Refinamento Orion


Supremo Jotave

Recommended Posts

A questão e bem simples, eu acho que esse refinamento tem que ser olhado com mais carinho, se for pra ser algo inviável e melhor nem ter na minha opinião, você da 4 boost para ganhar 1 de skill, ngm vai arriscar isso em itens mais caros, hoje estava brincando e testando o sistema em uma BOH, eu quebrei 10 BOH do +3 para o +4, e algo na minha opinião sem noção, muita gente vai vim dizer, '' se ta achando ruim, nao usa''. Concordo, realmente nao vou usar, mas queria deixar aki essa ideia, ou tira ou arruma.

A ideia seria deixar igual citeron/danae a cada +2  ganha a extra armor e o Skill, só que com rates mais difícil do que do citeron e continuar com o fato de não poder refinar o flaw.

 

Edit: ou coloca da forma que da ate o +4 mas deixa o flaw ser boostado por que ai fica um pouco melhor.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Przybysz said:

Reprovo, nem tinha que ter esse negocio de refinamento em orion..

presta atenção no que eu digo, ou tira ou arruma, se for pra ficar algo no servidor que ngm vai usar e melhor nem ter, eu também acho que nao deveria ter, mas ja que colocou, então vamos fazer algo mais acessível. e muito desproporcional a parada ir ate o +4 e da apenas 1 de skill.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Przybysz said:

uai quer coisa facil senta no pudim.. ngm é obrigado a refinar..

'' se ta achando ruim, nao usa''. Concordo, realmente nao vou usar, mas queria deixar aki essa ideia, ou tira ou arruma.

antes de comentar em algum topico leia ele todo, eu nao vou usar realmente, mas eu estou dando minha opiniao para que outras pessoas possam tambem da a opiniao, ja que o sistema foi implementado sem votaçao, entao pode ser que outras pessoas tenham o mesmo pensamento que eu, de nao gostar do sistema.

Link to comment
Share on other sites

Não vou usar esse sistema por não querer ter o risco de quebrar os meus itens. Mas acho que o sistema assim ficaria bacana, porque tem a opção de pegar um item alheio e tentar colocar +4 e vender um pouco mais caro, isso me daria grana... Essa dificuldade é excelente para a valorização dos itens!
No entanto, eu reprovo essa sugestão!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Pastor~ said:

em orion quebrei 2 book da inqui, 1 god's snake book, 3 oriental shoes tudo indo do +3 para o +4 :(

exato, nenhum item quebra antes do +3, mas tambem eles nao dao atributos nenhum ate o +3 , apenas no +4.

 

11 hours ago, Cris Tatsu said:

Não vou usar esse sistema por não querer ter o risco de quebrar os meus itens. Mas acho que o sistema assim ficaria bacana, porque tem a opção de pegar um item alheio e tentar colocar +4 e vender um pouco mais caro, isso me daria grana... Essa dificuldade é excelente para a valorização dos itens!
No entanto, eu reprovo essa sugestão!

mas essa valorização esta um pouco absurda, por exemplo 1 item que vale 2kk, se você conseguir por ele no +4 ( que e muito difícil ou você da muita sorte de por de primeira ou quebra vários itens) você vai vender ele por quanto? 10kk? 4kk? ngm vai pagar muito pelo item pelo fato de da apenas 1 atributo a mais, e se você vender mt barato , você também não vai conseguir lucrar, a não ser que você colocou ele de primeira.

 

2 hours ago, Alek said:

tinha que quebrar tudo no +1 kkkkkkkkkkk

reprovo amigo

antes quebrar no +1 do que todos indo para o +4, a questao e o por que disso.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, General Stallone said:

mas essa valorização esta um pouco absurda, por exemplo 1 item que vale 2kk, se você conseguir por ele no +4 ( que e muito difícil ou você da muita sorte de por de primeira ou quebra vários itens) você vai vender ele por quanto? 10kk? 4kk? ngm vai pagar muito pelo item pelo fato de da apenas 1 atributo a mais, e se você vender mt barato , você também não vai conseguir lucrar, a não ser que você colocou ele de primeira.

Da pra lucrar de primeira sim, eu ontem comprei uma emerald sword por 2.3kk, coloquei ela +4 e vende por 6kk, como não da pra lucrar... Faço meus Life Crystal e troco por flaw e lucro... Basta ter a mente aberta e colocar em itens que o pessoal se interessam a usar

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, não faz sentido isso : ou seja fácil ou não tenha, ou seja um item absurdamente forte que desequilibra o servidor ou melhor não ter... reprovo tudo. Está equilibrado e difícil, e quem conseguir não tem vantagem absurda sobre ninguém e vai ser um item caro de qualquer forma.

Link to comment
Share on other sites

On 19/05/2018 at 9:37 AM, Alek said:

+4 é o ultimo estagio cara, tipo um item +8 nos outros mundos, a rate de falhar tem q ser alta mesmo

 

ta bom, mas quanto um item +8 da de skill em relaçao ao +4 aki? a rate e a mesma de quebrar e a diferença de armor e Skill e distante, esse e o ponto.

 

On 19/05/2018 at 9:43 AM, Cris Tatsu said:

Da pra lucrar de primeira sim, eu ontem comprei uma emerald sword por 2.3kk, coloquei ela +4 e vende por 6kk, como não da pra lucrar... Faço meus Life Crystal e troco por flaw e lucro... Basta ter a mente aberta e colocar em itens que o pessoal se interessam a usar

voces nao sabem ler ne mano? foi o que eu disse, a unica forma de lucrar e se voce colocar o item DE PRIMEIRA, agora voce gastou 2,3kk + 4 flawless que ta na faixa de 100k, se o seu item quebra voce teria gastado 2,4kk pra fazer outro seria + 2,4kk voce iria gastar 4,8kk e vender por 6kk ( isso se conseguir boostar na segunda) teria um lucro de 1,2kk.

Link to comment
Share on other sites

On 19/05/2018 at 0:55 PM, Kry said:

Reprovo, não faz sentido isso : ou seja fácil ou não tenha, ou seja um item absurdamente forte que desequilibra o servidor ou melhor não ter... reprovo tudo. Está equilibrado e difícil, e quem conseguir não tem vantagem absurda sobre ninguém e vai ser um item caro de qualquer forma.

nao e questao de ser facil, e questao de valer a pena.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, General Stallone said:

voces nao sabem ler ne mano? foi o que eu disse, a unica forma de lucrar e se voce colocar o item DE PRIMEIRA, agora voce gastou 2,3kk + 4 flawless que ta na faixa de 100k, se o seu item quebra voce teria gastado 2,4kk pra fazer outro seria + 2,4kk voce iria gastar 4,8kk e vender por 6kk ( isso se conseguir boostar na segunda) teria um lucro de 1,2kk.

Tá, mas o item é para lucrar ou para usar? É fonte de dinheiro ou é melhora para o char?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, General Stallone said:

voces nao sabem ler ne mano? foi o que eu disse, a unica forma de lucrar e se voce colocar o item DE PRIMEIRA, agora voce gastou 2,3kk + 4 flawless que ta na faixa de 100k, se o seu item quebra voce teria gastado 2,4kk pra fazer outro seria + 2,4kk voce iria gastar 4,8kk e vender por 6kk ( isso se conseguir boostar na segunda) teria um lucro de 1,2kk.

Refinamento depende da sua sorte então, neste caso você vai ter que arriscar se quiser colocar 1 item +4. Neste caso, hoje coloquei uma depth calcei e uma ornate legs +4 de primeira, porém  minha glacial rod quebrou indo para o +4. Vou vender os 2 itens que consegui e vou ter lucro. Como eu faço os life crystal e fiz minha rod não tive waste
O negocio é você fazer os itens, refinar e vender, o resultado é LUCRO. Comprar PPT e renovar P.A pra eu continuar o meu game :)

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Cris Tatsu said:

Refinamento depende da sua sorte então, neste caso você vai ter que arriscar se quiser colocar 1 item +4. Neste caso, hoje coloquei uma depth calcei e uma ornate legs +4 de primeira, porém  minha glacial rod quebrou indo para o +4. Vou vender os 2 itens que consegui e vou ter lucro. Como eu faço os life crystal e fiz minha rod não tive waste
O negocio é você fazer os itens, refinar e vender, o resultado é LUCRO. Comprar PPT e renovar P.A pra eu continuar o meu game :)

com esse pensamento seu que voce nao gasta nada, voce vai ter sempre lucro, mas voce esquece de pensar que mesmo voce fazendo a life e dropando os itens, e voce perder eles voce esta deixando de vender eles e ter uma grana, entao gera um prejuizo da mesma forma, mas enfim nao quero entrar nesse aspecto , a questao e que nao esta compensando arriscar itens caros para tentar jogar para o +4, e ate o +3 o item nao te da nada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...