e para red/black, orange skull, mas que em contrapartida possa dar aos seus players neutros uma chance de jogar sem sofrer power abuse (com rifts, survival, elite kingdom), retirar a Hells Journey ou entao mudar pra que só possa entrar na quest uma unica vez, achar um novo foco pra Supremacia além de paralyze e aumento de dano/heal, como por exemplo uma quest envolvendo muito Role Playing! E mais do que qualquer coisa, vc tem q confiar no q vc vai fazer e ignorar quem só reclama mas quer continuar com char de bot 24h fazendo loot sem ngm pra competir, pq esses caras sao o câncer do servidor!

Complementando: reformula level, reformula skill, reformula ML e faz de um jeito q players novos entrem no server e tenham chance de revidar players antigos, mesmo que minimamente, faz de uma maneira que nego chega no 500 e nao consegue passar com facilidade (ou até mesmo no 400), faz de um jeito q player novo possa entrar no server e se sentir que foi trollado que ele possa continuar e dentro de pouco tempo ser prestativo pro time que é contra o mlk que o matou. Hoje em dia vc entra no servidor sem nunca ter jogado, upa de boa ate uns lvl 350-400, ai vc ja começa a upar nas caves dos caras q tem 10 lvl 900 na conta, eles entram em 1 e te matam... Vc como player novo tenta revidar como? Bem eu nao sei a maioria, mas eu entraria na guild contra desse mlk q me matou e iria ajujdar essa guild a foder os mlks da outra, mas sendo player novo como q eu vou fazer isso se eu nao tenho bp de flaw/pure? como vou fazer isso se meu mage é lvl 400 e tem ml 120 e nao bate nem 50% do que os mages do resto do server? Vou fazer como isso sem supremacia? Nao dá! Por isso que nego nao continua jogando, pq se quiser se vingar de quem praticou power abuse tem que pagar 125ppt pra pegar supremacia, ai mais uns 50 ppt pra conseguir um set mediocre/mediano, mais uns 30ppt treinando ML, que player novo em sã consciencia vai fazer isso? Nenhum, e aí tá a resposta do pq chegou nesse ponto, o problema nao é monetizar alguns sistemas o problema é q se vc nao tiver supremacia e algumas outras regalias vc é um bosta no servidor e nao consegue fazer absolutamente nada mesmo que vc saiba jogar o jogo muito bem, as guilds nao te aceitam nelas sem supremacia e ml bom e ai vc ja ta quase desistindo de jogar mesmo...

 

Essa é a minha visão e de vários amigos que eu ja chamei pra jogar no server mas sempre desistiram em menos de um mês por um motivo: e muito dificil vc conseguir ter um char bom (sem gastar uma fortuna no jogo) pra poder revidar os cuzao que praticam power abuser nos novatos, e entao todos q eu chamei desistiram, eu nao tenho mais nenhum RL (pessoas da minha cidade q ainda jogam tibia) que ainda persistiram no RPG, eu fui o unico que ficou pra revidar os pnc q me atormentavam qnd eu era novato, qualquer outro servidor (aurera, underwar, etc) vc entra no servidor e morre pra um cuzao e em 2 semanas teu char ja ta melhor vc ja pode ir pra guerra e matar esses cuzao, vc é bem vindo dentro dos times pq jogando bem e tendo um char lvl 200~300 vc ja faz a diferença na war, aqui no rpg nao acontece isso, é uma briguinha de ego do caralho por causa de set, supremacia, magic level, skill, sério, dá até nojo as vezes

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Faramir said:

Por mais que eu concorde, e eu concordo com qse tudo o que disse, qualquer mudança que realmente possa, mesmo que sem garantia, dar uma revitalizada no servidor se resume a algo que vai afetar drasticamente o server, exceto os frags, infelizmente td que afeta minimamente de forma negativa no server mesmo que propondo algo que seja legal, a galera sempre vai enchergar esse minimamente negativo e vai ficar reprovando, ngm pensa que o sv está a 13 anos online, que vão ter leveis altos mesmo se fosse rate baixa, que vai ter danos muito altos pq ngm sabia que chegariamos tão longe e que um dia isso teria que ser revisto, se diminuir os danos das magias muitos vão chorar, inclusive ja fizemos isso no passado, colocamos magias global apenas (formula e tal, igual orion agora) e só dava gente reclamando, alegando tambem que quem upou upou e qm n tinha upado não uparia mais pq as diferenças de exp/hora nas hunts eram absurdas, e eram mesmo, mas poderia ser corrigido com um recalculo de level, era so tirar a base de exp hora que fazia antes em uma hunt antes da mudança ver a diferença em % e multiplicar a xp de todo mundo, porem seria outra coisa que afetaria "minimamente" de forma negativa, ja q ngm gosta de "perder" level, mesmo não sendo uma perda vão sempre ver como algo negativo e uma perda, essa é a realidade...

Em relação ao pvp, antes de dizer o que estou pensando em fazer vamos lembrar um tempo atras, citeron e danae eram 6 frags pra red... porem existiam os frags semanais e mensais para darem uma freiada nisso, que eram 10 semanais, e 20 mensais, ou seja vc até tinha mais frags no dia, mas se vc não respeitasse a semana e o mes o red viria mais rapido do que vem hoje. Hoje vc tem 3 frags pra red, ou seja, 2 frags por dia, não tem frag semanal ou mensal então o semanal é de 14 e mensal de 60 ... 3x mais que era antes, se for olhar pelos frags mensais, se eu aumentar os frags no esquema em que está atualmente o sistema de kills/frags, isso aumentaria muito as mortes no mes, não tem como, e detalhe, antigamente a red era 30 dias e black 45 dias para sumir, por mais que isso movimente o pvp, está afetando jogadores que são neutros ou até novatos e eu mesmo ja criei char no sv e tomei pk pelo menos 3x até level 300~350 sem motivo nenhum, por mais que isso seja algo bobo e que deveria fazer parte do tibia pois o tibia sempre foi um jogo onde as mortes tinham uma penalidade bem grave no char, os jogadores de hj não estão mais acostumados com isso.

Enfim, eu estou pensando em modificar o sistema de frags e colocar o sistema antigo, com frags por semana/mes tambem, para não ficar abusivo um aumento nos frags diarios, pq eu também acho 3 frags pra red pouco, uma magia de area mal dada tu se lasca, mas pelos motivos que citei acima não da pra aumentar frags diarios no sistema atual... também penso em implementar a orange skull de volta, pra qm não se lembra ou não sabe o que é, é uma skull de vingança, aonde vc pode matar o jogador que te matou anteriormente injustamente por 7 dias sem resultar em frag adicional, isso ajuda um pouco mais nos frags alem de os frags serem mais destinados a jogadores envolvidos em pvp.

E sobre outros servers, server PVE nos ja abrimos um season e não deu quase ninguém jogando, isso que o server era high rate kkk

Eu entendo que reclamações sempre vão existir, até porque eu também tenho que lidar com publico no meu trabalho e realmente agradar a todos é muito dificil, mas o mais importante no ramo em que estamos é saber se adaptar ao momento e não ter medo disso. Adaptação deve ser recorrente e as vezes ela até precisa que você de um pé atras e adapte uma ideia antiga novamente, mais o maior ponto é pegar onde a grande maioria está apontando e saber trabalhar isso. Eu acho que orion te mostrou bem onde estava a galera que tinha parado de jogar o RPG, o numero de pessoas que entrou no servidor e está la adorando jogar o pvp é muito grande comparado aos ultimos dois anos de pvp de citeron/danae, então acho que você tem um experimento ali que pode te mostrar vários caminhos do que você pode fazer nos seus outros dois servidores, e ainda insisto, acho que apenas um servidor deve ser modificado, ou citeron ou danae, e dessa forma você vai estar entregando 3 opções diferentes para seus clientes, ou seja, memso com reclamações, você ainda tem o argumento que: se o estilo de jogo do servidor x não esta lhe agradando, você pode continuar com o estilo antigo no servidor y ou z.

Questão das magias, acho que é quase unanime quem viu a diferença do pvp, eu nem digo tanto pra vc reduzir drasticamente o dano, mas ainda acho ilógico uma magia que acerta 4 players de uma vez, ter um dano quase 2x maior que uma sd que é single target, entao se nao for pra tirar, insistiria em reduzir o dano ou transformar ela em single target pelo menos no pvp.

 

Quanto aos frags, entendo que tem muito doente que perde tempo matando neutral, mas com o que você disso me veio uma ideia, não sei se existe como, mas seria bem interessante... existe a possibilidade de se matar player lv 600- contar 2 injust e players 600+ contar apenas um? (só um exemplo) acho que isso já iria equilibrar bastante essa questão de frags pra pvp vs frags de power abuser, 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Faramir said:

também penso em implementar a orange skull de volta, pra qm não se lembra ou não sabe o que é, é uma skull de vingança, aonde vc pode matar o jogador que te matou anteriormente injustamente por 7 dias sem resultar em frag adicional, isso ajuda um pouco mais nos frags alem de os frags serem mais destinados a jogadores envolvidos em pvp.

André não é muita coisa poder matar um player por 7 dias seguidos sem resultar em frag adicional? ainda mais citeron/danae que o bot afk é permitido, creio que no maximo 3 dias seria mais que suficiente para "vingança".

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Pastor - Raviz Dwar said:

André não é muita coisa poder matar um player por 7 dias seguidos sem resultar em frag adicional? ainda mais citeron/danae que o bot afk é permitido, creio que no maximo 3 dias seria mais que suficiente para "vingança".

a vingança é apenas 1 kill pra cada morte injusta, vc tem 7 dias pra se vingar, não pra matar livremente

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Retiano Vvz ~ said:

esse thiago tem probleminha como vai matar um sorc com 9k500 de life na sd? como vai paralisar esses leveis 900... pq na moral pode ter 3 druid jogando paralyse que escapa easy, nego fala asneira demais se loco da ate vontade de vomitar eca imagina um rp 900 um ek mds

 

"eu nem digo tanto pra vc reduzir drasticamente o dano, mas ainda acho ilógico uma magia que acerta 4 players de uma vez, ter um dano quase 2x maior que uma sd que é single target, entao se nao for pra tirar, insistiria em reduzir o dano ou transformar ela em single target pelo menos no pvp."

Eu nem deveria perder meu tempo com você, mas leitura e interpretação é tudo né? e um mage só tem esse life com buff, ainda assim, o heal continuaria o mesmo, logo, matematicamente falando sua vida iria baixar de qualquer forma, mesmo que lentamente. 

 

1 hour ago, Pastor - Raviz Dwar said:

André não é muita coisa poder matar um player por 7 dias seguidos sem resultar em frag adicional? ainda mais citeron/danae que o bot afk é permitido, creio que no maximo 3 dias seria mais que suficiente para "vingança".

 

Não acho, estamos falando de ter um servidor voltado pra pvp, quer bot afk dia inteiro? teria a alternativa do outro mundo. A ideia é modificar apenas um dos mundos, danae ou citeron, e ter 3 opções diferentes no RPG, onde uma delas é voltada pro pvp. Essa forma que faramir citou, resolveria muito o caso de boçais que só sabe brigar em forum.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...