Pode rockar alguem?


PitykoGamer!

Recommended Posts

5 minutes ago, PitykoGamer! said:

Pode ser, deis de que eu saiba que é liberado persegui alguém, impedindo eu ele possa jogar no servidor com aquele personagem.

Hunted seria algo da boca par afora, nem sempre alguém que fala cumpre.

 

nesse caso, o cara acho que não precisou falar pra poder cumprir.. pelo que voce descreveu acima.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Pastor~ said:

pode sim, mais ao meu entender se um grupo de pessoas level alto perseguir um player de level menor isso se enquadra no abuso de poder, mais se voce e mais 1 ou 2 caras irem matar outro creio que isso é do game

Mas quando ele (  729  ) mato eu sendo  223 foi valido ne =)

I si uma guild entrar em guerra com a guild que ele se encontra, e a atenção do pvp seja focada a ele? a final seria uma rixa de Guild, com visão a um jogador menos favorável?

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, PitykoGamer! said:

Eu vi que 3 morte em seguida, ele ja entra no sistema de proteção ant Rock.

Mas eu não tenho pressa, e to por fora desta proteção, nunca vi no forum algo sobre ela.

E fui informado agora, então isto não é ser mundo pvp.

 

         Essa proteção é pra evitar que pessoas que foram hackeadas sejam rookadas. Esse sistema esta mais ligado a quantidade de xp perdida do que para número de mortes.

   Quanto ao tópico:  creio que não seja proibido mas o melhor caminho é tentar conversar. As bless protegem muita xp em caso de morte pra player. Com isso fica muito difícil rookar alguém

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, PitykoGamer! said:

Eu vi que 3 morte em seguida, ele ja entra no sistema de proteção ant Rock.

Mas eu não tenho pressa, e to por fora desta proteção, nunca vi no forum algo sobre ela.

E fui informado agora, então isto não é ser mundo pvp.

 

esse sistema acho que é falho, só é bem aproveitada se uma conta for hackeada mais agora com tantos sistemas que protege a conta isso teria que ser removido.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Przybysz said:

server é pvp ué, se pode matar quantas x vc quiser, mais tem que ter os fregs ne, se nao pega red black e ja era pra vc.. e nao tem essa de power abuser, vc pode chama o serv toda para te ajudar

Eu esperava ouvir isto, que você falo como resposta final, sem tirar nada e nem acrescentar nada.

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Timi said:

         Quanto ao tópico:  creio que não seja proibido mas o melhor caminho é tentar conversar. As bless protegem muita xp em caso de morte pra player. Com isso fica muito difícil rookar alguém

Que tentar conversar mano kkkkkk Deixa o coro comer HSAUHUSA MATOU AGORA MORRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.