Sign in to follow this  
Followers 0
Pedrinho Show

FARAMIR BLOQUEIA MINHA CONTA

47 posts in this topic

Procura um psicólogo, mano. Não é tirando você não, mas se você só consegue parar de jogar com alguém te proibindo de fazer isso é porque alguma coisa está errada e você não vai resolver o problema, só vai tampar o sol com a peneira. Mais tarde isso poderá trazer prejuízos para sua vida pessoal.

5 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Procura um psicólogo, mano. Não é tirando você não, mas se você só consegue parar de jogar com alguém te proibindo de fazer isso é porque alguma coisa está errada e você não vai resolver o problema, só vai tampar o sol com a peneira. Mais tarde isso poderá trazer prejuízos para sua vida pessoal.

Cara em toda minha vida de RPG nunca gastei 1 centavo  nisso cara ngm me obrigou a parar , parei por vontade própria , oq eu perdi aí n vai fazer falta set , chars foi tudo investido dentro do jogo . Agr n é tirando vc não mas vai procurar endocrinologista pra você fazer um regime ;)

8 hours ago, Pedrinho Show said:

FARAMIR JA DESINTEGREI TODO MEU SET , PEÇO POR GENTILEZA PRA BLOQUEAR A MINHA CONTA , SIM BLOQUEAR TODAS AS CONTAS , DO INSANO SHOW E PEDRINHO SHOW , OBRIGADO A TODOS É ISSO AE , BOM BAIAK

iaeeee rl, guardou as mount pra mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 person likes this

14 minutes ago, Pedrinho Show said:

Cara em toda minha vida de RPG nunca gastei 1 centavo  nisso cara ngm me obrigou a parar , parei por vontade própria , oq eu perdi aí n vai fazer falta set , chars foi tudo investido dentro do jogo . Agr n é tirando vc não mas vai procurar endocrinologista pra você fazer um regime ;)

rapaz quem é esse gordo pra tu dar moral, mato quem ele, fez oque, falo pedrinho se é realmente tua vontade boa sorte ae

1 person likes this

3 hours ago, Retiano Vvz ~ said:

rapaz quem é esse gordo pra tu dar moral, mato quem ele, fez oque, falo pedrinho se é realmente tua vontade boa sorte ae

Traduz para que eu entenda, pois na minha escola não ensinaram essa linguagem aí.

29 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Traduz para que eu entenda, pois na minha escola não ensinaram essa linguagem aí.

Comida , comida, comida , isso vc entende

1 person likes this

Pedrinho Revoltz oque as drogas nao fazem com o ser humano é triste isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 hours ago, Vitor Aroni - Denoka said:

Mas ooooooooooooki é isso na tela do meu comPUTAdor?

apoksopksokpaksokopakopsopkaoskaapoksaopksao

1 person likes this

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0