!AUTOLOOT ADD, MONSTRO


crentola

Recommended Posts

Boa Tarde!

Voces trancaram meu topico, mas ninguem entendeu meu raciocínio, eu vi que tem o autoloot reprog, mas o autoloot reprog voce tem que escrever o nome de todos os itens da hunt que voce quer ir toda vez que for na hunt tambem nao e?

o que eu queria era o seguinte, voce o autoloot reprog, e add todos os itens da hunt que voce quer, depois disso ter um comando aonde voce passa salvar aquela configuraçao, para nao precisar digitar toda vez qeu voce for em uma hunt diferente, e voce poder salvar mais de 1 tipo de loot.

 

Exemplo:

quando eu for upar DL eu digito !autoloot add,Dragon Lord ( que seria o nome que eu dei ao arquivo).

e automaticamente todos os itens que eu add para upar DL adicionaria automaticamente.

quando eu sair do DL e ir nas Hydras, ai eu so colocar !autoloot add, Hydra , e automaticamente todos os itens que tinha que dropava de DL vai sair e entrar os que eu add de hydra e ja salvei.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, crentola said:

Boa Tarde!

Voces trancaram meu topico, mas ninguem entendeu meu raciocínio, eu vi que tem o autoloot reprog, mas o autoloot reprog voce tem que escrever o nome de todos os itens da hunt que voce quer ir toda vez que for na hunt tambem nao e?

o que eu queria era o seguinte, voce o autoloot reprog, e add todos os itens da hunt que voce quer, depois disso ter um comando aonde voce passa salvar aquela configuraçao, para nao precisar digitar toda vez qeu voce for em uma hunt diferente, e voce poder salvar mais de 1 tipo de loot.

 

Exemplo:

quando eu for upar DL eu digito !autoloot add,Dragon Lord ( que seria o nome que eu dei ao arquivo).

e automaticamente todos os itens que eu add para upar DL adicionaria automaticamente.

quando eu sair do DL e ir nas Hydras, ai eu so colocar !autoloot add, Hydra , e automaticamente todos os itens que tinha que dropava de DL vai sair e entrar os que eu add de hydra e ja salvei.

 

Reprovo, vc ta querendo muita moleza

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, crentola said:

Boa Tarde!

Voces trancaram meu topico, mas ninguem entendeu meu raciocínio, eu vi que tem o autoloot reprog, mas o autoloot reprog voce tem que escrever o nome de todos os itens da hunt que voce quer ir toda vez que for na hunt tambem nao e?

o que eu queria era o seguinte, voce o autoloot reprog, e add todos os itens da hunt que voce quer, depois disso ter um comando aonde voce passa salvar aquela configuraçao, para nao precisar digitar toda vez qeu voce for em uma hunt diferente, e voce poder salvar mais de 1 tipo de loot.

 

Exemplo:

quando eu for upar DL eu digito !autoloot add,Dragon Lord ( que seria o nome que eu dei ao arquivo).

e automaticamente todos os itens que eu add para upar DL adicionaria automaticamente.

quando eu sair do DL e ir nas Hydras, ai eu so colocar !autoloot add, Hydra , e automaticamente todos os itens que tinha que dropava de DL vai sair e entrar os que eu add de hydra e ja salvei.

Reprovo, pra isso existe o autoloot worth, voce configura o loot que voce pega pelo preço que ele custa no NPC, dessa forma voce nao tem que ficar colocando todos os itens, sem contar que voce ainda teria 10 slots livres (em caso de booster) para poder configurar itens que não são vendidos em NPC mas tem valor no comercio, como por exemplo, itens de addon e de montaria

Link to comment
Share on other sites

Eu reprovo, continuo achando que é preguiça de fazer os reprogs
Basta cada hunt que você for fazer um reprog e salvar em bloco de notas. Eu faço isso sempre!
Hoje em dia eu faço mais simples ainda, coloco Worth,5000 e no reprog só os agrupáveis mais importantes ou que dão mais lucros.
Continuo também achando um tópico com esse assunto é desnecessário!

Se quiser eu te mando todos os reprogs que eu tenho e sem problemas :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.