Remover Castelo de Orion (Opções)


Pastor~

Recommended Posts

Bom amigos é o seguinte,

 

O castelo esta praticamento matando o servidor, toda semana uma guild ganha o castelo se entoca lá dentro e acabou, o servidor infelizmente teve uma queda de player na ultima semana, na minha cabeça vem algumas opções que podem ser feitas:

 

-Remover o Castelo

-Invadir o Castelo

- 2 Castelo na Semana

-Guarda

-Missão para Hunt

 

-Remover o Castelo:

O titulo já diz tudo, o castelo iria ser removido do servidor Orion.

 

-Invadir o Castelo:

Fazer um sistema tipo as invasões que são aleatórias e na hora que desse o recado Castelo Liberado para Invasores qualquer player poderia invadir o castelo por um determinado tempo

 

-2 Castelo na Semana:

Seria um castelo no Sabado e outro na Terça-Feira, sendo assim 2 guilds teriam a chance de caçar no castelo

 

-Guarda:

O guarda iria ficar na porta do castelo sendo possível subornar ele para poder entrar tendo tempo limite de 5 minutos dentro e depois seria kikado automaticamente para fora do Templo (area pz vai que ele ficou pk dentro do castle)

 

-Missão para Hunt:

O player da guild teria que fazer alguma missão, coletando itens ou qualquer outra coisa para poder caçar em tal cave por determinado tempo.

 

Sugestões serão bem recebidas logo abaixo, Obrigado a todos!              Sugestão feita pela guild As Fark.

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Max Sold said:

Acho que remover ou pelo menos dois dias na semana. 

Lembroque Ragnarok se não me engano eram dois dias na semana. No sábado é complicado. Muita gente não pode ir. 

 

Mas do jeito que tá não deve ficar. Boa sugestão

a questão nem seria do povo não conseguir ir no sábado e sim o castelo esta tirando o pvp e a jogabilidade de Orion, Praticamente uma guild inteira já parou de jogar essa semana.

Pegamos o castelo hoje e hoje mesmo estou dando a sugestão porque se for remover o faramir tem nosso total apoio, Creio que todos querem a mesma coisa aqui, o servidor cheio pra poder ter diversão, só voltei a jogar tibia pra passar meu tempo e ocupar a minha cabeça, se não tem players pra fazer nada não tem como jogar.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, General Stallone said:

pra falar a real eu nao sei nem pra que colocaram o castelo em orion, o certo seria ter o evento todo sabado, ter a premiaçao para os dano e nao ter acesso a ele.

Sim poderia deixar o castelo como um evento semanal onde ganhe uma premiação legal que não afete a economia do servidor

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Alek said:

Faramir e se o castelo desse um bonus de XP geral? você faria uma task com o REI e receberia um bonus na experiencia, ainda continua sendo algo muito valioso pra quem ganhe e ninguem se esconde lá

bonus de xp é bom, porque fui tentar upar Castle WL lvl 350+ mesmo na stamina bonus rapaz é uma tristeza, não da não, esse 1x não vai ter como upar solo o castle wl estava me dando 6.5k de xp 

Link to comment
Share on other sites

Deixa castelo valendo por dois dias. sábado(dia que ocorre), domingo e Segunda... GG que ai quero ver os cara upar sem ter problema de irem matar... 

ou então coloca pra invadir 3x na semana "segunda quarta e sexta" 12h a 15h de invasão!!!

 

@castelo só serve para desbalancear o server!! por conta da xp que é maior e não tem como entrar lá para matar os cara... lucro de quem está no castelo quase 1000% se não for mais!!!

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Cris Tatsu said:

A invasão poderia ser diariamente, porém quem pode ter acesso são aqueles que participaram e mesmo assim perderam...
 

todos teriam acesso.. não tem pq colocar só quem participou... pois, se vc não participar porque na hora do castelo não pode estar on.. não vai poder ajudar o time na hora de invadir.... 

Link to comment
Share on other sites

O ruim de invadir é que ainda vai desbalancear o server com as hunts e juntar o time para ganhar o castelo já nao vai ser tão empolgante, pq as hunts são para low lvls, agora se tipo colocar um bonus de experiencia de 15% e liberar o premio do castelo ainda da animo pra levar uma guild, se colocar pra invadir vai virar evento morto

Link to comment
Share on other sites

Já que a intenção é não deixar free hunt, poderia fazer um sistema livre no castelo, onde a guild inimiga poderia invadir quando quisesse. Entretanto, a penalidade na morte seria dobrada ali dentro enquanto para a guild vencedora essa penalidade seria diminuída pela metade.

Guild Invasora: Morre e perde 2x da exp normal. (Morte para Players)
Guild Dominante: Morre e perde 50% da exp normal. (Morte para Players)

Qualquer hora a guild inimiga poderia atacar. (Não dá pra falar que a guild dominante ficaria em desvantagem, afinal, ela dominou o castelo e tem time para debater)

Se ninguém ficar on para proteger suas hunts, o time inimigo vai caçar lá como se guild dominante fosse.

Isso traria uma dinâmica? Ou vocês acharam meio bugada a ideia?

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Já que a intenção é não deixar free hunt, poderia fazer um sistema livre no castelo, onde a guild inimiga poderia invadir quando quisesse. Entretanto, a penalidade na morte seria dobrada ali dentro enquanto para a guild vencedora essa penalidade seria diminuída pela metade.

Guild Invasora: Morre e perde 2x da exp normal. (Morte para Players)
Guild Dominante: Morre e perde 50% da exp normal. (Morte para Players)

Qualquer hora a guild inimiga poderia atacar. (Não dá pra falar que a guild dominante ficaria em desvantagem, afinal, ela dominou o castelo e tem time para debater)

Se ninguém ficar on para proteger suas hunts, o time inimigo vai caçar lá como se guild dominante fosse.

Isso traria uma dinâmica? Ou vocês acharam meio bugada a ideia?

acho que ficaria muito baiak assim, quem jogou baiak sabe a parte do castelo como que é muito sem graça!

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Alek said:

Faramir e se o castelo desse um bonus de XP geral? você faria uma task com o REI e receberia um bonus na experiencia, ainda continua sendo algo muito valioso pra quem ganhe e ninguem se esconde lá

mas ai voce esta pensando so em vcs que estao lvl 350+, eu acho que deveria Usar o castelo apenas como um evento semanal com premiaçoes, estilo autoloot boost, essas coisas.. e nao ter acesso para upar la dentro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...