PRISÃO


Retiano Vvz ~

Recommended Posts

1 hour ago, GM Shad said:

Todo mundo que acompanhou o projeto Orion 2.0, viu que não era permitido o uso de cavebot afk. Não entendo o porque de tanta reclamação...

entenda a proposta, deixa um char trancado não traz benefícios para o server. 

parece que tem que explicar passo a passo... abra a mente

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Retiano Vvz ~ said:

entenda a proposta, deixa um char trancado não traz benefícios para o server. 

parece que tem que explicar passo a passo... abra a mente

Não usar cavebot afk também traz, pessoas jogando e batalhando entre si para disputar uma hunt...
Vamos Okina, bote sua mente para funcionar!!
Vamos dar sugestões que realmente agrega em algo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GM Shad said:

Não usar cavebot afk também traz, pessoas jogando e batalhando entre si para disputar uma hunt...
Vamos Okina, bote sua mente para funcionar!!
Vamos dar sugestões que realmente agrega em algo. 

Ta bom jovem e oque isso tem haver com ficar preso ou zerar stamina, onde esta escrito que o esteriótipo de punição de bot afk tem que ser prisão... zerar stamina também é uma forma de punição contra ganho indevido de exp, o interessante que esse outro tipo de punição não tira a chance a liberdade do player, ele ainda continua jogando o server.

Mastiguei pra voce entender um pouco? Fiz o trabalho de interpretar da sua mente...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Retiano Vvz ~ said:

Ta bom jovem e oque isso tem haver com ficar preso ou zerar stamina, onde esta escrito que o esteriótipo de punição de bot afk tem que ser prisão... zerar stamina também é uma forma de punição contra ganho indevido de exp, o interessante que esse outro tipo de punição não tira a chance a liberdade do player, ele ainda continua jogando o server.

Mastiguei pra voce entender um pouco? Fiz o trabalho de interpretar da sua mente...

como disse iria amenizar a punição, e o cara iria deixar de bot afk sem se preocupar, ja que a única punição seria zerar a stamina, mas ainda poderia treinar, participar de eventos, ou matar outros jogadores... no caso de ficar preso ele não pode fazer nada e irá pensar mais antes de largar afk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu ainda so a favor da prision de 1 dia mais 3 dias e e muita coisa apenas prestem atençao no que esta acontesendo quando o server estiver vazio nao adianta mais mudar

o proprio faramir falo que nao vai mudar pra mim ja que boot afk ele nao libera mais eu acho que tinha que ser revisto algumas coisas nesse meio ae

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Retiano Vvz ~ said:

Ta bom jovem e oque isso tem haver com ficar preso ou zerar stamina, onde esta escrito que o esteriótipo de punição de bot afk tem que ser prisão... zerar stamina também é uma forma de punição contra ganho indevido de exp, o interessante que esse outro tipo de punição não tira a chance a liberdade do player, ele ainda continua jogando o server.

Mastiguei pra voce entender um pouco? Fiz o trabalho de interpretar da sua mente...

Acho que sua mente está bem limitada, por isso não consegue compreender. Prisão não é para dar LIBERDADE mesmo... Colocando isso, daria liberdade dos players que gostam de quebrar regras a usar mais bot... "Estou sem stamina, mas posso zoar por aí".
E continuo falando...  Vamos dar sugestões que realmente agrega em algo.

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, GM Shad said:

Acho que sua mente está bem limitada, por isso não consegue compreender. Prisão não é para dar LIBERDADE mesmo... Colocando isso, daria liberdade dos players que gostam de quebrar regras a usar mais bot... "Estou sem stamina, mas posso zoar por aí".
E continuo falando...  Vamos dar sugestões que realmente agrega em algo.

Minha mente limitada kkkk precisa aprender muito jovem. Aprenda a usar as regras a favor do server e não contra, nem essa regra de cave bot afk deveria existir, muito mimimi por isso ta ficando como tá...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Retiano Vvz ~ said:

Minha mente limitada kkkk precisa aprender muito jovem. Aprenda a usar as regras a favor do server e não contra, nem essa regra de cave bot afk deveria existir, muito mimimi por isso ta ficando como tá...

Falo tudo

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Retiano Vvz ~ said:

Minha mente limitada kkkk precisa aprender muito jovem. Aprenda a usar as regras a favor do server e não contra, nem essa regra de cave bot afk deveria existir, muito mimimi por isso ta ficando como tá...

Se for usar a regra de acordo com a lista, seria DEL. Então acho que você tem que se colocar no seu lugar e começar a ver as coisas antes de vir aqui falar abobrinhas. Não adianta chegar aqui e dar uma de "player intelectual", porque na verdade quem deveria está aprendendo seria você. 
Já disse, não adianta criar tópicos sem sentido, não vai ser aprovado e para de mimimi, Aprenda a dar sugestões que vai melhorar o server e não que vai favorecer os bots (QUE NÃO É PERMITIDO).

Leia as REGRAS antes de tudo.
# Utilização de bots para upar afk. Delete. 

Link to comment
Share on other sites

Realmente....é mimimi demais! Quando o server foi criado já foi com essa regra, para ter um diferencial entre Citeron e Danae. 
Devido a tantas reclamações e choros, já foi reduzida a pena em sua totalidade inicial. E o pior, é que vejo aqui, sempre 3 ou 4 (sempre os mesmos) reclamando de cavebot AFK. Os mesmos que nunca vejo agradecer ou elogiar. 
Os outros tópicos sopre PRISÃO, ainda estão abertos e fato desse ser o 4º tópico com o mesmo tema e todos foram reprovados pela maioria. Já tá bom, né?

2di22yt.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Retiano Vvz ~ said:

Nem sei porque falo com vocês dois quem resolve isso é o Faramir. tranca o tópico se ele quiser ele reabre.

sobre elogios comigo tem que merecer...

Então fala diretamente com o ADM Faramir, aqui é tópico de sugestão, está aberto para todas opiniões (até isso tem que explicar). As regras estão expostas para todo o público, basta ler!
Sobre elogios: Isso entra na parte de quem entende e tem bom senso.

Tópico trancado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.