Liberar UPlV 900+


Retiano Vvz ~

Recommended Posts

Liberar o up level 900+, muita gente parou de jogar porque não consegue upar mais, liberar o uplevel de novo movimentaria o servidor. 

Colocar limite nessa rift também upar sem ser em área pvp não rola.

Vejo você faramir não sabendo mais oque fazer com danae e citeron mas não deixa nos jogar, solta o level e deixa nos brincar, cansado dessa stake no 900.

Coloca um teleporte na HELLS JOURNEY quem fez uma vez não consegue entrar de novo e solta o UP.

Logo no server pra matar bot e quero logar pra upar, e quem não gostou invade balera. 

Ta na hora de fazer umas promoções melhores também vejo todos server colocando doação PPT pra receber o dobro e aqui fica só nessa com 50% e uns boosterszinho quero PPT.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Geral parou não por limite de level, geral parou pelo fato do seu time ser cagão e não ter peito pra aceita war de 1 dia aonde só perde level, te garanto que se fosse qualquer time mais macho que o seu no servidor contra nossa guild o servidor estaria bem agitado :D

 

@TOPIC REPROVO

concordo com suas palavras 

e REPROVO A IDEIA ^^

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Geral parou não por limite de level, geral parou pelo fato do seu time ser cagão e não ter peito pra aceita war de 1 dia aonde só perde level, te garanto que se fosse qualquer time mais macho que o seu no servidor contra nossa guild o servidor estaria bem agitado :D

 

@TOPIC REPROVO

pesado !

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Geral parou não por limite de level, geral parou pelo fato do seu time ser cagão e não ter peito pra aceita war de 1 dia aonde só perde level, te garanto que se fosse qualquer time mais macho que o seu no servidor contra nossa guild o servidor estaria bem agitado :D

 

@TOPIC REPROVO

concordo

e REPROVO A IDEIA.

Link to comment
Share on other sites

tem que liberar lvl 900 mesmo ainda mais quando liberar mapa global seria melhor ainda po ate global tem nego quase lvl 1200 ja  nunca vi um ot com limite de lvl eu jato a 3 anos parado por isso so fico manapool e agora to treiner nao tem nmais o que fazer

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

esse pessoal sinceramente não sabe a hora de diferencia time e lidar com sugestões, tudo trás pro pessoal.

estou trazendo sugestão pra nos continuarmos jogando e vem falar quem é melhor ou maior quem gosta de war ou não, isso não importa ninguém é obrigado aceitar war ir pelego ou jogar da forma que querem, minha sugestão visa um servidor dar a continuidade pra quem quer jogar.

eu nem perco meu tempo sabendo que ira ter war vou perder 10lv e upar o 900 duas semanas depois e ficar mesma bosta... alem do mais upando em rift, castle... é ridículo não entender isso é não saber o que é ser um verdadeiro tibiano.

nao venha culpar bot afk tem servidor com 1000 players que nem ligam pra bot afk nem o global liga muito... orion já peidaram pra trás colocando jail... tira essa rift... tira acesso ilimitado da hellsjourney que é bugada no exp... 

abra a mente para de mimimi ta crescidinho ja 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Retiano Vvz ~ said:

esse pessoal sinceramente não sabe a hora de diferencia time e lidar com sugestões, tudo trás pro pessoal.

estou trazendo sugestão pra nos continuarmos jogando e vem falar quem é melhor ou maior quem gosta de war ou não, isso não importa ninguém é obrigado aceitar war ir pelego ou jogar da forma que querem, minha sugestão visa um servidor dar a continuidade pra quem quer jogar.

eu nem perco meu tempo sabendo que ira ter war vou perder 10lv e upar o 900 duas semanas depois e ficar mesma bosta... alem do mais upando em rift, castle... é ridículo não entender isso é não saber o que é ser um verdadeiro tibiano.

nao venha culpar bot afk tem servidor com 1000 players que nem ligam pra bot afk nem o global liga muito... orion já peidaram pra trás colocando jail... tira essa rift... tira acesso ilimitado da hellsjourney que é bugada no exp... 

abra a mente para de mimimi ta crescidinho ja 

Vou nem responder KKKKKKK. vai que é doença minha opinião tá dada vou manter ela, se tá cansado de matar bot AFK mande war! o servidor com 1000 players que tem bot afk liberado NENHUM compensa deixar de upar na mão, é perca de tempo. mas boa sorte com sua mentalidade. já que que copiar o servidor que tem 1000 players se mbot afk.

Já que você é o Tibiano dos tibiano ta na hora de aprender jogar com cd

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Vou nem responder KKKKKKK. vai que é doença minha opinião tá dada vou manter ela, se tá cansado de matar bot AFK mande war! o servidor com 1000 players que tem bot afk liberado NENHUM compensa deixar de upar na mão, é perca de tempo. mas boa sorte com sua mentalidade. já que que copiar o servidor que tem 1000 players se mbot afk.

Já que você é o Tibiano dos tibiano ta na hora de aprender jogar com cd

nem sei oque te falar yuri tu é um asno mesmo, sua vidinha de vendedor de anabolizante esta te deixando mongoloide.

que que que que esse asno veio da flood pra falar mesma merda eu sempre gostei do mapa rpg toda essa ideia de copiar o servidor dos 1k de players veio de vocês, na verdade nem entendi oque quis dizer... nada seu faz sentido.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Retiano Vvz ~ said:

nem sei oque te falar yuri tu é um asno mesmo, sua vidinha de vendedor de anabolizante esta te deixando mongoloide.

que que que que esse asno veio da flood pra falar mesma merda eu sempre gostei do mapa rpg toda essa ideia de copiar o servidor dos 1k de players veio de vocês, na verdade nem entendi oque quis dizer... nada seu faz sentido.

Tio, não tenho nada contra sua opinião, só reprovei e expressei minha opinião, não vou entrar em uma discussão desnecessária num tópico de sugestão!

você tem o seu ponto de vista e eu tenho o meu e assim segue!

@EDIT: que por sinal a minha opinião é um fato, um servidor aonde tem war com frequências se torna muito mais agitado!

Link to comment
Share on other sites

Sobre o tópico, talvez uma ideia interessante para agradar a todos é ir no caminho que ja comentei...

 

Danae: focado em PVE, 900+ liberado com taxa de xp 0.5, magias editadas continuam, frags mais controlados.

 

Citeron: focado em PVP, recalculo de lv (não abusivo, deve ser diferente de orion tbm) sugiro x1 apos 600 ou 700, mantem lv limite 800 ou 900, sem magias editadas, sem bufs, mas chars suficientemente fortes para dar conta do PVE tbm, frags mais maleáveis, morrer para 2-3 players, perder menos xp do que morrer para mais players (evitar power abuser).

 

enfim, só um esqueleto de ideias

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...