Incentivo de pvp em orion


Curves _\|/_

Recommended Posts

acredito que orion seja um mundo cujo os players q jogam nao tem a mesma cabeça dos que jogam citeron/danae, porem, nao estou dizendo que isso eh normal, o que quero dizer eh que, orion ta chato pra uma porra, e vai cai no esquecimento como qualquer ot c mapa global, mesmo tento o mapa rpg, e eu como player q conheço o mapa vi mts que desistiram logo do inicio por talvez um pouco de falta de indicação sobre o lado do rpg, que afinal, eh aonde mais tem coisa pra fazer nesse o. o diferencial do rpg brasil sao as magias editadas, e eu acho que deveria colocar elas sim em orion, porem, com base no ml e nao em supremacia, questoes como, apenas mas flam/mas frigo, vice versa, ou ambas deveriam SER ESCOLHIDAS COM VOTAÇÃO DE TODOS, assim como o funcionamento da magia como:o level pra poder usar: cooldown:l: o tempo todo ou apenas em caso de war, {que seria minha ideia}, ex em orion: vc pode usar exori mas vis e master vis se estiver em war, e claro a magia n afetaria players q nao estao.

 

so uma sugestao pq n quero ver orion se acabar nesse tedio msm paz players

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente, orion esta caindo no abismo do esquecimento.... Como todo mundo sabe as magias editadas sempre foi o triunfo do ot. Creio que ajustado de forma certa em tal mundo vai trazer uma ajuda a manter orion vivo, mas claro não só isso 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Fakie said:

acredito que orion seja um mundo cujo os players q jogam nao tem a mesma cabeça dos que jogam citeron/danae, porem, nao estou dizendo que isso eh normal, o que quero dizer eh que, orion ta chato pra uma porra, e vai cai no esquecimento como qualquer ot c mapa global, mesmo tento o mapa rpg, e eu como player q conheço o mapa vi mts que desistiram logo do inicio por talvez um pouco de falta de indicação sobre o lado do rpg, que afinal, eh aonde mais tem coisa pra fazer nesse o. o diferencial do rpg brasil sao as magias editadas, e eu acho que deveria colocar elas sim em orion, porem, com base no ml e nao em supremacia, questoes como, apenas mas flam/mas frigo, vice versa, ou ambas deveriam SER ESCOLHIDAS COM VOTAÇÃO DE TODOS, assim como o funcionamento da magia como:o level pra poder usar: cooldown:l: o tempo todo ou apenas em caso de war, {que seria minha ideia}, ex em orion: vc pode usar exori mas vis e master vis se estiver em war, e claro a magia n afetaria players q nao estao.

 

so uma sugestao pq n quero ver orion se acabar nesse tedio msm paz players

orion foi criada para ser estilo global , quem prefere magias editadas tem que jogar em citeron e danae , qual seria a logica de mais um mundo com magias bugada?

muita gente voltou a jogar porque não existe essas magias editadas .

quer incentivar o pvp cria uma guild e manda war para as listas de guild lá é simples !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Fakie said:

acredito que orion seja um mundo cujo os players q jogam nao tem a mesma cabeça dos que jogam citeron/danae,

 

cara isso é um circulo vicioso, sao sempres os mesmos players danae/citeron e orion.

sobre o topico eu REPROVO, orion foi feito pra ser estilo global como o nanal falou acima.

Link to comment
Share on other sites

@'MaIkao

Concordo com MaIkao.

Ja qui e para ser global, que seja global seja fiel ao nome.

Ou, modifique tudo, e mude o nome para ( Global Baiak ).

Assim vai atrair os que ja espera modificação, tipo aquelas xp 99999 e /buy vip /buy blessing /buy aol /buy pkred /pay hunted=) .

Ja que uma minoria gosta de pvp, porque não se ajunta os 10 ai e pede ao faramir cria um War server?

Assim ele cria Rookgaard para cabe os 10 que vivem reclamando do pvp, e liga o pvp la, e tudo é resolvido.

 

Tive que vim defende o no-pvp, senão vou perde para o MaIkao, ele ta na cola ja kkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  Olha, eu fiquei uns 3 anos sem jogar no rpg porque não concordo com as magias editadas. Assim que fiquei sabendo do global corri de volta, fiquei mais feliz ainda quando descobri que tinha o mapa do rpg.

  Entrei de cabeça, estou investindo meu tempo(o pouco tempo que tenho, hehe.) porque achei perfeito global+rpg sem magias editadas. Como os parceiros disseram, não tem um porquê de criar três servers idênticos. Quem gosta das magias que fique em citeron e danae.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...