ORION


Pit agoras <3

Recommended Posts

Venho através desse topico, pedir para que nao seja colocada as magias editadas em orion ( caso seja projeto futuro)

o server está muito bom, os pelegos estão sendo grande e constantes o ot em si está bem movimentado

parabéns a toda a STAFF e ao andré o mundo desse jeito está show ! parabéns mesmo !

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Faramir, sou fã da sua dedicação com o server e com suas skills de programação. Porém, acredito que o ot esteja longe de estar perfeito.


- Muitas hunts do global simplesmente não existem no rpg

- Não há nenhum sistema para melhoria de itens (como por exemplo imbuements - que também é do global)

Eu só joguei sério um ot na minha vida, que foi o rpg. Digo isso pq gosto muito da forma como o Help é movimentado pela staff e com os sistemas próprios que você criou. Mas, se for pra criar Orion só pq os caras gostam de pelego, uma hora ou outra a maioria vai desanimar. Nem todo mundo joga tibia só pelo pelego. Espero que aos poucos você adicione os sistemas unicos como refinamente, supremacia, etc. Isso sim é o que fez o rpg ser o que é. Pq de verdade, se for pra ficar do jeito que tá, está pior que o global em questão de sistemas. A unica coisa diferente é a exp rate, regen e o autoloot. De resto, o global ganha.

De qualquer forma gosto mt do seu trabalho, espero que receba minhas críticas como críticas construtivas. Grande abraço!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Timi said:

Amigo você poderia dizer quais hunts do 10.97 não existem no rpg?

Nao quis dizer do 10.97, quis dizer atualmente. E esse é justamente o que eu to querendo dizer. O ot é atrasado em relação ao global, nego nao quer q tenha sistema de refine e aquelas porra de dar critico e tal pq vai virar citeron, mas o global tem tudo isso, nao consigo entender.

Em relação as hunts, está atrasado em relação ao global, por isso disse que perde. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

entendi. Eu achei que voce tava falando que o mapa tava incompleto e tals. Sobre os sistemas a gente tem que aguardar e ver como vai ser. O autoloot ja um sistema muito bom que foi ativado. Com o tempo as novidades vão sendo implementadas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Faramir said:

obrigado pelo reconhecimento, mas aqui, precisou ser preso pra pensar na vida medieval e refletir ? kkkkk zueira... vlw ae :D

E ai andré? rapaz as vezes é bom viver fora da lei,  kkkkk brincadeira...

mas é bom elogiar também,só vejo nego reclamando, quando acerta tem que elogiar também, parabéns mesmo !

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Pit agoras <3 said:

E ai andré? rapaz as vezes é bom viver fora da lei,  kkkkk brincadeira...

mas é bom elogiar também,só vejo nego reclamando, quando acerta tem que elogiar também, parabéns mesmo !

Difícil alguém reconhecer isso, parabéns pela atitude, e parabéns André, está muito show mesmo!!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Murshy said:

Nao quis dizer do 10.97, quis dizer atualmente. E esse é justamente o que eu to querendo dizer. O ot é atrasado em relação ao global, nego nao quer q tenha sistema de refine e aquelas porra de dar critico e tal pq vai virar citeron, mas o global tem tudo isso, nao consigo entender.

Em relação as hunts, está atrasado em relação ao global, por isso disse que perde. 

Com certeza o Faramir só vai encerrar os bugs e já vai preparar o update. Tem muita coisa nova que ao ser implementada em Orion deixará o mundo ainda melhor.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Murshy said:

Faramir, sou fã da sua dedicação com o server e com suas skills de programação. Porém, acredito que o ot esteja longe de estar perfeito.


- Muitas hunts do global simplesmente não existem no rpg

- Não há nenhum sistema para melhoria de itens (como por exemplo imbuements - que também é do global)

Eu só joguei sério um ot na minha vida, que foi o rpg. Digo isso pq gosto muito da forma como o Help é movimentado pela staff e com os sistemas próprios que você criou. Mas, se for pra criar Orion só pq os caras gostam de pelego, uma hora ou outra a maioria vai desanimar. Nem todo mundo joga tibia só pelo pelego. Espero que aos poucos você adicione os sistemas unicos como refinamente, supremacia, etc. Isso sim é o que fez o rpg ser o que é. Pq de verdade, se for pra ficar do jeito que tá, está pior que o global em questão de sistemas. A unica coisa diferente é a exp rate, regen e o autoloot. De resto, o global ganha.

De qualquer forma gosto mt do seu trabalho, espero que receba minhas críticas como críticas construtivas. Grande abraço!

Amigo desculpe a sinceridade mais Orion veio para ser diferente dos demais mundos assim creio eu, por tanto não começa com essas ideinhas sem fundamento de colocar magia rpg e refinamentos não por favor...

Como foi citado no topico o server está muito bom do jeito q tá , e a galera tá curtindo até mais do que esperava.

Só acho desnecessario os frags demorarem para sair e só 3 frags pra red, o server tá muito movimentado e não tá tão no inicio do server mais para se praticar power abuser.

 

OBS : Imbuements: É uma ótima ideia e ia ser muito da hora no servidor.

 

O server tá nice ! Boa Faramir !!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Murshy said:

Faramir, sou fã da sua dedicação com o server e com suas skills de programação. Porém, acredito que o ot esteja longe de estar perfeito.


- Muitas hunts do global simplesmente não existem no rpg

- Não há nenhum sistema para melhoria de itens (como por exemplo imbuements - que também é do global)

Eu só joguei sério um ot na minha vida, que foi o rpg. Digo isso pq gosto muito da forma como o Help é movimentado pela staff e com os sistemas próprios que você criou. Mas, se for pra criar Orion só pq os caras gostam de pelego, uma hora ou outra a maioria vai desanimar. Nem todo mundo joga tibia só pelo pelego. Espero que aos poucos você adicione os sistemas unicos como refinamente, supremacia, etc. Isso sim é o que fez o rpg ser o que é. Pq de verdade, se for pra ficar do jeito que tá, está pior que o global em questão de sistemas. A unica coisa diferente é a exp rate, regen e o autoloot. De resto, o global ganha.

De qualquer forma gosto mt do seu trabalho, espero que receba minhas críticas como críticas construtivas. Grande abraço!

mano pela amor de Deus, se quer refine pra nego donatar pure energy e deixar set todo +10? com 30 40 de ml de diferença? me ajuda ai.. se for pra ficar igual danae/citeron e melhor jogar la, pra que vou jogar um server igual danae/citeron com exp 1x depois do 350? ou eu vou para o global ou eu fico no citeron. lol

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Murshy said:

Nao quis dizer do 10.97, quis dizer atualmente. E esse é justamente o que eu to querendo dizer. O ot é atrasado em relação ao global, nego nao quer q tenha sistema de refine e aquelas porra de dar critico e tal pq vai virar citeron, mas o global tem tudo isso, nao consigo entender.

Em relação as hunts, está atrasado em relação ao global, por isso disse que perde. 

servidor esta atualizado conforme o o patch dele, nao pode chegar tudo de uma vez, se nao o faramir fica sem armamento para puxar o pessoal no futuro, ele vai soltando novidades conforme o tempo for passando e assim que funciona.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, crentola said:

mano pela amor de Deus, se quer refine pra nego donatar pure energy e deixar set todo +10? com 30 40 de ml de diferença? me ajuda ai.. se for pra ficar igual danae/citeron e melhor jogar la, pra que vou jogar um server igual danae/citeron com exp 1x depois do 350? ou eu vou para o global ou eu fico no citeron. lol

É só nao colocar pure energy em orion e diminuir as chances de sucesso do refinamento. Nao precisa ser igual citeron, pode ser modificado para entrar em orion. Vocês fazem mt tempestade em copo d'agua

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Murshy said:

É só nao colocar pure energy em orion e diminuir as chances de sucesso do refinamento. Nao precisa ser igual citeron, pode ser modificado para entrar em orion. Vocês fazem mt tempestade em copo d'agua

o servidor foi criado para ser diferente, entenda isso.

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Murshy said:

Tem certeza? O faramir mesmo falou que ia implementar os sistemas do rpg no Orion. Nego fala com tanta propriedade e não sabe porra nenhuma.

Realmente, antes de lançar o mundo foi falado que de acordo com o tempo alguns sistemas seriam ativados, mas não foi falado qual, e também não quer dizer que realmente vá. Pessoas podem mudar de ideias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 14/04/2018 at 2:54 PM, Murshy said:

Tem certeza? O faramir mesmo falou que ia implementar os sistemas do rpg no Orion. Nego fala com tanta propriedade e não sabe porra nenhuma.

A  partir do momento que orion ficar igual danae/citeron, nego para de jogar e volta para os 2 mundos, ja que e tudo igual e la pode upar afk e aki nao,e orion fica 1x no lvl 350, acho que a unica coisa que tinha que tirar em orion era o exaust igual global fode muito.

 

On 14/04/2018 at 3:41 PM, Rulex said:

Realmente, antes de lançar o mundo foi falado que de acordo com o tempo alguns sistemas seriam ativados, mas não foi falado qual, e também não quer dizer que realmente vá. Pessoas podem mudar de ideias.

Exato, nego nao entende.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...