Tudo é mute?


Erick Opressor

Recommended Posts

Segue as 2 prints desse do tutor Mouk, n pode falar nada q ele sai dando mute, ainda mais com a gente nas cave?

 

http://prntscr.com/j5eg1v

http://prntscr.com/j5eg76

 

vai ficar por isso mesmo? orion já ta ficando bem desanimado por causa da staff, não é só eu q to falando isso, qqr coisinha é mute ou jail........

e detalhem, ele me mutou cmg na cave...

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, elonkode said:

Chamou o tutor de Izaura, referência a uma escrava. É ofensa sim e grave!

https://prnt.sc/j5ehlc

O mute é dado aos se fazer uma ofensa, se o player está em uma hunt então não faça gracinhas

eu não fiz nada disso vc invadiu minha cave e ainda me mutou pra mim morrer, isso é abuso de poder meu parça.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, elonkode said:

Chamou o tutor de Izaura, referência a uma escrava. É ofensa sim e grave!

https://prnt.sc/j5ehlc

O mute é dado aos se fazer uma ofensa, se o player está em uma hunt então não faça gracinhas

 

Izaura  é um nome usado como qual quer outro, vc tem oque na cabeça?

SIM, EM ORION ESTAR ACONTECENDO MUITO ABUSO DE PODER DESDO COMEÇO.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Marquinhos Lords said:

Simplismente ridiculo, o cara invade minha cave MATA BICHO faz eu pegar pk e ainda fica me tirando e no final ainda me muta comigo na cave e pk sem ter pra onde correr, não vou criar outro tópico pra não fazer spam, mandei as provas para o hugo analizar, quero providencias isso é abuso de poder.

Se não querem ser punidos não ofendam

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, elonkode said:

Chamou o tutor de Izaura, referência a uma escrava. É ofensa sim e grave!

https://prnt.sc/j5ehlc

O mute é dado aos se fazer uma ofensa, se o player está em uma hunt então não faça gracinhas

izaura é refencia a uma escrava? então todas izaura que existem no brasil são escravas? para de ser ridiculo mlk, a gente ficava em 25 cabeça no ts jogando em orion, agora se tiver 5 já é muito, staff desanimando todo mundo de jogar e ngm toma providencia, triste isso

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Marquinhos Lords said:

eu não fiz nada disso vc invadiu minha cave e ainda me mutou pra mim morrer, isso é abuso de poder meu parça.

As provas já estão com o gm. Foi explicado que estava-mos conferindo bug. Porém você preferiu ofender.

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, 'MaIkao said:

 

Izaura  é um nome usado como qual quer outro, vc tem oque na cabeça?

SIM, EM ORION ESTAR ACONTECENDO MUITO ABUSO DE PODER DESDO COMEÇO.

No ambito da conversa foi no intuito de ofender, e esta bem claro

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Marquinhos Lords said:

aonde eu te ofendi ?? me mostra, que eu saiba falei que ia te matar o server é pvp não é??? como vc mesmo disse não é proibido matar tutor hahahaha

Você mandou eu me fuder. As provas ja estão com o gm

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Marcelo LAST said:

o proprio tutor se refere a ele msm! "nao é proibido matar tutor" no caso do marcus!

em momento algum o marcus ia matar ele por ser tutor e sim pq invadiu cave, acho q esse ai precisa de mais treinamento antes de ter um cargo na STAFF!

O gm Shad estava modo ghost conferindo bug cmg, estava na atividade de tutor. Em momento algum estive ali no intuito de prejudicar. Querem que os problemas do server sejam resolvidos, mas criam picuinha e ofendem.

As provas já estão em mãos dos responsáveis.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, elonkode said:

O gm Shad estava modo ghost conferindo bug cmg, esta na atividade de tutor. Em momento algum estive ali no intuito de prejudicar. Querem que os problemas do server sejam resolvidos, mas criam picuinha e ofendem.

As provas já estão em mãos dos responsáveis.

Cara vc entrou na cave fez eu pegar pk ficou matando os bichos com o pet e ainda ficou chamando pra mim te chamando falando que n era proibido, vc poderia muito bem ter evitado de ter feito eu pegar pk e conversado numa boa e o pior de tudo sabendo que eu estava pk ainda me mutou na má fé, se eu n tivesse 5 pots de life teria morrido, pq n tinha pra onde eu correr pk e com mute, iisso é abuso de poder SIM, vc pode digita oq for kk

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Marquinhos Lords said:

Cara vc entrou na cave fez eu pegar pk ficou matando os bichos com o pet e ainda ficou chamando pra mim te chamando falando que n era proibido, vc poderia muito bem ter evitado de ter feito eu pegar pk e conversado numa boa e o pior de tudo sabendo que eu estava pk ainda me mutou na má fé, se eu n tivesse 5 pots de life teria morrido, pq n tinha pra onde eu correr pk e com mute, iisso é abuso de poder SIM, vc pode digita oq for kk

Cara, você pegou pk porque quis, usou magia de area e pegou pk, não posso fazer nada quanto a isso. Você disse que iria me matar, continuei na minha função de averiguar o bug. Caso não tivesse usado magia de área não teria pego pk, se não tivesse ofendido não teria tomado mute. Observe suas ações.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, elonkode said:

Cara, você pegou pk porque quis, usou magia de area e pegou pk, não posso fazer nada quanto a isso. Você disse que iria me matar, continuei na minha função de averiguar o bug. Caso não tivesse usado magia de área não teria pego pk, se não tivesse ofendido não teria tomado mute. Observe suas ações.

eu nem te vi tava no face, quando vi meu char tava pk e vc tava la com o pet matando os bichos, isso deveria ser resolvido in game, vc n deveria ter usado seu cargo pra me matar, vc usou de má fé, la n tem pra onde eu correr é full bicho, espero providencias sobre isso namoral

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, elonkode said:

Cara, você pegou pk porque quis, usou magia de area e pegou pk, não posso fazer nada quanto a isso. Você disse que iria me matar, continuei na minha função de averiguar o bug. Caso não tivesse usado magia de área não teria pego pk, se não tivesse ofendido não teria tomado mute. Observe suas ações.

Primeiramente estava me segurando pra não comentar, mas isso daqui ta indo além de tudo. Estamos lidando aqui não só com um caso, mas com a imagem do servidor para novos players e para os antigos.

A staff não é algo pra se levar nas "coxa", ou seja, pra ficar brincando, pra "dar na telha". Staff é algo sério, e quando você se posiciona como staff deve ter o máximo de certeza que conseguir e não agir com impulso.

O comentário do marcus pra você, que vou citar o "se foda", é claro que não foi pra você, foi para a situação, olhe a conversa e perceba você mesmo.

Eu entendo o seu lado, que sua posição, ainda mais por ser em um novo servidor está sendo muito pesada, mas isso não justifica.

Você que tem que observar suas ações e agir com mais calma.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Marquinhos Lords said:

eu nem te vi tava no face, quando vi meu char tava pk e vc tava la com o pet matando os bichos, isso deveria ser resolvido in game, vc n deveria ter usado seu cargo pra me matar, vc usou de má fé, la n tem pra onde eu correr é full bicho, espero providencias sobre isso namoral

Isso configura em uma prova de que estava utilizando bot afk que é proibido.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, elonkode said:

Isso configura em uma prova de que estava utilizando bot afk que é proibido.

Cara todos nós usamos bot, eu uso bot mas n fico olhando 24h pra tela do tibia, ja dei varios alt tab e todos nós ja demos, pare de tentar forçar uma punição, vc ja me deu um mute e quase me matou na cave, chega né???

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Bart Siimpson ;* said:

Segue as 2 prints desse do tutor Mouk, n pode falar nada q ele sai dando mute, ainda mais com a gente nas cave?

 

http://prntscr.com/j5eg1v

http://prntscr.com/j5eg76

 

vai ficar por isso mesmo? orion já ta ficando bem desanimado por causa da staff, não é só eu q to falando isso, qqr coisinha é mute ou jail........

e detalhem, ele me mutou cmg na cave...

Oi Erick, me conte como que aconteceu, já estou olhando com o tutor também.
Ouvindo os dois talvez eu consiga 'arrumar' essa situação!

Apenas membros da Staff e/ou envolvidos, comentários de quem não está envolvido estará sujeito a punição. (regra)

Link to comment
Share on other sites

Também nem ia comentar, maaaaaaas lá vai. Dois amigos meus começaram no server e já desistiram por conta desses abusos. Não adianta propaganda do server com abusos que estão acontecendo sim em alguns casos em orion. Não sei como está sendo a preparação dos tutores mais tá bravo. 

Vamos rever alguns posicionamentos ai, temos os malandros velhos como jogadores avacalahando , mas também temos novos jogadores ou tinhamos né.

 

Agora sobre up afk.

Minha opinião. Essa Regra VV

# Utilização de bots para upar afk. Delete. 

Me ajuda ai vai, todo mundo sabe que na madrugada tá todo mundo upa afk nem por isso prende. Se tiver com o pet ativado ainda aceito. Mais com o boot ligado, Desnecessário essa parte.

Até porque todos no server upam afk, nem vem com essa de "eu não upo".

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, GM Shad said:

Oi Erick, me conte como que aconteceu, já estou olhando com o tutor também.
Ouvindo os dois talvez eu consiga 'arrumar' essa situação!

Apenas membros da Staff e/ou envolvidos, comentários de quem não está envolvido estará sujeito a punição. (regra)

Sobre o meu caso que foi o inicio de tudo vc n pergunta? como assim? ueh

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.