Incentivo a War


Pastor~

Recommended Posts

Incentivo a war

 

Seria uma premiação para quem fosse war e vencesse, como funcionaria:

 

Nível 1:  premiação para os 3 top frag da guild, obrigatório 7 dias de guerra (tem que ser um prêmio legal) o restante da guild x em dinheiro.

 

Nível 2: premiação para os 4 top frag da guild, obrigatório 15 dias de guerra (prêmio tem que ser o dobro de melhor que a anterior) o restante da guild x em dinheiro.

 

Nível 3: premiação para os 5 top frag da guild; obrigatório 30 dias de guerra (prêmio foda) o restante da guild x em dinheiro.

 

Oba: para o restante da guild receber a quantia em dinheiro precisa ter fragado no minimo 20 players. 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, drhemp said:

O problema é que nao tem guild pra ir war....pelo menos em orion .

precisa de um incentivo pros times voltarem ao servido....acho q essa proposta nao seria o suficiente. 

Isso seria algo pra eles voltarem, e os player que estão jogando a animar a irem war, dependendo da premiação acho que seria suficiente sim

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Pastor~ said:

Incentivo a war

 

Seria uma premiação para quem fosse war e vencesse, como funcionaria:

 

Nível 1:  premiação para os 3 top frag da guild, obrigatório 7 dias de guerra (tem que ser um prêmio legal) o restante da guild x em dinheiro.

 

Nível 2: premiação para os 4 top frag da guild, obrigatório 15 dias de guerra (prêmio tem que ser o dobro de melhor que a anterior) o restante da guild x em dinheiro.

 

Nível 3: premiação para os 5 top frag da guild; obrigatório 30 dias de guerra (prêmio foda) o restante da guild x em dinheiro.

 

Oba: para o restante da guild receber a quantia em dinheiro precisa ter fragado no minimo 20 players. 

 

Reprovo, ja existe um evento que da premios a guild vencedora, só que o faramir parou de fazer-lo 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Pastor~ said:

Incentivo a war

 

Seria uma premiação para quem fosse war e vencesse, como funcionaria:

 

Nível 1:  premiação para os 3 top frag da guild, obrigatório 7 dias de guerra (tem que ser um prêmio legal) o restante da guild x em dinheiro.

 

Nível 2: premiação para os 4 top frag da guild, obrigatório 15 dias de guerra (prêmio tem que ser o dobro de melhor que a anterior) o restante da guild x em dinheiro.

 

Nível 3: premiação para os 5 top frag da guild; obrigatório 30 dias de guerra (prêmio foda) o restante da guild x em dinheiro.

 

Oba: para o restante da guild receber a quantia em dinheiro precisa ter fragado no minimo 20 players. 

seria legal, mas tem que estipular frags da guild tambem, por exemplo os cara faz uma guild de 30 dias, e vai war apeneas 5 dias e ganha uma premiaçao foda, tem que ir pelego pelo menos 1x por dia ou 4x na semana sei la, ou as guilds tem que matar no minimo 500 vezes, algo do tipo, gostei da ideia.

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, General Stallone said:

seria legal, mas tem que estipular frags da guild tambem, por exemplo os cara faz uma guild de 30 dias, e vai war apeneas 5 dias e ganha uma premiaçao foda, tem que ir pelego pelo menos 1x por dia ou 4x na semana sei la, ou as guilds tem que matar no minimo 500 vezes, algo do tipo, gostei da ideia.

a guild q começar a perder vai parar de ir pelego como sempre foi no trpgb!

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, PainSoul said:

Century War boa era qdo Yuri organizava, que era obrigatório ter pelego tdos os dias da Century ou a guild que n fosse war 1x no dia perdia a century.

 

Vdd, a staff de hj em dia parece que é contra o pvp do server.. ;s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não nem sei o que é isso de  Century War  

2 hours ago, Verdi Alissonnnnn said:

Pense cmg, a maioria ia jogar firebomb no chão ou ate mesmo ir de avalanche full no pelego, só para ser top frag !!

eu dei uma ideia que pode ser usada para incentivar a war, agora é só pegar ela como base elaborar algo tirando os erros tipo esse que você disse.

os números que coloquei lá é como exemplo, cada mundo tem que ser diferente. se organizar tudo certo da bom

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Pastor~ said:

não nem sei o que é isso de  Century War  

eu dei uma ideia que pode ser usada para incentivar a war, agora é só pegar ela como base elaborar algo tirando os erros tipo esse que você disse.

os números que coloquei lá é como exemplo, cada mundo tem que ser diferente. se organizar tudo certo da bom

Já existe o evento que incentiva war amigo "Century War".

Não tem é organizador.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PainSoul said:

Já existe o evento que incentiva war amigo "Century War".

Não tem é organizador.

oq e century war?

 

13 hours ago, Marcelo LAST said:

a guild q começar a perder vai parar de ir pelego como sempre foi no trpgb!

acho que se tiver uma premiaçao as guilds ia tentar ate o final buscar a permiaçao.

 

12 hours ago, Verdi Alissonnnnn said:

Pense cmg, a maioria ia jogar firebomb no chão ou ate mesmo ir de avalanche full no pelego, só para ser top frag !!

mas cara isso e obvio, um kina vai pegar frag como? apenas com avalanche, isso e relativo, nao tem como correr disso.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, General Stallone said:

oq e century war?

 

acho que se tiver uma premiaçao as guilds ia tentar ate o final buscar a permiaçao.

 

mas cara isso e obvio, um kina vai pegar frag como? apenas com avalanche, isso e relativo, nao tem como correr disso.

É um evento "war" onde a guild vencedora recebe medalha de ouro + a premiação.

Porém nem todos da guild vencedora ganharam a premiação, somente os que atingir o limite de frags necessário.

Ex: só ganhara a premiação quem atingir 500kills, 499 kills não ganha a premiação maior, so ira ganhar a medalha de ouro que vai pra guild toda.

A guild que perdeu ganha somente a medalha de prata ou se ganhar alguma recompensa sera bem inferior a guild campeã do evento.

É  + ou - isso

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, PainSoul said:

É um evento "war" onde a guild vencedora recebe medalha de ouro + a premiação.

Porém nem todos da guild vencedora ganharam a premiação, somente os que atingir o limite de frags necessário.

Ex: só ganhara a premiação quem atingir 500kills, 499 kills não ganha a premiação maior, so ira ganhar a medalha de ouro que vai pra guild toda.

A guild que perdeu ganha somente a medalha de prata ou se ganhar alguma recompensa sera bem inferior a guild campeã do evento.

É  + ou - isso

Não sabia que isso existia, mais pelo que eu fiquei sabendo apenas o Yuri fazia esse evento, poderia trazer novamente pelo sgm ou o próprio Faramir pra fazer um test e ver se iria dar resultado ou não

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, PainSoul said:

É um evento "war" onde a guild vencedora recebe medalha de ouro + a premiação.

Porém nem todos da guild vencedora ganharam a premiação, somente os que atingir o limite de frags necessário.

Ex: só ganhara a premiação quem atingir 500kills, 499 kills não ganha a premiação maior, so ira ganhar a medalha de ouro que vai pra guild toda.

A guild que perdeu ganha somente a medalha de prata ou se ganhar alguma recompensa sera bem inferior a guild campeã do evento.

É  + ou - isso

bacana, entao o que o pastor sugeriu ja existe, mas so pode ser feito por SGM ou faramir? então essa sugestão pdoeria ser acrescentada para os lideres da guild decidir se querem a war de 7 , 15 ou 30 dias com ou sem premiação.

Link to comment
Share on other sites

Se vocês querem jogar war/pvp que joguem. Acho muito desbalanceado esse tipo de evento onde só uma panelinha pode participar. Tem gente com um monte de voucher de xp e prêmios muito valiosos sendo que não foi dada a oportunidade de todo servidor disputar.  Na epoca desses eventos o SGM era participante de uma das guild 

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Tatiana presholat said:

Se vocês querem jogar war/pvp que joguem. Acho muito desbalanceado esse tipo de evento onde só uma panelinha pode participar. Tem gente com um monte de voucher de xp e prêmios muito valiosos sendo que não foi dada a oportunidade de todo servidor disputar.  Na epoca desses eventos o SGM era participante de uma das guild 

todos pdoe mparticipar, e so criar uma guild invita pessoas e chamar para war alguma outra guild com o mesmo lvl da sua.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O problema não é o anti entrosa. até porque o system anti entrosa foi criado para evitar maker.

E mesmo se tivesse um anti entrosa coisa que é dificil de ter a não ser orion rpg não tem porte pra jogar um anti entrosa devido suas magias

o que falta mesmo é players menos char love no RPG coisa que tá dificil hoje em dia

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, General Stallone disse:

nossa, e serio isso? ir em uma war sem perder nada? kkkkk

Eu vou para uma war pra mostrar que sou superior aos outros, mostrar minhas habilidades e taticas em equipe, mostrar que meu clan manda na porra toda. Voce vai em war pra que? Pra fazer os cara perde xp que recupera largando de bot? kkkk

Se liga mano !

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Pai disse:

Eu vou para uma war pra mostrar que sou superior aos outros, mostrar minhas habilidades e taticas em equipe, mostrar que meu clan manda na porra toda. Voce vai em war pra que? Pra fazer os cara perde xp que recupera largando de bot? kkkk

Se liga mano !

vai mandar em que? se o cara vai morrer e nao vai perder nada? se for assim vou sair pra upar o tempo inteiro na war, se me pegarem na cave vou morrer e nao vou perder nada, qual sentido disso cara? kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...