Minhas Sugestões Para Orion


Valdeli The Legend

Recommended Posts

Boa Noite, venho através deste dar as seguintes sugestões para o Mundo ORION..

1ª - Liberar as tasks Globais, assim como permitir que os mesmos liberem os itens de supremacia.. afinal, estamos jogando um mundo paralelo com o global.

2ª - Não introduzir as magias, uniques, manapool, rifts, do atual Citeron e Danae no Orion.

3ª - Liberar o Refinamento de itens com a maneira que era feita antigamente (sem poder refinar o flawless). para dificultar mais.

4ª - Diminuir o tempo de frags de 24hrs para 12hrs cada frag.

5ª - Unificar Yalahar, Farmine, assim como Roshamuul e Oramond foram unificados..

6ª - Reduzir o preço dos addons de supremacia, para o mundo Orion, Pois no mundo não teria o porque de ser tao caro, afinal magias RPG não seriam introduzidas.

7ª - Trocar os mapas atuais de Oramond e Roshamuul, pois os mesmos não correspondem com hunts iguais aos do global desta versão.. Ex. hunt glooth factory totalmente diferente. acesso aos glooth bandit teria que ser através de mission também, pois é uma hunt ótima no global, e que da muito dinheiro.

8ª - Colocar novamente o npc YAMAN Green Djinn Fortress para vender might ring e ssa nos devidos preços que o próprio global proporciona. (não entendi o motivo da retirada).

No entanto as que vieram em mente foram essas, se eu tiver mais alguma, irei adicionar no tópico.

Deixe abaixo as suas sugestões, criticas da seguinte maneira se possível..

1ª - aprovo, (Explicação) 1ª Reprovo, (Explicação)

Link to comment
Share on other sites

On 19/04/2018 at 9:26 PM, Valdeli The Legend said:

Boa Noite, venho através deste dar as seguintes sugestões para o Mundo ORION..

1ª - Liberar as tasks Globais, assim como permitir que os mesmos liberem os itens de supremacia.. afinal, estamos jogando um mundo paralelo com o global. [Aprovo em partes, teria que ser melhor discutido as tasks que envolvem bosses de "supremacia"]

2ª - Não introduzir as magias, uniques, manapool, rifts, do atual Citeron e Danae no Orion. [Aprovo]

3ª - Liberar o Refinamento de itens com a maneira que era feita antigamente (sem poder refinar o flawless). para dificultar mais. [Reprovo qualquer tipo de sistema de refinamento, simplesmente por ser um sistema pay to win, quem tem mais dinheiro vai ter os itens melhores]

4ª - Diminuir o tempo de frags de 24hrs para 12hrs cada frag. [Reprovo, já cansei de ver nego high lvl matando low lvl, fazendo até mesmo armadilhas pra low lvl em hunts fracas pra pegarem os loots deles]

5ª - Unificar Yalahar, Farmine, assim como Roshamuul e Oramond foram unificados.. [Reprovo, não faz sentido unificar duas cidades que nao tem nada a ver uma com a outra, voce nem citou algum fundamento para essa sugestão]

6ª - Reduzir o preço dos addons de supremacia, para o mundo Orion, Pois no mundo não teria o porque de ser tao caro, afinal magias RPG não seriam introduzidas. [Aprovo em partes. Depende do ponto de vista, se futuramente o faramir pretende liberar transfer para outros mundo, o preço e a dificuldade deve ser mantida SIM]

7ª - Trocar os mapas atuais de Oramond e Roshamuul, pois os mesmos não correspondem com hunts iguais aos do global desta versão.. Ex. hunt glooth factory totalmente diferente. acesso aos glooth bandit teria que ser através de mission também, pois é uma hunt ótima no global, e que da muito dinheiro. [Sou indiferente quanto a isso, então não reprovo, nem aprovo, mas acho desnecessário]

8ª - Colocar novamente o npc YAMAN Green Djinn Fortress para vender might ring e ssa nos devidos preços que o próprio global proporciona. (não entendi o motivo da retirada). [Reprovo, might ring e ssa são suplys extremamente importantes, que se os players não souberem dropar, porque so conhecem demon e elite pra dropar, não vao conseguir dropar, e se vêem na obrigação de comprar, player vende por preços altos já que o drop de monstros comuns não é tão facil, tem o shop do rpg, mas está bloqueado pra orion, a saida dos preguiçosos é o NPC de facilidade]

No entanto as que vieram em mente foram essas, se eu tiver mais alguma, irei adicionar no tópico.

Deixe abaixo as suas sugestões, criticas da seguinte maneira se possível..

1ª - aprovo, (Explicação) 1ª Reprovo, (Explicação)

Essa é minha opinião

Link to comment
Share on other sites

On 19/04/2018 at 10:28 PM, Bolisck said:

So reprovo numero 6 porque varias pessoas ja comprou os addon, se for devolver a diferença para quem comprou até aprovo!

Resto tudo aprovo, Bouas sugestões!!

Cá entre nós, ninguém obrigou ninguém a comprar né? Inclusive, nem era pra ser permitido a compra, provavelmente o Faramir não imaginou que no primeiro dia ia ter tanta gente comprando combo de addons.

#Topic

Aprovo a sugestão 2, mas as demais eu não vi necessidade. A não ser as que aproximam do tibia global, entretanto os bosses de "supremacia" não é algo para se liberar tão gratuitamente assim.

Essa questão de mapas e hunts provavelmente serão atualizadas quando vir o update (creio eu).

Link to comment
Share on other sites

On 19/04/2018 at 10:28 PM, Bolisck said:

So reprovo numero 6 porque varias pessoas ja comprou os addon, se for devolver a diferença para quem comprou até aprovo!

Resto tudo aprovo, Bouas sugestões!!

na vdd pelo que fiquei sabendo o faramir disse que vai ter  sim vantagens para supremacias, nao igual no danae.e citeron mas vai ter.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...