Suposto BUG - Compra de House.


Caiozerah

Recommended Posts

Hoje cedo fiquei brigando pelo lance de uma house perto do templo de enigma.

Depois de umas 3h+, arrematei a casa por 410kk, até aí tudo bem.

Um pouco depois, quando olho o site, a casa está no nome do ADM @Faramir e agora quando chego em casa, a house está no nome de Ruanzinhu.

Sem_t%C3%ADtulo.png?1525990448

Gostaria de uma explicação!

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Caiozerah said:

Hoje cedo fiquei brigando pelo lance de uma house perto do templo de enigma.

Depois de umas 3h+, arrematei a casa por 410kk, até aí tudo bem.

Um pouco depois, quando olho o site, a casa está no nome do ADM @Faramir e agora quando chego em casa, a house está no nome de Ruanzinhu.

Sem_t%C3%ADtulo.png?1525990448

Gostaria de uma explicação!

 

Obrigado!

 

cara eu sou o Braddok que tava dando o lance, parei de da lance por que falaram que tinha bugado a premy do ruanzinhu por isso ele perdeu a casa sendo que ele tava premy, ai o faramir ajeitou

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, 'MaIkao said:

 

cara eu sou o Braddok que tava dando o lance, parei de da lance por que falaram que tinha bugado a premy do ruanzinhu por isso ele perdeu a casa sendo que ele tava premy, ai o faramir ajeitou

Entendi, não faz muito sentido "bugar a premmy", mas fazer o que né, pra mim a premmy dele acabou, isso sim, kkkk

Mas blz...

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Caiozerah said:

Entendi, não faz muito sentido "bugar a premmy", mas fazer o que né, pra mim a premmy dele acabou, isso sim, kkkk

Mas blz...

 

ultimo lance que dei foi 401kk, quando cheguei do trampo que vi o nome do faramir la achei estranho ai fui me informa kkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.