HERO BLESS


Royal Detona

Recommended Posts

Acho que não venho falar só por mim, mas sim por toda uma guild e por vários players.
Estamos querendo saber se pode ser removido a hero bless ou se é possível ajeitar isso de pvp bless proteger a hero bless!!!!
Seria bom se após morrer, a hero bless tivesse que ser refeita!!!!!
Analisa isso aí por favor.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Acho que não venho falar só por mim, mas sim por toda uma guild e por vários players.
Estamos querendo saber se pode ser removido a hero bless ou se é possível ajeitar isso de pvp bless proteger a hero bless!!!!
Seria bom se após morrer, a hero bless tivesse que ser refeita!!!!!
Analisa isso aí por favor.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, victor155 said:

Acho que não venho falar só por mim, mas sim por toda uma guild e por vários players.
Estamos querendo saber se pode ser removido a hero bless ou se é possível ajeitar isso de pvp bless proteger a hero bless!!!!
Seria bom se após morrer, a hero bless tivesse que ser refeita!!!!!
Analisa isso aí por favor.

VocÊ é doente victor ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Marcelo LAST said:

reprovo! Nao gosto de perder lvl!

só vi 1 tipo de pessoa pedindo isso, as que nao usam ou as q querem matar quem usa!

Neste momento estou usando, oque adianta morrer 3x e não perder nem 1 level?

 

Aprovo ! Caso ao contrário não existe objetivo de ficar fragando player em hunt's e outros momentos, já que a pessoa paga 50k e volta p cave com perda de 10% de xp a menos

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Marcelo LAST said:

reprovo! Nao gosto de perder lvl!

só vi 1 tipo de pessoa pedindo isso, as que nao usam ou as q querem matar quem usa!

Por isso rpg só joga os mesmos players e nunca vai pra frente, por causa de tipo de players como voce ...

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Tuhalinha said:

Neste momento estou usando, oque adianta morrer 3x e não perder nem 1 level?

 

Aprovo ! Caso ao contrário não existe objetivo de ficar fragando player em hunt's e outros momentos, já que a pessoa paga 50k e volta p cave com perda de 10% de xp a menos

eu nao quero perder lvl! jaja chega no 350 e todo mundo para de upar! entao precisa deixar a hero do jeito q ta!

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Marcelo LAST said:

eu nao quero perder lvl! jaja chega no 350 e todo mundo para de upar! entao precisa deixar a hero do jeito q ta!

Velho me diga seu nick pra eu te zuar pq pelo amor d deus se so pode ta de brincadeira falando essas merda, vai joga o baiak do citeron la ou pede pro faramir faze um serv non pvp pra ti

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Marcelo LAST said:

eu nao quero perder lvl! jaja chega no 350 e todo mundo para de upar! entao precisa deixar a hero do jeito q ta!

Então fica dentro do pz filhão! Quer ser charlover e ir pelego? Se tem medo de perder o lvl, não desce pro play!
O objetivo do jogo é matar ou morrer e para quem não quer isso é só ir para Danae e Citeron, porque foi com essas coisas que os dois servers estão do jeito que estão!
Fala que ta online a 13 anos, beleza... Massa!!!!!!!! Mas e aí? Os novos players que vieram para o server já querem mudar exatamente por conta de coisas que não são necessárias em servidor como Orion!
Acho a ideia válida e acho que isso tem que ser visto sim!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Royal Detona said:

Então fica dentro do pz filhão! Quer ser charlover e ir pelego? Se tem medo de perder o lvl, não desce pro play!
O objetivo do jogo é matar ou morrer e para quem não quer isso é só ir para Danae e Citeron, porque foi com essas coisas que os dois servers estão do jeito que estão!
Fala que ta online a 13 anos, beleza... Massa!!!!!!!! Mas e aí? Os novos players que vieram para o server já querem mudar exatamente por conta de coisas que não são necessárias em servidor como Orion!
Acho a ideia válida e acho que isso tem que ser visto sim!

Essa fita ai mesmo, tem q remove isso, slk ta ridiculo

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Marcelo LAST said:

por isso ele tem 13 anos e nunca reseto!

Podia ter até 20 anos, mais no novo mundo tem algumas coisas que não são necessárias, e essa bless é uma delas, não quer perder level não vai pelego e nem war ...

Link to comment
Share on other sites

so acho que vai baixa a quantidade de player so, se mudar essa hero.

o ot ja ta com menos de 200 player on, muita pessoa vai desanimar sem a hero. ve bem oque tou falano pra depois nao fala que orion ta morto !

por mim ruko o char até lvl 100 to nem ai pra morre nao

Todos os ot que joguei, sem ser o tibiarpg tem a bless especial para pvp, nao é so aqui entao engole o choro!

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Bolisck said:

so acho que vai baixa a quantidade de player so, se mudar essa hero.

o ot ja ta com menos de 200 player on, muita pessoa vai desanimar sem a hero. ve bem oque tou falano pra depois nao fala que orion ta morto !

por mim ruko o char até lvl 100 to nem ai pra morre nao

Orion foi aberto pra que então ? pra upar ? fazer quest ?

Porque com essa bless não da nem vontade de logar e ir pelego ... mata um cara 6x pra perde 1 level ?

Totalmente errado !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.