Bug na sprite, Mundo Danae e Citeron


PitykoGamer!

Recommended Posts

Bom a muito tempo eu vejo este bug, e até tinha falado com o bigode.

Ele falo que era a mesma sprite, no qual foi usado no mapa.

Então acabei que não ligando tanto.

Mas agora com a chegada de Orion, este bug ta em comodando muito, pra mim que esta ta desenvolvendo o Otclient.

Eu andei arrumando algumas mas como estou criando em base no cliente oficial do servidor.

Eu precisava ver ou que, isto fosse resolvido, ou esclarecido melhor.

Sempre que uma sprite buga, ele da um pequeno lag, no inicio tinha muitas, removi quase todas, e sobro estas 2.

Como falei to evitando entra no face, onde era meu maior meio de contato com o bigode.

Da um Help ae Bigode ou algum gm que saiba qual sprite é a correta.

---------------

ERROR: Failed to get sprite id -1014141415: in file 'Tibia.spr': seek failed

ERROR: Failed to get sprite id -1744827904: in file 'Tibia.spr': seek failed

PS: é a mesma Spr oficial do servidor, aquela que esta para download no site do serv.

Valeu É BÓISS

 

 

Link to comment
Share on other sites

Só para complementar, antes dava todos estes erros.

	Line 281: ERROR: Failed to get sprite id 1915698208: in file 'Tibia.spr': seek failed
	Line 282: ERROR: Failed to get sprite id 1396336228: in file 'Tibia.spr': seek failed
	Line 283: ERROR: Failed to get sprite id 171864421: in file 'Tibia.spr': seek failed
	Line 284: ERROR: Failed to get sprite id 538976288: in file 'Tibia.spr': seek failed
	Line 285: ERROR: Failed to get sprite id -1031923859: in file 'Tibia.spr': seek failed
	Line 286: ERROR: Failed to get sprite id -1744828384: in file 'Tibia.spr': seek failed
	Line 287: ERROR: Failed to get sprite id 48546096: in file 'Tibia.spr': seek failed
	Line 288: ERROR: Failed to get sprite id 48546096: in file 'Tibia.spr': seek failed
	Line 289: ERROR: Failed to get sprite id 197410152: in file 'Tibia.spr': seek failed
	Line 290: ERROR: Failed to get sprite id 49113208: in file 'Tibia.spr': seek failed
	Line 308: ERROR: Failed to get sprite id -1014141415: in file 'Tibia.spr': seek failed
	Line 309: ERROR: Failed to get sprite id -1744827904: in file 'Tibia.spr': seek failed

Mas como faleim ja arrumei e sobro somente aqueles 2.

Sera qui não é alguma do 10.98? ja qui é 97~98

E muito osso acha as id e arruma uhehuehueuhe

to usando tanto o spr, quanto o mapa editor, pra corrigi, mas aquelas 2, que falei que não to conseguindo, ta osso acha.

Postei todos os erros, pra terem uma ideia de quais eu ja arrumei.

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, ThiagoMetal said:

se for erro do 10.98 não resolveria configurar o OTC pra versão 19.98 e usar o spr 10.98?

Não arrumo, e parecei mais erros ainda


ERROR: Failed to get sprite id 1995477505: in file '1098/Tibia.spr': seek failed
ERROR: Failed to get sprite id -1744823296: in file '1098/Tibia.spr': seek failed
ERROR: Failed to get sprite id 9074088: in file '1098/Tibia.spr': seek failed
ERROR: Failed to get sprite id -1: in file '1098/Tibia.spr': seek failed

o 97 la ja arrumei quase todos, este 98 eu teria que loga todas as classes e arruma tudo de novo. 

e mesmo assim ainda teve 4 erro como pode ve.

Acho que o bigode mudo algo mas que deve ter esquecido.

E isto vem causando debug no client.

-------

Eu tenho um forte palpite que seria o sistema de critico que o bigode não coloco.

O cliente ta preparado para receber os críticos, O servidor também,  mas o bigode não deve ter implantado ainda. ai da este debug.

Só acho, pelos fatores que andei notando.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ta dando seek failed.. o seu dat deve ta apontando pra uma sprite que não existe no spr, tem ctz q vc ta usando o dat e o spr da msm versão ? é melhor baixar dnv e colocar os 2 na pasta, é como se vc usasse o dat de uma versao 10.98 e um spr da 10.94, ou vice-versa

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Faramir said:

ta dando seek failed.. o seu dat deve ta apontando pra uma sprite que não existe no spr, tem ctz q vc ta usando o dat e o spr da msm versão ? é melhor baixar dnv e colocar os 2 na pasta, é como se vc usasse o dat de uma versao 10.98 e um spr da 10.94, ou vice-versa

Achei o problema bigode.

Quando compilei pela ultima vez, esqueci de coloca o Client para lidar com diferentes tamanho de sprite.

Foi só eu mata uma cobra ele apareceu, ai ja fraguei.

ja recompilei testei e ta tudo ok agora.

Valeu bigode.

Pode fecha este tópico. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.