Imbuement RPG


Imperador Pinguin

Recommended Posts

Olá :Goodbye:

bom como orion e um mundo onde esta presente a junção do RPG Com Global, seria legal colocar um sistema de Imbuement

*(Mas como assim  Imbuement sendo q a versão do rpg e inferior a qual foi implantado no Global)*
Atualmente Orion encontra-se com a ilha elite "desativada" pois nao temos os items uniques que tem no Danae E Citeron.

A Sugestão E Simples, Colocar os items uniques Como Se fossem Items Com Imbuement. 

EX:

Magic Sword.gif
You see a magic sword (Atk:48, Def:35 +3).
It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
It weighs 42.00 oz.
It's the Sword of Valor.
Position: [X: 1006] [Y: 1009] [Z: 6].


Encantamento Magic; Vampirismo:Converte 5% do dano causado em vida (probabilidade de 100%)
Encantamento Rare; Vampirismo:Converte 10% do dano causado em vida (probabilidade de 100%)
Encantamento Legendary; Vampirismo:Converte 15% do dano causado em vida (probabilidade de 100%)

Com Limite de apenas 1 encantamento por item.

Encantamentos Disponiveis:
Mana Leech:  Converte 5% do dano causado em mana (probabilidade de 100%)  (rare: 10% legendary: 15%)
Skills(sword,axe,club,distance, fist): Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1
ML: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1
Shield: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1
Attack: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1
Armor: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1
Speed: magic +10, rare: +15, legendary +20.
(SEGUINDO OS REFINAMENTOS DE FLAW ONDE O FARAMIR COLOCOU NO FORUM).

EXEMPLO:
Magic Sword.gif
You see a {legendary} magic sword (Atk:48, Def:35 +3).
It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
It weighs 42.00 oz.
It's the Sword of Valor.

vampirism hit 100%, vampirism hit damage 15%
Position: [X: 1006] [Y: 1009] [Z: 6].

 

 

Assim Dando utilidade a ilha elite em orion.



Fica apenas como um rascunho para ideia para que todos os players possam melhorar (se caso for aceita)


@Faramir

.
*quem quiser ler mais sobre como e no global:
https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Imbuements

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Tutor *-Vitim-* said:

Olá :Goodbye:

bom como orion e um mundo onde esta presente a junção do RPG Com Global, seria legal colocar um sistema de Imbuement

*(Mas como assim  Imbuement sendo q a versão do rpg e inferior a qual foi implantado no Global)*
Atualmente Orion encontra-se com a ilha elite "desativada" pois nao temos os items uniques que tem no Danae E Citeron.

A Sugestão E Simples, Colocar os items uniques Como Se fossem Items Com Imbuement. 

EX:

Magic Sword.gif
You see a magic sword (Atk:48, Def:35 +3).
It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
It weighs 42.00 oz.
It's the Sword of Valor.
Position: [X: 1006] [Y: 1009] [Z: 6].


Encantamento Magic; Vampirismo:Converte 5% do dano causado em vida (probabilidade de 100%)
Encantamento Rare; Vampirismo:Converte 10% do dano causado em vida (probabilidade de 100%)
Encantamento Legendary; Vampirismo:Converte 15% do dano causado em vida (probabilidade de 100%)

Com Limite de apenas 1 encantamento por item.

Encantamentos Disponiveis:
Mana Leech:  Converte 5% do dano causado em mana (probabilidade de 100%)  (rare: 10% legendary: 15%)
Skills(sword,axe,club,distance, fist): Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1
ML: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1
Shield: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1
Attack: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1
Armor: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1
Speed: magic +10, rare: +15, legendary +20.
(SEGUINDO OS REFINAMENTOS DE FLAW ONDE O FARAMIR COLOCOU NO FORUM).

EXEMPLO:
Magic Sword.gif
You see a {legendary} magic sword (Atk:48, Def:35 +3).
It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
It weighs 42.00 oz.
It's the Sword of Valor.

vampirism hit 100%, vampirism hit damage 15%
Position: [X: 1006] [Y: 1009] [Z: 6].

 

 

Assim Dando utilidade a ilha elite em orion.



Fica apenas como um rascunho para ideia para que todos os players possam melhorar (se caso for aceita)


@Faramir

.
*quem quiser ler mais sobre como e no global:
https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Imbuements

 

Só uma observação, concordo com a ideia, mas acho que ficaria muito mais valorizada e muito menos opressora se os itens com "encantamentos" tivessem tempo, da mesma maneira que é no global. Por exemplo um item legendary continuaria legendary durante 15 horas e depois desse tempo o item PERDERIA seu encantamento, tendo ele de ser refeito totalmente outra vez.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Lucas~ ;* said:

Só uma observação, concordo com a ideia, mas acho que ficaria muito mais valorizada e muito menos opressora se os itens com "encantamentos" tivessem tempo, da mesma maneira que é no global. Por exemplo um item legendary continuaria legendary durante 15 horas e depois desse tempo o item PERDERIA seu encantamento, tendo ele de ser refeito totalmente outra vez.

Não combinaria bem com os itens legendarys já que é quase 1 ano pra fazer 1 kkkkk

Link to comment
Share on other sites

O Faramir disso algo assim, mas seria algo temporario até vir o imbuiment do update, as pessoas chorariam demais pq iam perder esse qndo o novo chegar

32 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Não combinaria bem com os itens legendarys já que é quase 1 ano pra fazer 1 kkkkk

Ai é so por igual no global, trocando por itens de creaturas, mas a ilha elite ainda fica inutilizada kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...