Gm Prodigio Trollando


junior2008

Recommended Posts

O faramir Da uma Dura Nesse Gm Prodigio Ae o Mlk Ficando Dando Goto Nos Player Pra ta dizendo a o time dele e sem contar qe ele deixa o Gm dele Parado No Barco Apitando qnd Algum Player Do time Contra passa pra ele poder correr da hunt Com o Char dele. Isso Ja ta De Palhaçada, Quando nao tem time pra ajuda ele a mata ele prende o Boneco Por 5hrs Isso e Foda...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1º Eu tava visivel com GM parado no barco, sendo que eu poderia deixar qual quer maker parado se eu quiser não precisa deixa GM, alem disso GM nao pode fica parado fora da ilha?

2º Não dei goto em ninguém só olhar logs no site pra começa eu vou atrás de bot AFK com pet visivel pra verem que to passando

http://server.tibiarpgbrasil.com/cmdlogs.php?PID=414643

3º Proibido upar AFK com pet, e eu passo em todas as cav prendendo sem dar goto em alguem pra ninguem vir chorar depois

4º Tenho salvo as prints de PET AFK

5º Pra que crio uma conta nova pra vir reclamar de mim no forum?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, junior2008 said:

Quando nao tem time pra ajuda ele a mata ele prende o Boneco Por 5hrs Isso e Foda...

E os que eu prendo 5h são os que estão AFK com pet eu chego visivel, e passo em todas as cav olhando sem dar goto eu só ando pelas cav e os que eu vou encontrando vou prendendo

Agora vou ter que deixa seu time upar AFK com pet porq não posso ir ver se tão upando AFK com pet se dai eu to seguindo vcs

Se acha melhor posso para a verificação de pet e deixamos o ADM passa o Anti-bot de Pet

REGRAS
# Utilização de bots para upar de pet afk. Perder de 100 a todos os leveis do pet, ban/del no pet e ban no jogador.
 

E eu prendo fica 5h preso recuperando stamina e depois sai upa AFK com pet de novo, se deixar pro ADM creio que vai ser melhor pois minha punição nem é comparada a dele...

E tenho print de todas as prisões

Link to comment
Share on other sites

@junior2008
Reabrindo o tópico..

Bom, o GM dele parado no barco não prova muita coisa, até porque poderia ser qualquer outro char. Sobre a prisão, foi feito um arrastão em Danae e foram presos os players que estavam upando com PET afk.
Pode ter certeza que se algum GM agir de má fé com algum player ele será responsabilizado e punido por isso. Porém precisamos de provas, você chegar e criar um tópico como esse não prova nada, mto pelo contrário, você pode ser cobrado a mostrar provas, afinal, está acusando um membro da staff - GM
" # Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete. "
Para que os atos dos GM's sejam claros para tdos os players, os seus logs ficam disponíveis no próprio site do servidor para consultas. 

Vou deixar esse tópico trancado, mas se tiver qualquer dúvida ou quiser esclarecer algo pode me mandar msg privada no fórum ou direto no Discord.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.