Regras do servidor


Haendel ~~

Recommended Posts

Boa tarde, 

Acho que a maioria tá bem perdida nas regras, o que pode e o que não pode, além das regras, o que pode ser usado como prova de um "delito" e o que não pode, como por exemplo, uma print, que tipo de regra pode ser conferida por print de player, que tipo de regra pode ser conferida por vídeo e tal... 

 

Alguém da staff poderia fazer um tópico dando uma esclarecida, igual teve o transtorno, pq sempre os ST'S do server ficaram verificando maker em war, desde que conheço o servidor, +-2010 os caras fazem o trabalho deles de tirar os makers, aí agora do nada proibiu, sem falar com ngm nem nada. 

 

Outra coisa, esclareça tbm o que pode ser considerado ofensa e o que não é considerado, se ofensa em default vale ou não é tal, algum GM ou Sgm poderia fazer isso??? 

Edit:

Esclareça tbm, maker em war:

-trapando player de war (punição? Pra main ou só no maker?) 

-jogando mw, chutando (punição?) 

- no meio da war, parado olhando(punição?) 

 

Grato, 

Haendel

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

que sempre foi dito que a staff nao pode intrometer em war, no maximo que pode ser feito e se tiver algum membro online tentar ajudar na war e tambem nunca foi obrigatoriedade de staff ( pelo menos na minha epoca) nao tem puniçao severa para war nas regras ( eu acho) apenas que quando estiver 1 ST, GM , SGM na online pode ajudar e prender os maker.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, General Stallone said:

que sempre foi dito que a staff nao pode intrometer em war, no maximo que pode ser feito e se tiver algum membro online tentar ajudar na war e tambem nunca foi obrigatoriedade de staff ( pelo menos na minha epoca) nao tem puniçao severa para war nas regras ( eu acho) apenas que quando estiver 1 ST, GM , SGM na online pode ajudar e prender os maker.

Cala boca vc só fala asneiras 

Outro dia vc disse que estamos perseguindo staff  quando na verdade estamos é precisando dela e cobrando por não ter suporte, isso é perseguir? 

E agr vem dizer que staff que não tem obrigação de ajudar na war.

Sinceramente vc como staff não cairia bem nos dias de hj, só ia piorar.

E pare de querer comparar o passado com hoje, muitas coisas mudaram só sua cabeça que ainda está lá atrás "na sua época".

Nosso time n anda matando tutor, não faz trap pra st, só mata se tiver na guild rival e isso não é perseguir, tá contra tem que morrer o server é pvp.

Duvido time nosso ir matar tutor em guild neutral.

Então qdo for caga pela boca nao generalize, e repito não adianta vc querer comparar seu passado com o jogo hoje.

 

@topic- quanto ao tópico eu gostaria muito de ser informado qdo qualquer regra for alterada. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PainSoul said:

Cala boca vc só fala asneiras 

Outro dia vc disse que estamos perseguindo staff  quando na verdade estamos é precisando dela e cobrando por não ter suporte, isso é perseguir? 

E agr vem dizer que staff que não tem obrigação de ajudar na war.

Sinceramente vc como staff não cairia bem nos dias de hj, só ia piorar.

E pare de querer comparar o passado com hoje, muitas coisas mudaram só sua cabeça que ainda está lá atrás "na sua época".

Nosso time n anda matando tutor, não faz trap pra st, só mata se tiver na guild rival e isso não é perseguir, tá contra tem que morrer o server é pvp.

Duvido time nosso ir matar tutor em guild neutral.

Então qdo for caga pela boca nao generalize, e repito não adianta vc querer comparar seu passado com o jogo hoje.

 

@topic- quanto ao tópico eu gostaria muito de ser informado qdo qualquer regra for alterada. 

Falou tudo, 

Uma sugestão eu dou, já que os st's não querem ir conferir, alguém do time abre o cast com senha e o st entra e prende fora da war

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PainSoul said:

Cala boca vc só fala asneiras 

Outro dia vc disse que estamos perseguindo staff  quando na verdade estamos é precisando dela e cobrando por não ter suporte, isso é perseguir? 

E agr vem dizer que staff que não tem obrigação de ajudar na war.

Sinceramente vc como staff não cairia bem nos dias de hj, só ia piorar.

E pare de querer comparar o passado com hoje, muitas coisas mudaram só sua cabeça que ainda está lá atrás "na sua época".

Nosso time n anda matando tutor, não faz trap pra st, só mata se tiver na guild rival e isso não é perseguir, tá contra tem que morrer o server é pvp.

Duvido time nosso ir matar tutor em guild neutral.

Então qdo for caga pela boca nao generalize, e repito não adianta vc querer comparar seu passado com o jogo hoje.

 

@topic- quanto ao tópico eu gostaria muito de ser informado qdo qualquer regra for alterada. 

mano quando que eu disse que alguem ta perseguindo staff? aprende conversar sem xingar as pessoas, voce nao intimida ngm na internet, voces nao aprenderam isso ate hoje? a unica coisa que eu disse que NAS REGRAS, staff nao tem obrigaçao de ajudar na war, NAS REGRAS, voce conseguiu entender isso? que nao existe regras no servidor pra isso? que tem que ser criadas, qual e o seu problema que voce nao conseguiu entender isso?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...