TRAPAR CAVE


Otavio

Recommended Posts

Bom eu como tenho varias contas, utilizo de uma para trapar minha cave e upar... 

Dia 02/05 estava eu trapando a cave com meu char quando alguns players começaram me atacar, não conseguindo me matar chamaram o GM Shad Orion ele pediu pra mim sair alegando alegando desobediência a GM, existe essa regra para mim sair? por medo de levar punição eu sai... mas achei errado nao poder trapar a cave que nao tem quest, cidade ou npc...

bYhcj5E.jpg

Link to comment
Share on other sites

Na verdade não tem punição para trap de cave porém, tem punição para desobedecer GM,SGM,GOOD. Caves que não possuem Quest, NPcs ou Áreas aonde o player tem que passar para que possa fazer algum tipo de diálogo com NPC não tem nada a ver, pode trapar pois o servidor e PvP portanto tem como tirar o char que está trapando o acesso ( no caso, na força, matando. ) Por tanto está errado essa atitude, a não se que você esteja trapando acesso de algum tutor/player verificar BUG ou mostrar para o GM aonde está o BUG.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

Na verdade não tem punição para trap de cave porém, tem punição para desobedecer GM,SGM,GOOD. Caves que não possuem Quest, NPcs ou Áreas aonde o player tem que passar para que possa fazer algum tipo de diálogo com NPC não tem nada a ver, pode trapar pois o servidor e PvP portanto tem como tirar o char que está trapando o acesso ( no caso, na força, matando. ) Por tanto está errado essa atitude, a não se que você esteja trapando acesso de algum tutor/player verificar BUG ou mostrar para o GM aonde está o BUG.

Isso que todo mundo falou ali amigo, porem se desobedecer o GM tem punição??? Tem só se for algo entre as regras GM não pode simplesmente mandar fazer algo, eu tendi mt bem o que vc falou só cuide para n se perder e  levar a outras pessoas entenderem errado o que vc falou, até pq se gm mandar sem sentindo nenhum alguem sair como pode ser o caso ali é abuso do cargo ou autoridade como vc prefere chamar. 

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Kebeluca said:

Isso que todo mundo falou ali amigo, porem se desobedecer o GM tem punição??? Tem só se for algo entre as regras GM não pode simplesmente mandar fazer algo, eu tendi mt bem o que vc falou só cuide para n se perder e  levar a outras pessoas entenderem errado o que vc falou, até pq se gm mandar sem sentindo nenhum alguem sair como pode ser o caso ali é abuso do cargo ou autoridade como vc prefere chamar. 

como assim ? se você ta dentro das regras e algum membro chegar e mandar fazer algo e você desobedecer mesmo estando certo e dentro das regras isso mais que claro que é um abuso de poder ué

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.
É permitido trapar cave sim, desde que não trapa acesso à NPC. Porém nesse dia, 6 players me mandaram private falando sobre isso. Então dei goto até você e pedi pra sair, coisa que você foi responder 10 minutos depois (quando chegou um pessoal pra te matar, né?!)
Quando eles chegaram o que eu falei pra você ? É pelego agora, já não posso me entrometer.
Acho que você deveria ter tirado print da conversa toda :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vocês estão levando o tópico em questão pra outro lado, não foi atoa que o dono do mesmo criou o tópico em um lugar especifico para sanar sua duvida. por isso o tópico foi criado em SUPORTE, ele não esta criticando nem acusando nada no tópico apenas perguntando se é ou não é permitido fazer trap em hunts. como a duvida do mesmo foi respondida creio que já pode ocorrer o fechamento do tópico :D

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

Vocês estão levando o tópico em questão pra outro lado, não foi atoa que o dono do mesmo criou o tópico em um lugar especifico para sanar sua duvida. por isso o tópico foi criado em SUPORTE, ele não esta criticando nem acusando nada no tópico apenas perguntando se é ou não é permitido fazer trap em hunts. como a duvida do mesmo foi respondida creio que já pode ocorrer o fechamento do tópico :D

Justamente, por isso falei pra ele postar a print com a conversa toda para o pessoal não entender como uma "denuncia". Na print mesmo mostra que eu expliquei a regra

Mas, estou esperando a palavra dele para trancar o tópico.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GM Shad said:

Boa noite.
É permitido trapar cave sim, desde que não trapa acesso à NPC. Porém nesse dia, 6 players me mandaram private falando sobre isso. Então dei goto até você e pedi pra sair, coisa que você foi responder 10 minutos depois (quando chegou um pessoal pra te matar, né?!)
Quando eles chegaram o que eu falei pra você ? É pelego agora, já não posso me entrometer.
Acho que você deveria ter tirado print da conversa toda :)

(quando chegou um pessoal pra te matar, né?!)

cara a cave estava trapada para eles n fugir, os lek  ia morrer ali um por um. eles ja estavam quase sem potion iam perder por refil vc chegou e pedio para mim destrapar eu falei que estava matano eles "mage madrugada" estava matano o royal da pra ver eli ali no canto da tela

Acho que você deveria ter tirado print da conversa toda :)

cara fiquei tao indiguinado que ia para ate de jogar pq nunca vi isso 

manda print ai vc da conversa toda eu ainda tava falano pra vc justificar o motivo deixei bem claro q os lek ia morrer

ia mata os dois ali facil se vc n tivese liberado eles ...

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Otavio said:

(quando chegou um pessoal pra te matar, né?!)

cara a cave estava trapada para eles n fugir, os lek  ia morrer ali um por um. eles ja estavam quase sem potion iam perder por refil vc chegou e pedio para mim destrapar eu falei que estava matano eles "mage madrugada" estava matano o royal da pra ver eli ali no canto da tela

Acho que você deveria ter tirado print da conversa toda :)

cara fiquei tao indiguinado que ia para ate de jogar pq nunca vi isso 

manda print ai vc da conversa toda eu ainda tava falano pra vc justificar o motivo deixei bem claro q os lek ia morrer

ia mata os dois ali facil se vc n tivese liberado eles ...

Mano, você não entendeu, igual na hora do ocorrido.
Na hora que eu cheguei lá, tinha apenas 1 cara sem pk querendo passar, você estava lá e eu pedi pra você sair, tudo certo. Depois chegaram 3 pessoas te atacando, certo ? Logo em seguida saiu 1 cara de dentro da hunt(dei até network para ver se era MC. pode até verificar nos logs). Eles pediram para eu tirar você de lá, por isso expliquei como mostra a print aí. Pedi pra você postar a print da conversa toda, pra mostrar aquele pessoal pedindo para eu tirar você e mostrando a resposta que eu dei.
Pelego é pelego, você disse que ia matar 1 por 1, beleza... Eles saíram pra perder PK e você saiu logo depois

Link to comment
Share on other sites

Gm não deveria nem ter verificado tal tipo de denúncia, creio que ele sabe muito bem que  staff não se envolve em pelego,trap de cave conforme as regras.

 

Só de ele ter verificado tal denúncia abre uma questão de que, pode ou não trapar, eu sei muito bem em quais situações pode, mais existe em alguma aba de regras sobre trap, gm shad tenho certeza que não agiu em nenhum momento em querer te prejudicar.

Link to comment
Share on other sites

Claramente este tópico se transforma em denúncia! Se assim for, o dono deve criá-lo segundo as regras, em outra aba. Como o GM citado, já deu a resposta para a pergunta, não vejo necessidade de manter as discussões, uma vez que a aba serve apenas para suporte de dúvidas! 

Trancado!

Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic

Reabrindo o tópico!

Por isso que estou falando que o player THE BLINDEX tinha que ter postado a conversa toda.
Eu recebi 2 denuncias em 1 minuto, do player Royal Gaga, dizendo que o THE BLINDEX estava trapando cave e matando de MC e uma denuncia do player Mage Madrugada dizendo que Royal Gaga estava matando ele de MC. Então fui lá para dar network (podem olhar nos logs). Não tinha ninguém matando de MC, dei network em todos!
Porém, Royal Gaga me pediu para tirar o THE BLINEX, fui explicar o motivo que eu não podia tira-lo de lá
Para não restar dúvidas, eu posso sim pedir para o jogador para abrir passagem e outro passar, cai na regra descumprimento de ordem.

Tópico se manterá trancado, caso o criador ou alguém do tópico tenha alguma dúvida, podem me chamar inbox ou in-game.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.