PQ BAN?


Gai Sensei

Recommended Posts

bom ontem tava tendo war em enigma no behe ai começo chega um monte de maker sendo assim nosso time começo manda msg no help chamando tutor pra tira os maker

ai todo mundo falando as coisa a TUTORA  Sthorm falo q n poderia tira os maker falando q nos ia mata ela....

BOM FARAMIR SE FOR PRA FICA DANO BAN ATOA NOS PLAYER PQ FALA AS COISA PRA ELA MELHOR TIRA ESSE NEGOCIO DE TUTOR QUERO Q VOCE RESOLVA ESSE 

NEGOCIO DO MEU BAN POR FAVOR APENAS FARAMIR 

player: mahauer

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O ban em seu char foi aplicado por desrespeito a staff. Apenas GM que pode verificar a ST Sthorm avisou e mesmo assim vocês ficaram 'ponderando' e fazendo gracinhas no help. Eu e o Arkan não estávamos online no momento, bastava esperar e não ficar xingando no help. 
Tópico se manterá em aberto até que um superior tranque!
 

Link to comment
Share on other sites

O ADM vai ver, já encaminhei o tópico para ele. Principalmente a print do tópico da punição, em você e em um outro player. Nenhum GM irá trancar, fique tranquilo!
Antes de ir ao help fazer gracinhas, principalmente em ofender alguém da staff...pense bem nas consequências,

Link to comment
Share on other sites

Você é o Mahauer, certo ?!
Então, ela explicou que só o GM que pode verificar e não tinha nenhum online, ela me chamou no whatsapp e no discord, eu não estava em casa e mesmo assim vocês insistiram em ficar falando e xingando (print no tópico da punição). Então Eu, GM Shad, resolvi banir todos que estavam humilhando a staff no help. Peço respeito com a staff, toda a staff trata todos bem, independente da guild, de quem é o player e etc...

Link to comment
Share on other sites

so eu mesmo pq ela n foi la e tiro print dos maker e mando pra voce da ban? agora do help ela tiro print e voce me deu ban em quem voce mais deu ban q eu saiba so fui eu...

olha essas regras q voces faz de senior tutor n poder prender maker atrapalhando war é pra acaba mesmo viu

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Gai Sensei said:

so eu mesmo pq ela n foi la e tiro print dos maker e mando pra voce da ban? agora do help ela tiro print e voce me deu ban em quem voce mais deu ban q eu saiba so fui eu...

olha essas regras q voces faz de senior tutor n poder prender maker atrapalhando war é pra acaba mesmo viu

Até agora não recebi prints, nem vídeos dos makers na war. Loguei ontem depois disso e apenas 1 player veio me falar o que aconteceu e mesmo assim não soube dizer nem os nicks dos makers.
Já na print da ST Sthorm mostra vocês bagunçando o help, ela pedindo pra parar e vocês só xingando e ignorando as regras e o que ela falava, foram punidos.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GM Shad said:

Até agora não recebi prints, nem vídeos dos makers na war. Loguei ontem depois disso e apenas 1 player veio me falar o que aconteceu e mesmo assim não soube dizer nem os nicks dos makers.
Já na print da ST Sthorm mostra vocês bagunçando o help, ela pedindo pra parar e vocês só xingando e ignorando as regras e o que ela falava, foram punidos.

Tenho char na war e tb estava la na hora, eu ate pedi ajuda no help tb.

Espero que resolva, fica chato quando precisamos de um suporte e não temos e no caso de uma war é mais chato ainda.

Nos não podiamos rusha  ponte pq o player (Morfoy) chegava pela costa e chutava o time, tacava m wall, fomos prejudicados (morremos pq eles tiravam visao de sio) até saimos do local pela quantidade de maker que eles estavam logando e indo trolar.

E só vc ver o horario do video e quantas vezes tivemos que matar ele, vc queria um print como prova ta ai a prova.

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu tava no meio, eu tive que logar outro maker pra ficar matando, repara no canto, Calvin candie, fica matando os makers que aparecem, pq o tutor n pode ir tirar... 

Sempre que posta print vcs não aceitam... Podia dar uma melhorada(esclarecida) nas regras e em como pode ser provado algo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Haendel ~~ said:

Eu tava no meio, eu tive que logar outro maker pra ficar matando, repara no canto, Calvin candie, fica matando os makers que aparecem, pq o tutor n pode ir tirar... 

Sempre que posta print vcs não aceitam... Podia dar uma melhorada(esclarecida) nas regras e em como pode ser provado algo

Verdade.

Link to comment
Share on other sites

Eu disse 4 vezes, que não tinha permissão para ir verificar war. Se eu fosse, logo estariam no forum postando, que eu estava no meio do pelego, atrapalhando. GM faz isso, porque fica de ghost e não atrapalha. Tutor não pode. 

Eu conheço as regras e disse a vocês que não poderia ir. e ainda, que eu estava tentando encontrar um GM para ajudar! Tanto que encontrei logo um, que logou. Shad, não estava em casa, e disse que logaria assim que chegasse! 

Mesmo enquanto eu explicava a regra, de não poder interferir, vocês continuavam atrapalhando meu trabalho no help! (pura criancice)

22:39 Sthorm [819]: Aethelwulf Hvitserk, somente GM pode verificar isso, desculpe!
22:41 Mahauer [783]: PRA Q TEM TUTOR NESSA PORRA
22:43 Sthorm [819]: N~´ao posso interferir em War, apenas GM. Não adianta nada ficarem irritado comigo. So cumpro ordens
22:43 Acko [891]: essa ordem foi feita hoje?

22:47 Rogerinho do Inga [884]: se tiver gm off entao, eu posso logar 500 makers tacar mw, chutar os caras q n vai acontecer nd cmg?
22:48 Acko [891]: engraçado que eu fiz isso em orion e eu levei jail de 3 dias pelo tutor =X

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PainSoul said:

Tenho char na war e tb estava la na hora, eu ate pedi ajuda no help tb.

Espero que resolva, fica chato quando precisamos de um suporte e não temos e no caso de uma war é mais chato ainda.

Nos não podiamos rusha  ponte pq o player (Morfoy) chegava pela costa e chutava o time, tacava m wall, fomos prejudicados (morremos pq eles tiravam visao de sio) até saimos do local pela quantidade de maker que eles estavam logando e indo trolar.

E só vc ver o horario do video e quantas vezes tivemos que matar ele, vc queria um print como prova ta ai a prova.

 

 

PainSoul, no vídeo não mostra o player Morfoy chutando vocês, não tem como eu saber se é verdade. Neste caso ele apenas estava aí presente, mesmo se eu logasse pediria apenas para ele sair, caso ele não saísse aplicaria na regra de descumprimento de ordem.

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Haendel ~~ said:

Eu tava no meio, eu tive que logar outro maker pra ficar matando, repara no canto, Calvin candie, fica matando os makers que aparecem, pq o tutor n pode ir tirar... 

Sempre que posta print vcs não aceitam... Podia dar uma melhorada(esclarecida) nas regras e em como pode ser provado algo

Haendel, tutor realmente não pode ir verificar essas coisas. Antigamente staff era no-pvp, para não correr riscos de cair em traps, ordenamos os tutores não comparecer nesses tipos de denuncias.
As prints/vídeos que vocês postam não comprovam nada, olha o vídeo acima, não mostra o player chutando, nem na ponte trapando, nem atacando vocês.

Logo em seguida aparecer um player lvl 226 se não me engano e falou "flw, abraços".

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, GM Shad said:

PainSoul, no vídeo não mostra o player Morfoy chutando vocês, não tem como eu saber se é verdade. Neste caso ele apenas estava aí presente, mesmo se eu logasse pediria apenas para ele sair, caso ele não saísse aplicaria na regra de descumprimento de ordem.

Tava atrapalhando n pow, ele estava upando nos 2 dls aí matamos ele e ele volto várias vzs porque morrer é bom deve ser por isso que ele estava lá.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, PainSoul said:

Tava atrapalhando n pow, ele estava upando nos 2 dls aí matamos ele e ele volto várias vzs porque morrer é bom deve ser por isso que ele estava lá.

Não tem nada comprovado, na hora eu daria 1 minuto pra ele sair, caso contrário seria punido. Mas eu loguei depois e vi o resto da war, companhei ela na divisa, no orshabaal e depois na ponte dos DL.

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, GM Shad said:

Haendel, tutor realmente não pode ir verificar essas coisas. Antigamente staff era no-pvp, para não correr riscos de cair em traps, ordenamos os tutores não comparecer nesses tipos de denuncias.
As prints/vídeos que vocês postam não comprovam nada, olha o vídeo acima, não mostra o player chutando, nem na ponte trapando, nem atacando vocês.

Logo em seguida aparecer um player lvl 226 se não me engano e falou "flw, abraços".

Vou dar uma dica, pode ser? 

Já que o tutor é PvP, manda ele filmar, se matarem ele, dá ban, simples. 

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, ST Sthorm said:

Eu disse 4 vezes, que não tinha permissão para ir verificar war.

ST sempre prendeu maker na war e sempre verificou as wars anteriores, so ontem que a regra mudou.

Vcs muda regra direto e nos nunca sabemos qdo foi alterada, não podemos reclamar que vcs distribui ban,del.

 A culpa pela revolta la no help e de vcs msm. 

Nunca tem gm on pra da suporte mais GM pra sair banindo aí tem, e como tem.

Ontem no help vc alertou os meninos que ia punir e o assunto tinha morrido, ja que tinha resolvido porque baniu? falto suporte que não está tendo ultimamente, nao tem gm on nesse server pra da suporte.

E quando vamos cobrar o que acontece?

Em uma war com maker fudendo nosso time.

Regras alteradas sem ser passadas as alterações para os playes.

 

Vcs estão de parabéns. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PainSoul said:

ST sempre prendeu maker na war e sempre verificou as wars anteriores, so ontem que a regra mudou.

Vcs muda regra direto e nos nunca sabemos qdo foi alterada, não podemos reclamar que vcs distribui ban,del.

 A culpa pela revolta la no help e de vcs msm. 

Nunca tem gm on pra da suporte mais GM pra sair banindo aí tem, e como tem.

Ontem no help vc alertou os meninos que ia punir e o assunto tinha morrido, ja que tinha resolvido porque baniu? falto suporte que não está tendo ultimamente, nao tem gm on nesse server pra da suporte.

E quando vamos cobrar o que acontece?

Em uma war com maker fudendo nosso time.

Regras alteradas sem ser passadas as alterações para os playes.

 

Vcs estão de parabéns. 

Isso mudou desde quando o tutor/ST passou a ser no-pvp, coisa que vocês já sabem, mas da um branco quando é punido, né?!
Staff tem vida na RL, assim como todos vocês e pode coincidir de não ter GM online, mas eu apareci 23:00 horas, acompanhei o resto da war e apenas 1 player reclamou comigo quando loguei, desde então fiquei de olho até o SS.
E outra coisa, ela avisou que ia punir e mesmo assim continuaram e foram punidos hoje por mim.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, PainSoul said:

Vcs muda regra direto e nos nunca sabemos qdo foi alterada, não podemos reclamar que vcs distribui ban,del.

 A culpa pela revolta la no help e de vcs msm. 

Ontem no help vc alertou os meninos que ia punir e o assunto tinha morrido, ja que tinha resolvido porque baniu? falto suporte que não está tendo ultimamente, nao tem gm on nesse server pra da suporte.

 

falou certinho

ninguém ficou fazendo gracinha, a glr so ficou extremamente indignada com o fato de que o st não podia verificar os makers, e nunca isso foi falado antes em tópico algum, ai a glr vai pergunta novamente, pq tava chato o maker na war, e todos sabem e sempre souberam que st prende os makers vei 

 

 

edit: eu não tinha visto, mas ate o Acko foi ban? me explica o motivo ? foi por ficar indignado por que sempre st's acompanham a war e do nada, sem avisar em nenhum tópico nem nada não pode mais
???????????????????????????????????????????

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião se o st tava com medo de cair em trap como eles fala, era so pedir para o player que estava falano no help abrir o cast e prender.

 

@minha opinião, assim vai acaba com os player do ot, é raro ter uma war quando tem sai essas punições..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As punições saíram devido ao Help, como eu disse no comentário lá em cima. Antes de abrir o help para falar asneiras, ofender, ficar fazendo graça, insultando, fazendo brincadeiras, pense nas consequências.

Sobre o ST não ir lá, vou falar pela 4ª vez. Tutor e  ST não verificam wars, isso foi falado desde quando entrei na staff e vai se manter assim.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.