[ORION] LIBERAÇÃO CAVE BOT 100% AFK


Nawzerah

Recommended Posts

5 hours ago, Marcelo LAST said:

char no bot movimenta a economia do servidor e com isso estimula venda de ppt, que conseguentemente ajuda o faramir a manter o server!

sua cabeça é pequena e fechada... tira o cabresto ai pra começa olhar em volta!

seu comentário é tao pífio q nao precisa nem rebater ele!

só vi abobrinha noq vc escreveu ai, tentando falar q bot é ridículo.

obs: a liberaçao do bot nao impede vc de continuar upando na mao, como vc afirma ai em cima... basta matar o piloto automático.

Char de bot movimenta o banco dos botters. Eu sou um e posso afirmar isso. Esse negócio de economia movimentada com bot é balela. Se hoje nego vende ppt por 15kk, ele tá obtendo a mesma vantagem que manteria estando em citeron vendendo por 150kk. É a realidade do mundo em que se está.
Se esse é o único argumento para liberar o bot, eu acho bem falho. O que eu realmente acho (pra não dizer que tenho certeza), é que todo mundo quer pegar top level logo e tankar todo mundo na war, mas não quer ter dificuldade nisso, querem que seja tão fácil e prático quanto seria para um louco que fica 18 horas no pc upando (tem uns aí, pelo que andei vendo kkkk).

Se eu fosse o Faramir faria algum tipo de aposta com vocês e colocava esse bot afk pra teste. Bot afk não atraí player nenhum, isso é conversa fiada. Bot afk só vai atrair bot e "consequentemente" um mundo zumbi como sempre se vê.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

EU DEIXOU O DIA TODO MEU CHAR DE BOT... FAÇO MINHAS COISAS Q PRECISO FAZER. DEIXA PRA APITAR!

SE TENHO Q SAIR DEIXO DE BOT DO MSM JEITO!

DOU SORTE Q SEMPRE Q TO NO PC APARECE GM!

ONTEM DIA 7 FIQUEI FULL BOT E NEM FIQUEI EM CASA.... NAO APARECEU 1 GM NA MINHA TELA!

MTO BOM O SISTEMA DE ANTI BOT!

PROIBE DE UMA VEZ E COLOCA UM SISTEMA Q REALMENTE FUNCIONA AI Q VC VAI VER TUDO ESSES CARA Q TAO DE MIMIMI SEM A CONTA PQ VAO TOMA BAN POR BOT!

Link to comment
Share on other sites

Pronto, verdade nua e crua dita pelo Marcelo!

Como eu já disse, 95% do servidor fica de bot olhando o char, eu quase não deixo bot porque fico o dia inteiro fora, mas quem tem tempo fica o dia inteiro olhando o char upar, até porque, ser for "preso", daqui 3 dias ele volta e boteia de novo, enquanto isso ele upa + 5 bonecos afk fazendo dinheiro e xp.

Se for pra proibir, proíbe direito, não acho justo quem tem mais tempo na frente do PC poder botiar 24h e falar "oi" quando o GM aparece, com o bot apitando e etc.

Olhem direito a situação do servidor, já tá morrendo e muito, galera tá até voltando pro citeron já e largando de vez isso aí e não é isso que queremos, o Orion é totalmente diferente, é interessante ter duas dinâmicas de jogo pra escolher dentro do RPG!

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Nawzerah said:

então agora devemos abrir um topico com regras mais severas contra os cara que estão soltando de bot se for para não liberar colocar o mesmo sistema de ant-bot ja que a rapaziada ai reprova !

com punição com ban de acc e até mesmo o dell .

Até nós GMs já falamos sobre colocar penas mais severas, mas...

 

8 hours ago, Caiozerah said:

Respeito seu ponto de vista, porém...

No meu ponto de vista, não tem praticamente NINGUÉM novo no servidor! Sem contar que temos mapa GLOBAL + RPG, inúmeras caves com bixos fortes e fracos livres...

E como você disse, pra deixar de bot, você não deixa em bixo forte, ou seja, quem caça na mão sempre vai ter vantagem, já que a preocupação é com players novos!

 

Mas como eu disse, respeito a opinião, MAS, se for pra proibir bot, proíbe direito, definitivamente, assim como eu disse alí no post acima, não pra GM aparecer na tela, o bot apitar e o cara responder o antibot e falar oi!

Eu sei que player que junta um grupo caça na mão sempre terá mais vantagem, porém como todos nós sabemos é que os players gostam de ser chatos, do tipo... "nem quero caçar aqui, mas vou perturbar o GM porque o cara tá aqui de bot"
No inicio tinha 4 GMs, todos verificando sem aparecer, porém recebemos ordens e temos que cumprir, né

Link to comment
Share on other sites

@GM Shad

é complicado msm! se deixarem do jeito q  tá vou continuar com meus maker fazendo loot o dia todo!

quando um é preso já tenho mais uns 5 na manga aki e nego ficando de mimimi falando q bot nao pode q bot vai estraga o servidor!

aumenta logo essa pena q os q defendem o proibimento do bot serão os primeiros a chorar!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GM Shad said:

Até nós GMs já falamos sobre colocar penas mais severas, mas...

 

Eu sei que player que junta um grupo caça na mão sempre terá mais vantagem, porém como todos nós sabemos é que os players gostam de ser chatos, do tipo... "nem quero caçar aqui, mas vou perturbar o GM porque o cara tá aqui de bot"
No inicio tinha 4 GMs, todos verificando sem aparecer, porém recebemos ordens e temos que cumprir, né

1 hour ago, Marcelo LAST said:

@GM Shad

é complicado msm! se deixarem do jeito q  tá vou continuar com meus maker fazendo loot o dia todo!

quando um é preso já tenho mais uns 5 na manga aki e nego ficando de mimimi falando q bot nao pode q bot vai estraga o servidor!

aumenta logo essa pena q os q defendem o proibimento do bot serão os primeiros a chorar!

A gente sabe que vocês seguem ordens, mas acho que o @Faramir deveria dar uma olhada nas punições, já que é pra proibir, proíbe mesmo!

Eu concordo que seria mais legal a galera upando, dando valor ao boneco por ter sido upado no dedo, se ferrando pra recuperar os leveis perdidos, mas, como sabemos que a realidade do jogo hoje é outra, que todo mundo solta de bot e pronto e que, as crianças que jogam hoje em dia não vão querer entrar num servidor onde o bot é "proibido", acho que a saída seria uma dessas duas... Ou libera ou proíbe pra valer!

 

Verdade Marcelo, certeza que se colocarem del quando pegar de bot, os "contra proibição do bot" vão ser os primeiros a chorar! kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu sempre falo e vou continuar afirmando.

Otserve precisa sim ter ou aceitar o uso de bot, seja ele 100%fk ou não.

É a través dos bot, que qualquer otserv, mantem seus números de jogadores ( sendo eles no bot, no trainner,  fk, ou 100% fk ).

Estes dias tava 80 on em Orion, 167 em Citeron, e 143 em Danae, você noto alguma semelhanças nos números?

Noto que para cada 1 Online em Orion ele tinha 1~2~3 em ambos os servidores?

Cabe ao servidor estar preparado para recebe-los.

Não adianta aceitar o uso de bot, mas não tem lugares suficiente para acolher todos, ai entra o caso de não achar vagas.

Cabe ao servidor dar ordens, manter regras, e cumpri-las.

A partir do momento que tem regras, elas não é cumprida, e ( AS VEZES ) pega uns gato pingado aqui e ali, claro que a galera vai cai matando.

Ao meu ver, até aprece estrategias pega uns aqui e outros ali, caso fosse realmente pegar todos, sabem a consequência que ia ter.

o servidor sabe que precisa liberar o uso de bot, mas sabem que para agradar os que não gosta, tem que tomar alguma atitude.

Geralmente os que coloca ppt, a maioria são os que não tem tempo de jogar, ou que tem condições de pagar por ter augo fácil, e na hora ( Geralmente estes reclama de bot ).

Os usuários de bot são os que tem tempo, ou no caso entrega o uso do seu pc, para conseguir no final do dia ou mês, manter o seu vip, ou obter ppt.

Então é uma troca, quem pode paga, e quem não pode trabalha. ( o uso do seu pc, energia tempo e estrategia gasta é uma forma de prejuízo, e trabalho ).

Ele ta ali usando o máximo que pode, para no final do mês, entrega o OURO PARA QUEM PODE PAGA.

Até no global, tem sites que cuida desta parte, onde quem não pode, vende seus Loot, gold para o site, onde quem pode vai la e compra.

Em qualquer jogo de rpg, vai acha alguém ou algum site que faz, o que o servido não faz, qui é, ajudar quem tem condições e tempo a ter os mesmos direitos que os que tem grana, ou que pode paga.

Até servidores de jogos grandes, dependem destas ( Vendas ilegais ) para se manterem.

O tibia global usou desta pratica, e agora resolveu fazer tudo ao contrario, chegando no ponto máximo de ganancia, que acabou virando Pay to Win.

O Uso de bot, é ruim para o servidor, é ruim para a galera que joga no dedo, é ruim pra quem faz o pvp na raça, i etc.

Agora me mostra em números, quantas pessoas que não usa nenhum tipo de bot no servidor?

E compara com quantos usa, e chegue a conclusão de qual devem escutar.

Até um-  (  /a 5  ou /goto ) - é um meio de trapaça ao meu ver. Pra que anda sendo que pode teleporta?.

Nunca vi um policial na vida real teleportando por ai pegando bandido.

e caso não queira, compara com vida real, o mundo de ilusão, é feito de ilusão, onde pensamentos da vida real não devem ser interferido.

Edited by PitykoGamer!
Editei rpa retira os espaço qeu fica no final do testo, toda vez ta acontecendo isto, na próxima vou ver si é algum bug ou si é eu que fico dando enter.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Marcelo LAST said:

@PitykoGamer! talvez voce falando nego entende um pouco e tira a venda dos olhos!

nao ta afim de usar bot? upa na mão lá! DUVIDO TEM ALGUEM NO ORION Q NAO DEIXA NO BOT!

Eu nunca fui contra o uso de bot, eu gosto muito de usar, e sempre falo que é o que faz eu ainda esta por aqui.

Eu só evito tocar no assunto, Mas eu sou obrigado a falar quando vejo uma regra, onde ela se encontra em meio termo.

EX. si é permitido ok  é permitido e acabou.

Si não é permitido, não é permitido, rapa tudo bane deleta, use a sua palavra ou regras,  faça o possivel para que ninguém use.

Mas por favor, não pegue uns aqui e outros ali como forma de aviso, ou de lição para os outros.

 

Pensando comigo mesmo: Eu não era assim, vou ter que ver porque estou agindo desta forma.

Eu não sei porque estou quebrando minhas próprias regras, e entrando em assuntos, nos quais não faz tanto efeito ou me afeta.

Realmente não sei si é algo particular meu, ou familiar, ou algum meio de defesa no qual fez eu me comportar de uma forma que não é o meu padrão.

Vou tenta fazer outras coisas , nesta semana, me distrair com algo diferente.

Para ver si é algo temporário, ou alguma coisa que tenha acontecido que não percebi.

Peço desculpa, a galera no geral.

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu acho que essa questao e ou libera tudo ou cancela tudo, por que eu por exemplo recebo goto todos os dias do @GM Shad e anti bot, eu fico no pc o dia inteiro ( trabalho no pc) e estou sempre respondendo, mas as vezes estou atendendo um cliente e nao percebo que ele apareceu na tela, enquanto tem alguns igual o marcelo disse ai que upou 1 dia inteiro sem ngm da goto nele, e eu nunca conseguir ficar 1 dia sem receber goto, entao as regras estao diferente para alguns, ou e questao de sorte mesmo e aleatoridade o goto.

eu penso que o orion sem o bot afk sera uma cidade fantasma e com o bot afk sera um servidor lotado de ``piloto automatico`` mas que vai ser movimentado por war, pq voce podendo upar afk , vai ter mais war pq geral vai animar soltar bot e depois pelego, e vai movimentar a grana do servidor.

Link to comment
Share on other sites

On 08/05/2018 at 6:01 PM, General Stallone said:

eu acho que essa questao e ou libera tudo ou cancela tudo, por que eu por exemplo recebo goto todos os dias do @GM Shad e anti bot, eu fico no pc o dia inteiro ( trabalho no pc) e estou sempre respondendo, mas as vezes estou atendendo um cliente e nao percebo que ele apareceu na tela, enquanto tem alguns igual o marcelo disse ai que upou 1 dia inteiro sem ngm da goto nele, e eu nunca conseguir ficar 1 dia sem receber goto, entao as regras estao diferente para alguns, ou e questao de sorte mesmo e aleatoridade o goto.

eu penso que o orion sem o bot afk sera uma cidade fantasma e com o bot afk sera um servidor lotado de ``piloto automatico`` mas que vai ser movimentado por war, pq voce podendo upar afk , vai ter mais war pq geral vai animar soltar bot e depois pelego, e vai movimentar a grana do servidor.

concordo com tudo oq vc falou mano!

mas ta dificil isso ai!

ou libera de vez ou poe delete em bot afk! pq do jeito q ta é facil! ontem eu fui preso... to com outros maker já kkkkk

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Marcelo LAST said:

concordo com tudo oq vc falou mano!

mas ta dificil isso ai!

ou libera de vez ou poe delete em bot afk! pq do jeito q ta é facil! ontem eu fui preso... to com outros maker já kkkkk

mas sempre tem os do contra que vai falar que upou o tempo todo na mao e agora vai liberar o bot afk, e o problema resolve de uma forma simples, Votaçao.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...