Introdução das Magias TRPGB


Valdeli The Legend

Recommended Posts

venho dar a sugestão para as magias de supremacias, sejam introduzidas no orion, com o dano igualado com a de uma sd. porem as magias paralizariam com um efeito um pouco menor em comparação com a da paralyze rune (não sei se é possível).

entretanto, as spells teriam um cooldown de 40 segundos (oumais) igual as UES, e com as alterações feitas no citeron de danos laterais reduzidos. E com o custo de mana muito alto, maiores que os de citeron e danae. por volta de 2500~~3000.

 

assim como as magias de knight e paladin, tenham um ataque equilibrado conforme seus calculos ofensivos.

 

 

Edited by Valdeli The Legend
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, GM Prodigio - Murilo said:

Reprovo, @Valdeli The Legend Favor criar 1 tópico com todas as sugestões, vc cria 1 tópico pra tudo, vc cria 1 pra reclamar outro pra sugerir outro pra implantar, outro pra ativar, está avisado...

o forum ta aqui pra que amigao ? coloca cooldown então nos topico.

se o proprio faramir nos diz pra criarmos topicos com sugestões, voce chega aqui pra me repreender ? 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, GM Prodigio - Murilo said:

Ta aqui pra da sugestão não pra deixa recadinho, vc pode muito bem criar 1 tópico e colocar tudo o que vc quer, fica mais organizado e mais visivel... Então tenha o bom senso

não quero. o forum me proporcia criar varios tópicos. caso isso não seja permitido. coloqe um limite de topico de sugestão por player. não estou dando sugestão atoa. e sim pra tentar ajudar o servidor. coisas que voce também poderia estar fazendo.

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, GM Prodigio - Murilo said:

To falando que vc pode toda semana se organizar e criar um tópico com todas as sugestão, e chega que ja esta fugindo do assunto, se quiser pode me chamar no pvt e continuamos

 

o faramir ja falou muitas vezes que se pegar um topico e colocar 5 sugestao ele vai falar oque sempre falou, " gente cria um topico pra cada sugestao que fica melhor "

vc devia se informa melhor.

 

sobre o topico, REPROVO

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...