ABA DE LOOT - POR FAVOR T-T


Kry

Recommended Posts

É uma aba no chat, assim como Default, World, Adversiting, Help e etc.Ao invés do loot aparecer em registro do servidor no meio de milhares de outras informações, essa aba fica dedicada exclusivamente as informações de loot.

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Pacheco ;3 said:

Bom, no meu eu desmarco umas opções aqui.

Vá em options, console e deixa assim: http://prntscr.com/jjqe7y

Dai só aparece msg do gm, ou dos looks/loots.

Eu deixo assim também, só que acaba não sendo tão viável quanto a aba. Não da pra acompanhar os hits, não aparece mensagem de eventos, invasões e afins.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, General Stallone said:

chega de spam meu jovem e manda o link do topico para o faramir ou o SGM, nao precisa ficar igual mario bross ai dando Up nao.

cria seu fórum e coloca suas regras, jovem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, General Stallone said:

esse forum ja tem as suas regras, e uma delas e proibido mandar mais de 2 mensagens sem nenhum outro player mandar mensagem entre as suas 2 mensagem , isso e considerado SPAM, entao quem ta precisando ler regras e voce.

Vira moderador desse aqui então e me bane, adicione a seguinte justificativa : mandou um UP a cada 24h porque a staff não dava posição na sugestão de melhoria no server.
Agora se não for virar moderador, ou se não estiver ganhando nada para encher o saco aqui, vai procurar algo útil para fazer, se meu up te incomoda é simples a solução, não abre o post. <3

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Kry said:

Vira moderador desse aqui então e me bane, adicione a seguinte justificativa : mandou um UP a cada 24h porque a staff não dava posição na sugestão de melhoria no server.
Agora se não for virar moderador, ou se não estiver ganhando nada para encher o saco aqui, vai procurar algo útil para fazer, se meu up te incomoda é simples a solução, não abre o post. <3

so sugerir para voce uma forma mais rapida e pratica para voce entrar em contato com os superiores, mas se voce prefere ficar dando UP igual mario bross ai e um problema seu. continue ai .

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, General Stallone said:

so sugerir para voce uma forma mais rapida e pratica para voce entrar em contato com os superiores, mas se voce prefere ficar dando UP igual mario bross ai e um problema seu. continue ai .

"chega de spam" e "para de mandar up igual o mario" é uma bela sugestão... enfim, já que o problema é meu faça-me o favor de não interferir então. Daí se for aprovado eu quero que você lembra de mim toda vez que olhar o loot na aba nova.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...