Terofar - Bugado


Kry

Recommended Posts

Depois de MUITOS, repito, MUITOS dias atrás de uma das prison keys, conseguimos a silver, eu e meu primo. Como ele era knight, ele foi solar o boss (enquanto isso morri pro onrafir kkk) mas quando ele entrou, o boss simplesmente não tomava hit físico. Batia 10~30 mesmo com exori gran e outras magias, deixando assim, impossível de matar o boss com seus 50k de life, e  ainda perdemos nossa preciosa key que deu tanto trabalho. O que fazer? Nossa chave será restituída depois de consertarem a defesa do boss? Inclusive, no site fala que ele não tem resistência à físico, só death e energy. 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

manow acreditos que melhor coisa era vc usa uma firebomb no chao pq quando entra no TP da silver prision vc encontra um terofar sumon use uma firebomb ou energy no chao que iria aparecer o original 

Esse é outro boss, se não me engano é o da cooper key. Mas estive lendo, me parece que uma das habilidades dele é diminuir os skills, talvez tenha sido esse o problema. Então no caso, a spell dele está MUITO exagerado, nem se compara ao do global.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Rulex said:

Não é bug não,.

Sad, o lance é matar ele na diagonal então... vou fazer um tutorial das prisions que explique isso também, não desejo essa tristeza para mais ninguém. T-T

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...