PQ BAN 2 ???


Recommended Posts

VOU FICAR CRIANDO TOPICO ATRAS DE TOPICO ATÉ EU GANHAR UMA RESPOSTA DO FARAMIR OU DO HUGO!!!

 

SERIO QUE VCS ACHAM CERTO ESSE BAN QUE EU LEVEI NO ACKO?????

EM QUE MOMENTO EU HUMILHEI OU FALTEI COM RESPEITO COM O TUTOR NO HELP?????

GM SHAD, VC QUER Q EU PARO DE JOGAR RPG AMIGUINHO??? ^^ SE QUISER É SÓ FALAR PARÇA, QUE EU PARO, NÃO VEM COM ESSES BAN COMPLETAMENTE ESCROTO QUE VCS TÃO DANDO NÃO, E VC SABE MUITO BEM QUE FOI O TUTOR QUE ME DEU JAIL, É Q EU N LEMBRO O TUTOR E O DIA, SE N DAVA PRA VER OS LOGS TA MEU AMIGUINHO ;)

 

EU AGUARDO O HUGO OU FARAMIR PRA VER O BAN, SE TRANCAR ESSE EU VOU CRIAR OUTROS, SE BANIR MINHA CONTA, VOU LOGAR OUTRAS, E ASSIM VAMOS ATE HUGO OU FARAMIR VER, VLW FLW

Link to comment
Share on other sites

Eu fico indignada também amiga. A gente não pode mas fazer nada. Se a gente roubar a gente é preso. Se matar é preso. Se ofender é preso. Tudo de bom da punição amiga.  No final do vai dar pra ir pelego/war e upar  dentro das regras. Chato isso amiga

 



Punido por comentar em tópico de denuncia sem está envolvido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"22:43 Acko [891]: essa ordem foi feita hoje?

22:48 Acko [891]: engraçado que eu fiz isso em orion e eu levei jail de 3 dias pelo tutor =X"

 

Foi essa a humilhação q a tutora sofreu?

Achei o ban bem forçado...

 

 

Punido por comentar em tópico de denuncia sem está envolvido.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oi Erick, ninguém quer você fora do server não.

Sobre o jail em Orion, quero que você prove que foi o tutor que te deu jail. Uma war do dia 11 de abril, por volta das 22:20, pode pedir pra olhar omeu log, prendi você por 1 dia (1440 minutos), você estava PK na war e com target no Pedro Abbadon ou Abaddon
Então vamos aguardar o ADM ou o SGM :)

Apenas membros da Staff e/ou envolvidos, comentários de quem não está envolvido estará sujeito a punição. (regra)

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, GM Shad said:

Oi Erick, ninguém quer você fora do server não.

Sobre o jail em Orion, quero que você prove que foi o tutor que te deu jail. Uma war do dia 11 de abril, por volta das 22:20, pode pedir pra olhar omeu log, prendi você por 1 dia (1440 minutos), você estava PK na war e com target no Pedro Abbadon ou Abaddon
Então vamos aguardar o ADM ou o SGM :)

Apenas membros da Staff e/ou envolvidos, comentários de quem não está envolvido estará sujeito a punição. (regra)

vc me deu jail por 1440 minutos, e no msm instante o tutor me deu jail de 10 minutos pelo msm motivo, não foi atoa q eu sai da cadeia e em 10 minutos e vc me viu no templo e deu jail dnv, vc lembra disso caro amigo?

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Bart Siimpson ;* said:

vc me deu jail por 1440 minutos, e no msm instante o tutor me deu jail de 10 minutos pelo msm, não foi atoa q eu sai do jail em 10 minutos e vc me viu no templo e deu jail dnv, vc lembra disso caro amigo?

Lembro que prendi você novamente sim, mas eu sempre tive em mente que alguém teria tirado você de lá, não percebi e não soube que um tutor tinha te prendido.

Link to comment
Share on other sites

Como podemos ver no ban do nosso amigo Acko está escrito "Humilhando tutor no help", na lingua portuguesa Humilhação é um substantivo feminino que significa o ato ou efeito de humilhar. É sinônimo de submissão, rebaixamento, vexame, afronta e vergonha, ato que em nenhum momento meu cliente praticou, não xingou, ofendeu, ou usou absolutamente nenhuma palavra para ofender a tutora, então por favor, peço que por gentileza revejam o ban do meu amigo!



Punido por comentar em tópico de denuncia sem está envolvido.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, GM Shad said:

Lembro que prendi você novamente sim, mas eu sempre tive em mente que alguém teria tirado você de lá, não percebi e não soube que um tutor tinha te prendido.

awwww vc sempre teve em mente? conhece aquele famoso ditado, quem bate esquece, quem apanha não? pois é, então vc sabe que eu to certo né? ^^

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Gu - The Piupas said:

Como podemos ver no ban do nosso amigo Acko está escrito "Humilhando tutor no help", na lingua portuguesa Humilhação é um substantivo feminino que significa o ato ou efeito de humilhar. É sinônimo de submissão, rebaixamento, vexame, afronta e vergonha, ato que em nenhum momento meu cliente praticou, não xingou, ofendeu, ou usou absolutamente nenhuma palavra para ofender a tutora, então por favor, peço que por gentileza revejam o ban do meu amigo!

AAA CALE ESSA BOCA 



Punido por comentar em tópico de denuncia sem está envolvido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.