Evento PVP - Mortal Kombat


Kry

Recommended Posts

 Imaginem, combates 2x2 com datas pré marcadas, tabela de pontos para qualificar, saldo de frags e por fim a rodada do mata-mata.
 Funcionaria assim :
-Cada dupla pode carregar individualmente 200 itens, fora set e munição no caso de paladins. 
-O combate dura até a morte ou até que ambos da mesma equipe desistam. 
-Preferencialmente, sem bot, para que seja, de fato, um combate de habilidade.

 Como será um torneio em dupla, o balanceamento de vocações funcionará perfeitamente, e caso não funcione, deixará evidente se alguma vocação está tendo alguma vantagem mais absurda que a outra. Divertido e competitivo, totalmente estratégico e conta com a mais pura habilidade. 

 Eu particularmente sou muito ruim em PVP, mas com certeza assistiria todas as partidas, bem como entraria para melhorar minhas habilidades. 

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Marcelo LAST said:

ngm vai sem bot! isso é maluquice!

-Preferencialmente, sem bot. 
 Acha maluquice ter dedos? rsrsrs Mas já sabia que a maioria ia preferir bot, por isso falei dessa forma. 

Você fez uma boa observação, uma arena onde o recovery não funciona resolveria o problema, dessa forma não seria um evento "pay to win". 

1 hour ago, Marcelo LAST said:

acredito q já tem um evento PARECIDO de pvp q é o da bandeira...

Até que é levemente PARECIDO, mas não é um evento regular, com tabela de pontos que qualificam para um torneio mata-mata, onde resta apenas uma absoluta e poderosa dupla, que tira onda de imortal do server e intima outros para tentar tirar o título de campeão do Mortal Kombat se for capaz.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Kry said:

-Preferencialmente, sem bot. 
 Acha maluquice ter dedos? rsrsrs Mas já sabia que a maioria ia preferir bot, por isso falei dessa forma. 

Você fez uma boa observação, uma arena onde o recovery não funciona resolveria o problema, dessa forma não seria um evento "pay to win". 

Até que é levemente PARECIDO, mas não é um evento regular, com tabela de pontos que qualificam para um torneio mata-mata, onde resta apenas uma absoluta e poderosa dupla, que tira onda de imortal do server e intima outros para tentar tirar o título de campeão do Mortal Kombat se for capaz.

o problema é q nao tem como vc controla se a pessoa ta de bot ou nao... pq é so deixar curando e falar q ta na mão... se alguem reclamar eu falo q tenho dedos rapidos kkkk

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Marcelo LAST said:

o problema é q nao tem como vc controla se a pessoa ta de bot ou nao... pq é so deixar curando e falar q ta na mão... se alguem reclamar eu falo q tenho dedos rapidos kkkk

ahuahuaha verdade! Então, com bot mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não gostei, achei estranho e meio sem sentido... mas se fazer um mata mata com vários jogadores em um mapa maior, onde n eh permitido usar magias e sim comandos do próprio evento, ou então um ataque com target igual do zombie attack seria mais interessante, e fazer o mapa se fechar igual ao do Bomberman... Sendo assim uso de bot não influenciaria, e ao invés de comandos para healar, poderia se healar pisando sobre algum item jogado no chão e claro q ele sumiria após isso, o evento seria um battle royale, daria pra ser feito várias coisas legais nele.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ThiagoMetal said:

não gostei, achei estranho e meio sem sentido... mas se fazer um mata mata com vários jogadores em um mapa maior, onde n eh permitido usar magias e sim comandos do próprio evento, ou então um ataque com target igual do zombie attack seria mais interessante, e fazer o mapa se fechar igual ao do Bomberman... Sendo assim uso de bot não influenciaria, e ao invés de comandos para healar, poderia se healar pisando sobre algum item jogado no chão e claro q ele sumiria após isso, o evento seria um battle royale, daria pra ser feito várias coisas legais nele.

Seria legal também, mas eu fiz a proposta original pensando em um torneio, não em um mini-game como seria o caso desse. Acha um torneio PVP sem sentido? Por quê?

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, General Stallone said:

seis viaja demais mano, isso e tibia mano, calma menos ai..

 

nao vejo vantagem nenhuma em um duelo 2x2 no  tibia, as batalhas iam demorar muito.

Ué, no tibia não pode chegar dois caras e te matar? Acho que quem tá viajando é você, quem pensa menos é quem tem menos na cabeça, se você quer menos, limite-se a viver com menos e não cobrar menos dos outros.

Não iam demorar com recursos limitados e recovery desativado. 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Kry said:

Ué, no tibia não pode chegar dois caras e te matar? Acho que quem tá viajando é você, quem pensa menos é quem tem menos na cabeça, se você quer menos, limite-se a viver com menos e não cobrar menos dos outros.

Não iam demorar com recursos limitados e recovery desativado. 

para com essas frases de google cara, e minha opiniao, isso nao e estilo tibia, tibia e um jogo RPG, nao e focado nesses duelos individuais, e sim em duelos de grupo, deveria fazer isso em evento de Guilds. e nao de duplas na minha opiniao.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, General Stallone said:

para com essas frases de google cara, e minha opiniao, isso nao e estilo tibia, tibia e um jogo RPG, nao e focado nesses duelos individuais, e sim em duelos de grupo, deveria fazer isso em evento de Guilds. e nao de duplas na minha opiniao.

Grafia correta, coesão e coerência, nada tem a ver com o Google.É algo mais ligado a "prestar atenção nas aulas de português".

 

Sabia que tem uma quest do próprio tibia chamada mortal kombat? Ela é como o evento survive, dois players contra os bosses que vão surgindo a medida que o tempo avança. A ideia era só adaptar uma quest DO PRÓPRIO TIBIA para um evento. Portanto, tem sim muito a ver com o tibia. Seu ponto de vista é limitado demais para se basear num argumento sobre RPG, ainda mais sendo este MMORPG. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, General Stallone said:

entao voce quer dizer que essa frase e de sua autoria? me ajuda ai jovem.

Por que não tenta procurar no Google? Talvez em inglês ou algum outro idioma qualquer para ter certeza? Se você não tem capacidade para criar uma frase lógica um pouquinho mais trabalhada, não significa que outras pessoas não tenham. :Nerd:Eu sei que sua geração é meio bitolada em google/redes sociais mais do que deveriam e acabaram perdendo a capacidade de pensar além do superficial, mas esse tipo de pessoa ainda existe.

@topic Obrigado pela sua opinião. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...