me explica certo !!


Dono Da vida

Recommended Posts

Meu char foi ban hoje pelo gm shad orion, nao sei por que, falano que tou bugano a war do server?

Abuso do poder isso pelo meu ponto de vista..pq na regra nao tem nada dizeno se vc nao for na war certinha toma ban..

o lider da guild : NEM COM REZA BRABA me invito war. fui upar os lek da as fark da war que é contra me mato la nos dl e o gm veio de deu ban falano que estou bugano a war, quero que me prove, me mostre nas regras na onde é proibido entra na war e nao poder upar para os lek contra nao matar , so espero a providencia de sua autoridade maior. 

 

http://orion.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?char=Leibe+do+Biruleibe

como todo player colaborador desse serve, espero providencia e me mostra onde ta as regras do server..

 

Link to comment
Share on other sites

Observações sobre personagens: 
1) Rookar é o ato de matar o char sucessivas vezes com o proposito de perder levels.

 

- O char perdeu apenas 1 level, então tem que rever essa regra, porque essa regra dentro da war não é valida, já que na war não perde muito XP.

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Leibe do biruleibe said:

Meu char foi ban hoje pelo gm shad orion, nao sei por que, falano que tou bugano a war do server?

Abuso do poder isso pelo meu ponto de vista..pq na regra nao tem nada dizeno se vc nao for na war certinha toma ban..

o lider da guild : NEM COM REZA BRABA me invito war. fui upar os lek da as fark da war que é contra me mato la nos dl e o gm veio de deu ban falano que estou bugano a war, quero que me prove, me mostre nas regras na onde é proibido entra na war e nao poder upar para os lek contra nao matar , so espero a providencia de sua autoridade maior. 

 

http://orion.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?char=Leibe+do+Biruleibe

como todo player colaborador desse serve, espero providencia e me mostra onde ta as regras do server..

 

Para de palhaçada mlk e paga hunted então pra sair da guild , mongol 

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Pastor - Raviz Dwar said:

Observações sobre personagens: 
1) Rookar é o ato de matar o char sucessivas vezes com o proposito de perder levels.

 

- O char perdeu apenas 1 level, então tem que rever essa regra, porque essa regra dentro da war não é valida, já que na war não perde muito XP.

Se não fosse na war ele perderia mt level e no caso tomaria ban automatico por ser rokar

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Leibe do biruleibe said:

Meu char foi ban hoje pelo gm shad orion, nao sei por que, falano que tou bugano a war do server?

Abuso do poder isso pelo meu ponto de vista..pq na regra nao tem nada dizeno se vc nao for na war certinha toma ban..

o lider da guild : NEM COM REZA BRABA me invito war. fui upar os lek da as fark da war que é contra me mato la nos dl e o gm veio de deu ban falano que estou bugano a war, quero que me prove, me mostre nas regras na onde é proibido entra na war e nao poder upar para os lek contra nao matar , so espero a providencia de sua autoridade maior. 

 

http://orion.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?char=Leibe+do+Biruleibe

como todo player colaborador desse serve, espero providencia e me mostra onde ta as regras do server..

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem cada nego cara de pau!!! O maluco morreu 6x pro mesmo cara em menos de 10min. Esse ai merecia ban de 1mes e nao 7dias. Se de por satisfeito. 

Link to comment
Share on other sites

Oque é mais engraçado é q msm os cara tendo maior quantidade ,maior level, combo rune , ganhando war , os cara tem a cara de pal de fazer uma dessas e dps vir chorar em forum mt mimimi e pouco pvp , tinha 12 frags de diferença se voces desde o começo da war n começassem a trolar assim nós ja teria virado essa war 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Pedrinho Show said:

Voce esta banido por causa de meu tópico ou seja estou envolvido posso comentar, varios caras sem estar envolvidos comentaram no meu tópico estou esperando providencias até agr

mais esse topic aqui é sobre a explicação do gm. entao tchau

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Marquinhos Lords said:

Esses gm do rpg se envolve em tudo nesse rpg que deixa até o joguin chato, os cara invitou o cara pq quis ninguém obrigou ele a invitar, acho errado fazer isso com o cara, o char é do cara e ele faz oq ele bem entender, minha opinião ;)

SIm isso foi abuso na minha opinião, NOIS tem que respeita as regras pq eles nao respeita tmb

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Leibe do biruleibe said:

Meu char foi ban hoje pelo gm shad orion, nao sei por que, falano que tou bugano a war do server?

Abuso do poder isso pelo meu ponto de vista..pq na regra nao tem nada dizeno se vc nao for na war certinha toma ban..

o lider da guild : NEM COM REZA BRABA me invito war. fui upar os lek da as fark da war que é contra me mato la nos dl e o gm veio de deu ban falano que estou bugano a war, quero que me prove, me mostre nas regras na onde é proibido entra na war e nao poder upar para os lek contra nao matar , so espero a providencia de sua autoridade maior. 

 

http://orion.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?char=Leibe+do+Biruleibe

como todo player colaborador desse serve, espero providencia e me mostra onde ta as regras do server..

 

Oi, Leibe do biruleibe porque não loga na sua conta verdadeira do fórum?
Eu consegui ver qual era o seu o seu outro char que estava na war (não vou dizer o seu nick da As Fark).
Se você está reclamando por eu dar esse ban, posso usar o motivo de você está de MC na WAR. Que é proibido!
-Print está guardado aqui se eu precisar provar aos meus superiores.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, GM Shad said:

Oi, Leibe do biruleibe porque não loga na sua conta verdadeira do fórum?
Eu consegui ver qual era o seu o seu outro char que estava na war (não vou dizer o seu nick da As Fark).
Se você está reclamando por eu dar esse ban, posso usar o motivo de você está de MC na WAR. Que é proibido!
-Print está guardado aqui se eu precisar provar aos meus superiores.

uai pq nao falo cmg na hora da war? e que player matei com 2 char's que vc esta dizeno mostra ai o player que matei em 2 char uai..

 

agora tem isso gm fica verificano ip dos outros me explica to por fora das regras..

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Leibe do biruleibe said:

uai pq nao falo cmg na hora da war? e que player matei com 2 char's que vc esta dizeno mostra ai o player que matei em 2 char uai..

 

agora tem isso gm fica verificano ip dos outros me explica to por fora das regras..

Eu vejo de todos para ser um jogo LIMPO!
Já vi vários e me mostraram que não era MC, apenas mesma internet. E sim, falei com você nesse char aí chamado Leibe e não me respondeu... Isso me forçou a usar o comando para ver quem era.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, GM Shad said:

Eu vejo de todos para ser um jogo LIMPO!
Já vi vários e me mostraram que não era MC, apenas mesma internet. E sim, falei com você nesse char aí chamado Leibe e não me respondeu... Isso me forçou a usar o comando para ver quem era.

na hora da war vc falo cmg? lol nao vi serio mesmo eu estava afk entao pq nao vi!

vc tem alguma print eu jogano com os 2 char na war matano com os 2 char? até que sei posso logar quantos char eu quiser no server, so nao posso mata o player e nem caça em pt pq de resto..

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Leibe do biruleibe said:

na hora da war vc falo cmg? lol nao vi serio mesmo eu estava afk entao pq nao vi!

vc tem alguma print eu jogano com os 2 char na war matano com os 2 char? até que sei posso logar quantos char eu quiser no server, so nao posso mata o player e nem caça em pt pq de resto..

Tenho, agora pensa comigo.
Falei com você e você não viu (bem próximo ao SS do dia 13 para o dia 14), provavelmente estava em outro char e não viu eu te chamando...
Eu vi no seu ip 2 chars e tem kill de 1 e apenas morte do outro... Suspeito, não acha ?
Eu decidi da o ban sim, porque acho errado atrapalhar uma war, todo mundo jogando certinho e divertindo na war, relembrando o mode de retro e apenas 1 atrapalhando ?!
Como eu estava verificando, não pude deixar isso continuar acontecendo.
Continuem a WAR e que vença a guild melhor!

Tópico trancado!

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Leibe do biruleibe said:

Meu char foi ban hoje pelo gm shad orion, nao sei por que, falano que tou bugano a war do server?

Abuso do poder isso pelo meu ponto de vista..pq na regra nao tem nada dizeno se vc nao for na war certinha toma ban..

o lider da guild : NEM COM REZA BRABA me invito war. fui upar os lek da as fark da war que é contra me mato la nos dl e o gm veio de deu ban falano que estou bugano a war, quero que me prove, me mostre nas regras na onde é proibido entra na war e nao poder upar para os lek contra nao matar , so espero a providencia de sua autoridade maior. 

 

http://orion.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?char=Leibe+do+Biruleibe

como todo player colaborador desse serve, espero providencia e me mostra onde ta as regras do server..

 


Reabrindo o tópico, (explicação)

Antes de qualquer coisa, quero deixar uma coisa bem clara aqui! o  GM Shad fez exatamente, o que EU mandei ele fazer.

Você foi punido pelos seus atos e sabe muito bem oq fez! Caso sua guild não tenha capacidade de vencer honestamente no pvp, vc não deve usar meios ilegais ou ant jogo para se favorecer ou até a sua guild, ficou óbvio para todos que você estava interferindo negativamente na war, no sentido de ficar se matando só pra guild contra (não sei exatamente qual é) ganhar alguns frags e consequentemente alterar o resultado final.
A regra não muda só pq você faz parte de uma das guilds, você estava atrapalhando os demais membros e foi punido por isso.

15 hours ago, Leibe do biruleibe said:

uai pq nao falo cmg na hora da war? e que player matei com 2 char's que vc esta dizeno mostra ai o player que matei em 2 char uai..

 

agora tem isso gm fica verificano ip dos outros me explica to por fora das regras..

O GM, tem minha autorização para verificar o IP, assim que for detectado ilegalidades no jogo, como MC em pelegos, war, ou party em hunts.


(regra da sua punição)
Observações sobre war:

1) Interferir se refere a healer(curar), fazer traps(armadilhas), matar, atrapalhar players que estiverem na war.

Att, Arkan. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.